Cantinho do Portal

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,629
149,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Para mim também !

Aquele tema " Probably me" que ele fez em dueto com o Eric Clapton, é uma das minhas musicas favoritas de todos os tempos.
Também das minhas, estou ligado a essa música porque me lembra a mim mesmo e a minha relação com os outros.
Sobretudo pessoas dificeis, orgulhosas e algo egoístas, que adoram morder a mão mas que tu dás sempre algo de ti, ajudas simplesmente porque gostas das mesmas. E porque és um ser humano adulto e não um puto mimado sem perspectiva.

Essa música tem uma mensagem forte.
De empatia maturidade e capacidade de sacrifício quando confrontado com o exacto oposto.
Mais uma vez top.

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Também das minhas, estou ligado a essa música porque me lembra a mim mesmo e a minha relação com os outros.
Sobretudo pessoas dificeis, orgulhosas e algo egoístas, que adoram morder a mão mas que tu dás sempre algo de ti, ajudas simplesmente porque gostas das mesmas. E porque és um ser humano adulto e não um puto mimado sem perspectiva.

Essa música tem uma mensagem forte.
De empatia maturidade e capacidade de sacrifício quando confrontado com o exacto oposto.
Mais uma vez top.
E foi feita na mesma altura que o Eric Clapton perdeu o filho, penso que foi na mesma altura que saiu o Tears in Heaven

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
@Edgar Siska

Qual é a opinião que tinhas do Yekini, um gajo que marcava acima de 20 golos por época

Quando o Setubal estava na segunda liga marcaram 69 golos e ele marcou 39 golos desses 69

Chegou a ser o melhor marcador da liga portuguesa !

Achas que alguma vez ele tinha condições para representar um clube como o nosso ?!

Lembras de algum dos nossos adeptos, alguma vez ter pedido o Yekini ?!

Ontem estive a ter essa conversa com um amigo daqui do fórum, a propósito da vinda do Navarro e comparando o Navarro com outros goleadores do passado que facturavam mais que ele.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,629
149,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Qual é a opinião que tinhas do Yekini, um gajo que marcava acima de 20 golos por época

Quando o Setubal estava na segunda liga marcaram 69 golos e ele marcou 39 golos desses 69

Chegou a ser o melhor marcador da liga portuguesa !

Achas que alguma vez ele tinha condições para representar um clube como o nosso ?!

Lembras de algum dos nossos adeptos, alguma vez ter pedido o Yekini ?!

Ontem estive a ter essa conversa com um amigo daqui do fórum, a propósito da vinda do Navarro e comparando o Navarro com outros goleadores do passado que facturavam mais que ele.
O Yekini era um touro de velocidade e força, excelente para equipas de transição.

Mas se o pessoal mandava vir com o Marega jamais podia pedir o Yekini.

O mesmo depois falhou no Olympiakos, no Sporting Gijon e só voltou a marcar alguns golos na Suiça no Zurich.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
O Yekini era um touro de velocidade e força, excelente para equipas de transição.

Mas se o pessoal mandava vir com o Marega jamais podia pedir o Yekini.

O mesmo depois falhou no Olympiakos, no Sporting Gijon e só voltou a marcar alguns golos na Suiça no Zurich.
Exatamente, amigo !!

Ontem mostrei o video dos 5-2 aos merdas e ele parecia mesmo o Marega e falha um golo igualzinho ao Marega, apesar de ter feito um enorme jogo !

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Nesse jogo o resultado justo seria uns 8-2.

E será que se pediria o Sessay?

Jogou enormidades nesse jogo e nessa época.
Eu lembro me do Sessay, parecia o Emerson em termos de fisionomia !

Mas aposto contigo que o Eric ou o Hélio seriam pedidos !!

O Hélio esteve perto de vir cá parar, mas o Ivic não o quis.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Com o calcanhar sem saber muito bem como.
E olha que o gajo era bem fraquinho !!!

O Belenenses tinha lá o Pedro Espinha, o nosso Diamantino Figueiredo, João Manuel Pinto, o tesudo do Nito

Tinham lá o Fernando que depois foi para o Rio Ave, anos depois fazer dupla com o Dibo.

• Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,629
149,448
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E olha que o gajo era bem fraquinho !!!

O Belenenses tinha lá o Pedro Espinha, o nosso Diamantino Figueiredo, João Manuel Pinto, o tesudo do Nito

Tinham lá o Fernando que depois foi para o Rio Ave, anos depois fazer dupla com o Dibo.
O Taira, o falecido Adalberto, o craque do benfas Luiz Gustavo, o craque do esportingue Mauro Soares, o craque do boifica Mauro Airez, O Pal Serge e o craque de Famalicão Menad.

• Like
Reações: Moreira