Uiiii
Parece delicioso!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Uiiii
Com tudo a que tinha direito!@otilious, o Calado tocava numa flauta destas?
Adoro!!!![]()
Júlia Palha e o peito grande: "Comecei a perceber que chocava, que não era tão normal" (com fotos e vídeo)
Além de atriz e apresentadora, Júlia Palha brilha também como modelo. É cara de uma conceituada marca de lingerie e faz um enorme sucesso nas redes sociais.www.paraeles.pt
Será que ela também?Adoro!!!
Se me quiser chocar pode estar à vontade.Será que ela também?
Fazias?![]()
A caminho dos 60 anos, Elizabeth Hurley continua a ‘incendiar’ Instagram com fotos 'sexy' em biquíni
É verdadeiramente inacreditável a forma física que a atriz mantémwww.iol.pt
EasyFazias?
oh...se nao fazia...Fazias?
Ias adorar?oh...se nao fazia...
ha sempre um final feliz...Ias adorar?
Sou um profissional exemplar, mantenho sempre as ferramentas de trabalho em estado impecável, respeito tanto o meu código deontológico como respeito o material.Muito bem.
A man's gotta do what a man's gotta do.
Tu nem querias, mas lá vais tu honrar o teu compromisso com o cupido...
Sei que é uma pergunta sobre trabalho e não sei até que ponto poderás detalhar, mas: o teu cacetete está muito danificado?
Hey, olhem aí as piadas!
É uma pergunta PROFISSIONAL! Temos de saber se ele tem material de qualidade para poder desempenhar a sua atividade profissional como deve ser e como ele gostaria.
Mas pronto, já sei que vai ser usada em algum post ofensivo para com este tópico...
Amigo e o brazuca?Sou um profissional exemplar, mantenho sempre as ferramentas de trabalho em estado impecável, respeito tanto o meu código deontológico como respeito o material.
Assim se fazem agentes cumpridores, zelosos e verdadeiros baluartes da autoridade.