Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

4.22

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

4.22 Performance da Época
Jogos
32
Golos
9
Assistências
6
Amarelos
6
Vermelhos
0

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,960
15,378
"FIGURA: Mehdi Taremi

O iraniano abriu o marcador e fez a assistência para o 3-0 com que Evanilson fechou o resultado ainda na primeira parte. Foi figura na ligação direta ao resultado ao estar em dois dos golos e confirmou também, este sábado, o estatuto de melhor marcador da edição 2022/23 da I Liga, com 22 golos marcados."
In +Futebol
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
24,960
15,378
"Num RAIO-X feito aos golos de Taremi, podemos observar que o atacante iraniano marcou 20 golos dentro de área e apenas dois fora da área.
O pé direito foi a arma preferencial do camisola 9 portista - 17 remates certeiros -, seguido do pé esquerdo (três golos) e cabeça (dois)."

Texto retirado do zerozero.pt
 
  • Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,034
15,744
O Taremi, mesmo tendo feito uma época de altos e baixos, conseguiu ser o nosso melhor avançado (e goleador da liga) e ainda o nosso melhor médio ofensivo.
Isso diz muito da qualidade e empenho/disponibilidade do Taremi, mas também da falta de qualidade e opções do nosso meio campo.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Este era daqueles que não valia a pena pensar em vender. Não vão dar grande coisa por ele e é peça essencial a SC.
Precisa é de alguém ao lado que seja inteligente e saiba finalizar.
Se o Wolves lagar 40M, não vejo porque não!

É preciso mudar. Nunca com este futebol e com jogadores desta qualidade vamos alcançar títulos e objetivos que clube precisa. Andamos a sobreviver de milagre em milagre jogo após jogo. Nunca vi uma época com tanto resultado ‘feliz’, não nos podemos queixar da sorte futebolística esta época. SC não tem pé frio, o único handicap são as decisões por penálti!
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,553
4,422
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Se o Wolves lagar 40M, não vejo porque não!

É preciso mudar. Nunca com este futebol e com jogadores desta qualidade vamos alcançar títulos e objetivos que clube precisa. Andamos a sobreviver de milagre em milagre jogo após jogo. Nunca vi uma época com tanto resultado ‘feliz’, não nos podemos queixar da sorte futebolística esta época. SC não tem pé frio, o único handicap são as decisões por penálti!
40 milhões? Nem metade. Se alguma proposta chegar acima de 10... Taremi vai fazer 31 anos.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro e Vinha

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,784
3,359
Se o Wolves lagar 40M, não vejo porque não!

É preciso mudar. Nunca com este futebol e com jogadores desta qualidade vamos alcançar títulos e objetivos que clube precisa. Andamos a sobreviver de milagre em milagre jogo após jogo. Nunca vi uma época com tanto resultado ‘feliz’, não nos podemos queixar da sorte futebolística esta época. SC não tem pé frio, o único handicap são as decisões por penálti!
Os Wolves tao lixados com o Ffp da premier league. Vai ter de ser ano para vender alem que eles ainda tem de pagar o Matheus Cunha.

Pro ano vai ser um ano muito dificil para os Wolves manterem se na premier league :s
 

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,770
65,588
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Aconteceu Taremi ontem.

Faz uma assistência deliciosa para o Eva e marca um bom golo.

Falha dois inacreditáveis.

Parabéns pelo prémio de melhor marcador e espero que saia com mais um título.

É o melhor avançado pós Jackson e foi uma descoberta inacreditável no nosso campeonato.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,030
13,308
Não vês ? Só em assistências tem mais o Taremi numa época que o Jackson nas três que cá esteve ...

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Jogadores diferentes... o Jackson muito mais matador, o Taremi mais criador de jogo. Uma dupla com os dois - Jackson na altura que esteve cá, e o Taremi do ano passado - seria um espetáculo!!!

De resto, até acredito que o Jackson pudesse ter feito mais golos no Porto, se tivesse melhores companheiros de equipa (Hulk não conta, só foram companheiros em 3 jogos)! O Jackson esteve em algumas das equipas do FCP mais pobrezinhas a nível de ataque... era ele, e pouco mais... até Defour andou a extremo! Em compensação, apanhou melhores laterais... mas o João Mário em forma, até cruza melhor que o Alex Sandro e o Danilo Luiz! A nível de companheiros de ataque, só na sua última temporada o Jackson teve companheiros à altura... mas mesmo assim, nada de fantástico... era a prima dona emprestada pelo barça, que passava mais tempo no estaleiro, do que jogava... um Brahimi ainda extremamente individualista e melhor nas jogadas individuais e remates, do que propriamente a assistir... e um Quaresma mais maduro, que muitas vezes era preterido pelo Lopetegui. Mas sim, juntamente com o Oliver, quando esses jogador calhavam de funcionar, até faziam umas coisas engraçadas... mas também estávamos em épocas em que as missas e malas estavam a funcionar em pleno!
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,030
13,308
Este era daqueles que não valia a pena pensar em vender. Não vão dar grande coisa por ele e é peça essencial a SC.
Precisa é de alguém ao lado que seja inteligente e saiba finalizar.
Sou da mesma opinião! Não conheço muitos detalhes da vida do jogador, mas por aqui sempre falaram que é de uma família abastada, e que dinheiro não é problema.
Uma possível venda do jogador, para mim passará muito pela vontade do jogador. Se é verdade que dinheiro não é problema, e que quer fazer a sua história no futebol europeu, penso que seria uma vantagem para conseguirmos mantê-lo por cá. Se só aparecerem clubes de campeonatos periféricos, era de tentar renovar, com uma actualização do salário.
Nesse caso, só vejo uma situação em que seriamos obrigado a vender o jogador, mesmo que por 10M... se aparecesse uma proposta da premier league - já li que é o sonho do jogador! Não sei é se qualquer clube serve, ou se quer um que vá às competições europeias... mas, nesse caso, seriam dois contras: o lado financeiro, e cortar as pernas ao jogador no realizar do seu sonho. Entre ter 10M na conta, ou um jogador contrariado à espera de terminar o seu último ano de contrato, penso que preferia os 10M!
 
Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
5,102
4,957
Sou da mesma opinião! Não conheço muitos detalhes da vida do jogador, mas por aqui sempre falaram que é de uma família abastada, e que dinheiro não é problema.
Uma possível venda do jogador, para mim passará muito pela vontade do jogador. Se é verdade que dinheiro não é problema, e que quer fazer a sua história no futebol europeu, penso que seria uma vantagem para conseguirmos mantê-lo por cá. Se só aparecerem clubes de campeonatos periféricos, era de tentar renovar, com uma actualização do salário.
Nesse caso, só vejo uma situação em que seriamos obrigado a vender o jogador, mesmo que por 10M... se aparecesse uma proposta da premier league - já li que é o sonho do jogador! Não sei é se qualquer clube serve, ou se quer um que vá às competições europeias... mas, nesse caso, seriam dois contras: o lado financeiro, e cortar as pernas ao jogador no realizar do seu sonho. Entre ter 10M na conta, ou um jogador contrariado à espera de terminar o seu último ano de contrato, penso que preferia os 10M!
Nao tens 100% do passe, dos 10M recebes 6M ou 7M

Por esse valor mais vale ficar e ajudar na proxima epoca

ele sendo a exceção, qualquer outro em final de contrato tem que se vender
 
  • Like
Reações: Emanujor

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,030
13,308
Nao tens 100% do passe, dos 10M recebes 6M ou 7M

Por esse valor mais vale ficar e ajudar na proxima epoca

ele sendo a exceção, qualquer outro em final de contrato tem que se vender
Se for para fazer uma última época como o corona... não, obrigado. Apesar do Taremi me parecer ter melhor carácter. É o sonho do jogador, que já vai para os 31... se lhe cortamos as pernas, a um ano do fim de contrato, não sei qual será a atitude do jogador...

Mesmo o Deco, na sua última época, não esteve ao nível das 2-3 épocas anteriores... queria ir para o barça, e o clube não deixou, com a promessa de o deixar sair em 2004... na altura só me lembro de ouvir falar de propostas de 15M de depor e interesse do barça... mas nesse caso até compensou, mesmo não estando 100% cá, continuava a ser o nosso melhor jogador.
O Lisandro na sua última época, apesar de dar tudo em campo, via-se que não estava completamente satisfeito! No campeonato nacional não estava com grande foco, e não marcou muitos golos... já na champions, a história era diferente! Quando fomos eliminados nos quartos, era o melhor marcador da prova, se não estou em erro!

E depois tivemos o pessoal que ficou em 04/05 e, pior, em 11/12...
Maniche, Costinha e Derlei pouco renderam...
Já Guarín, Palito e afins, não só não rendiam, como ainda andavam a sabotar o balneário!
 

vale

Tribuna
10 Março 2012
2,721
1,182
Se for para fazer uma última época como o corona... não, obrigado. Apesar do Taremi me parecer ter melhor carácter. É o sonho do jogador, que já vai para os 31... se lhe cortamos as pernas, a um ano do fim de contrato, não sei qual será a atitude do jogador...

Mesmo o Deco, na sua última época, não esteve ao nível das 2-3 épocas anteriores... queria ir para o barça, e o clube não deixou, com a promessa de o deixar sair em 2004... na altura só me lembro de ouvir falar de propostas de 15M de depor e interesse do barça... mas nesse caso até compensou, mesmo não estando 100% cá, continuava a ser o nosso melhor jogador.
O Lisandro na sua última época, apesar de dar tudo em campo, via-se que não estava completamente satisfeito! No campeonato nacional não estava com grande foco, e não marcou muitos golos... já na champions, a história era diferente! Quando fomos eliminados nos quartos, era o melhor marcador da prova, se não estou em erro!

E depois tivemos o pessoal que ficou em 04/05 e, pior, em 11/12...
Maniche, Costinha e Derlei pouco renderam...
Já Guarín, Palito e afins, não só não rendiam, como ainda andavam a sabotar o balneário!
Sinceramente não estou a ver o SC a abdicar do Taremi.... acho que ele o Pepe e o Otávio são fundamentais para o SC..

Ficando possivelmente vai tirar minutos ao Namaso..é o único senão...
 
  • Like
Reações: Vinha

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,250
23,484
62
Aveiro
Vi pouca gente a dar relevo ao golo dele. Um dos melhores da época, pelo envolvimento da equipa e por ser dos raros golos de bola corrida e em contra-ataque.
Acho que se lhe tem de dar grande mérito, não o retirando também ao Pepê
Há um canto contra nós. É ele que afasta a bola de cabeça na nossa área. A bola sobra para o Pepê que desata a correr com o Taremi sempre a acompanhar um pouco mais atrás. Depois uma finalização de primeira, com classe.
Golaço!