Cartel do regime (Organização Criminosa)

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,390
40,226
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O fosso de comprar o Enzo Fernandez enquanto nós compramos A. Franco. Enquanto tivermos o SC seremos sempre competitivos mas ele merece jogadores melhores...Cá para mim já devem ter o Ramos vendido por mais um valor absurdo. O Mendes só faz milagres com eles....
Então estás a dar-me razão. Há qualquer coisa que não bate certo.

Se tens os 2 exemplos práticos que te dei e mesmo assim eles conseguem pagar balurdios por jogadores, algo não bate certo.

O que eu sei é que grassa a incompetência no nosso clube. E temoos um dos melhores treinadores do mundo no momento e mesmo assim todos os anos e a mesma merda com os reforços. Não somos capazes de lhe dar nada. Só lhe dá-nos merda.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Que qualquer coisa não bate certo já eu sei e digo há muito tempo.
Não entendo como todos os anos chega a está altura e a nossa conversa é sempre a mesma: temos de fazer mais valias até junho e por isso vamos despachar ao desbarato, aí e tal só podemos contratar em julho e por isso andamos nas sondagens. Fdx estou cheiinho desta treta.
Como é que nós ganhamos troféus e são os outros que vendem por milhões??? Tiago Tomás, 15 milhões????
Por exemplo agora: Como é que vamos fazer 50 milhões em mais valias?
E relativamente às mais valias, outra coisa que me mete confusão é:
E os outros? Esses não tem que fazer mais valias?
É que eu só vejo esta conversa para os nossos lados.
Já agora 15M por esse Tiago Tomás não é scam. É estupidez absurda de quem o compra.

Um avançado sem golo. Sem grande talento.
O futebol é um corrupio de lavagem.
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,910
22,637
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Já agora 15M por esse Tiago Tomás não é scam. É estupidez absurda de quem o compra.

Um avançado sem golo. Sem grande talento.
O futebol é um corrupio de lavagem.
Se for para o Wolfsburgo não me admira.

O SLB comprou o Waldschmidt por 15M, um ano depois consegue vender o flop para o Wolfsburg por quase o mesmo dinheiro e hoje o gajo está avaliado no Transfermarkt em 3M.
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se for para o Wolfsburgo não me admira.

O SLB comprou o Waldschmidt por 15M, um ano depois consegue vender o flop para o Wolfsburg por quase o mesmo dinheiro e hoje o gajo está avaliado no Transfermarkt em 3M.
É sempre reconfortante ver que não somos o clube mais idiota à face da terra
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se for para o Wolfsburgo não me admira.

O SLB comprou o Waldschmidt por 15M, um ano depois consegue vender o flop para o Wolfsburg por quase o mesmo dinheiro e hoje o gajo está avaliado no Transfermarkt em 3M.
Foda-se....3M
Que granda flop.

Este vai ser igual ou pior.
Jogador tão limitadinho.

Não admira que este Wolfsburgo não tenha capitalizado o que aconteceu há mais de uma década quando andava por cima.
 

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
8,439
6,616
44
Lisboa
Faz-me alguma confusão, como alguns clubes vão na conversa do JM e compram jogadores acima do seu valor.
Não tem que prestar contas? Qual a necessidade de terem que aceitar pagar 3x mais por um jogador, que pouco ou nada mostrou?
O carrocel do JM anda a aumentar.
Este é outro, que tal como o polvo, sabem que estão a ser investigados e mesmo assim continuam como se nada fosse.
Esta impunidade é que não percebo...
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,559
15,886
Vila Nova de Gaia, 1975
A melhor noticia para nós é mesmo eles gastarem muito. Já se sabe que vão investir, não adiantar "chorar"...

Este ano havia uma grande diferença teorica a nivel dos planteis mas pouco ou nada se viu em campo. Ficamos com os 3 canecos e a 2 pontos deles...

Temos é que melhorar o nosso plantel que o deles não poderá melhorar muito mais entre saidas e chegadas e está condicionado ao modelo do chaimite.

O chaimite é um treinador sem plano B, que nunca se adapta. A nossa vantagem no banco é bem clara e essa até é mais importante.

Portanto podem contratar aos 50M por jogador que a mim não me causa qualquer inveja.
Que grande diferença teórica a nível dos plantéis?

Podes concretizar?
 

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Então estás a dar-me razão. Há qualquer coisa que não bate certo.

Se tens os 2 exemplos práticos que te dei e mesmo assim eles conseguem pagar balurdios por jogadores, algo não bate certo.

O que eu sei é que grassa a incompetência no nosso clube. E temoos um dos melhores treinadores do mundo no momento e mesmo assim todos os anos e a mesma merda com os reforços. Não somos capazes de lhe dar nada. Só lhe dá-nos merda.
Estou a dar-te razão em que? Em dizer que há um fosso brutal na capacidade de comprar jogadores? Não entendi...
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,146
1,691
Eu estava a referir-me a eles mesmo no meu comentário. Todos os clubes estão tesos e falidos. O que eu não entendo e como é que eles conseguem fazer estas compras e nos nem um pintelho conseguimos comprar.

Depois do Sérgio já cá ter metido centenas de milhões e ter com isso tirado o clube do FPF.
Ora exatamente, o ponto fulcral é mesmo esse.
 

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
27,390
40,226
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Estou a dar-te razão em que? Em dizer que há um fosso brutal na capacidade de comprar jogadores? Não entendi...
Tens um clube falido que precisa de emitir EO atras de EO e o diretor financeiro a dizer que precisam de vender jogadores ano após ano para equilibrar as contas, e fazem vendas de 100 milhões como o Enzo e o Darwin e depois conseguem gastar 30 por 75% de outro, e tens outro nas mesmas circunstâncias (o nosso) que não consegue.

Não achas que algo de estranho se passa?

Se não achas estou à espera que me expliques então.
 

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,146
1,691
Já agora 15M por esse Tiago Tomás não é scam. É estupidez absurda de quem o compra.

Um avançado sem golo. Sem grande talento.
O futebol é um corrupio de lavagem.
Sim claro, toda a razão.
A questão é que eles conseguem arranjar muita gente estúpida para pagarem estes e outros valores.
E os vizinhos então nem se fala.
A nós, só nos calha gajos racionais e bons negociadores.
Fdx, quem nos viu e quem nos vê.
 
  • Like
Reações: Moreira, Vinha e LR

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,812
192,890
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu estava a referir-me a eles mesmo no meu comentário. Todos os clubes estão tesos e falidos. O que eu não entendo e como é que eles conseguem fazer estas compras e nos nem um pintelho conseguimos comprar.

Depois do Sérgio já cá ter metido centenas de milhões e ter com isso tirado o clube do FPF.
Porque eles não vendem jogadores de 100 milhões por 45 + 15 em Janeiro
E o médio top deles foi por 120, não foi por 40
O valor real dos 2 jogadores devia de andar ali por volta dos 70/80 milhões
Uns vendem muito acima, outros muito abaixo

Depois claro que têm muito para gastar
Também só gastam em merda, tirando 2 ou 3
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,559
15,886
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu estava a referir-me a eles mesmo no meu comentário. Todos os clubes estão tesos e falidos. O que eu não entendo e como é que eles conseguem fazer estas compras e nos nem um pintelho conseguimos comprar.

Depois do Sérgio já cá ter metido centenas de milhões e ter com isso tirado o clube do FPF.
Tens de prestar mais atenção aos que explicam as contas. O @fridolfresberg , por exemplo. Ou ver os vídeos do @contábil com análises comparativas dos 3 grandes.

O Sérgio meteu centenas e milhões e gastou centenas de milhões. Saímos do FpF, mas estamos pior do que quando o Sérgio entrou.

Porquê? Presta atenção ao primeiro parágrafo...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
12,862
14,184
Tens um clube falido que precisa de emitir EO atras de EO e o diretor financeiro a dizer que precisam de vender jogadores ano após ano para equilibrar as contas, e fazem vendas de 100 milhões como o Enzo e o Darwin e depois conseguem gastar 30 por 75% de outro, e tens outro nas mesmas circunstâncias (o nosso) que não consegue.

Não achas que algo de estranho se passa?

Se não achas estou à espera que me expliques então.
Não... É só comparar o passivo deles com o nosso...
 
  • Like
Reações: Gatão1983

jorgebest

Tribuna
2 Junho 2020
2,923
3,017
Aquele Turco do Feyenord é um excelente jogador, pena ir para lá. Mas não quer dizer que fiquem mais fortes. Eles com um meio campo de merda se for preciso não perdem um jogo, já sabem como é.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,702
108,603
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens um clube falido que precisa de emitir EO atras de EO e o diretor financeiro a dizer que precisam de vender jogadores ano após ano para equilibrar as contas, e fazem vendas de 100 milhões como o Enzo e o Darwin e depois conseguem gastar 30 por 75% de outro, e tens outro nas mesmas circunstâncias (o nosso) que não consegue.

Não achas que algo de estranho se passa?

Se não achas estou à espera que me expliques então.
Além da nossa incompetência e dos nossos Nandinhos sabes perfeitamente que ambos os clubes de Lisboa têm salvo conduto na banca ao contrário de nós e todos os outros.
O Novo Banco "ia acabar com os empréstimos ao futebol" e depois lá se descobriu que com os colhões irmãos da capital mantem linhas secretas de crédito.

Enquanto o "pobão" continuar a capitalizar a banca através dos seus impostos com os resgates estatais tudo vai bem na terra do sol e da sardinhada.