Diogo Costa

Diogo Costa 99

Diogo Costa

6.48

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

6.48 Performance da Época
Jogos
43
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
1

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,540
4,987
Depois das declarações estapafúrdias do mago das finanças, o MU só se for burro é que bate os 75M. Para além de saberem que temos de vender com urgência, ainda por cima sabem quanto é que nós precisamos.
Vão esperar até 30/6 manter uma oferta a rondar os 50M.
O mago das finanças disse aquilo com autorização do mago da falência.
 

fafe

Tribuna Presidencial
8 Março 2012
6,716
2,559
  • Like
Reações: Miguelfcp80

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
O United deve ter conhecimento por quanto vendemos um Luís Diaz em pleno mercado de inverno. Não é difícil de adivinhar que estamos com a corda ao pescoço.

É o que é.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,452
1,186
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
antes disso temos castigos da UEFA para evitar até ao fim do mês
Vendam o Luís Gonçalves. Andamos sempre com o Credo na boca. Não há melhor desculpa para ficarmos sempre sem os melhores. O Luís Diaz foi em saldo com o mesmo argumento, todos anos é a mesma conversa. Estou completamente farto desta política. Estão lá à tempo a mais é o que é
 

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,452
1,186
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
 

Azevedo22

Bancada lateral
20 Junho 2017
960
1,131
Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
Comparar Guerra com futebol, que absurdo...

Mas em concreto, qual é o jogador do Porto que pode render 50M em mais valias? A resposta a essa pergunta é Diogo Costa.

Ou então temos de vender uns 3 jogadores para chegar a esse número.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
9 Março 2012
3,046
3,305
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Atenção atenção "SALDOS" o nosso responsável financeiro assim o disse. Besta quadrada
Estamos todos de acordo que a besta quadrada...enfim...é o que é.

Mas vocês pensam que só a partir do momento em que o jumento abriu os dentes é que todo o mundo externo despertou para a nossa realidade?

A sério??

Really???

A internet é barrada na fronteira????

Menos...
 
9 Março 2012
3,046
3,305
Conquistas
1
44
chaves
  • Alfredo Quintana
Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
É palha, é.

É regar com azeite e vinagre para melhor digestão...
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80
R

Rm95

Guest
Esta conversa do “temos que vender o Diogo Costa se não vêm aí os gajos da Uefa” é a mesma coisa que a conversa dos russos “tivemos que atacar a Ucrânia se não vinha aí a Nato” epa, já não há paciência para isto. Não estou para comer a palha que me dão
A NATO não vem. Mas vem o FMI chamado fair play financeiro outra vez. Nao e palha. Foi realidade.
 
  • Furioso
Reações: Miguelfcp80

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,452
1,186
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Comparar Guerra com futebol, que absurdo...

Mas em concreto, qual é o jogador do Porto que pode render 50M em mais valias? A resposta a essa pergunta é Diogo Costa.

Ou então temos de vender uns 3 jogadores para chegar a esse número.
Mas qual é a lógica de governar um clube tendo todos anos de vender os melhores? Faz algum sentido ter impreterivelmente que despachar os melhores se não estamos fdd???? Caramba
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,452
1,186
Conquistas
5
40
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
A NATO não vem. Mas vem o FMI chamado fair play financeiro outra vez. Nao e palha. Foi realidade.
A incompetência tem limites. É que o Diogo Costa ainda por cima deve ter uma salário ao nível de um Santa Clara. Pá, esqueçam que o Diogo Costa é vendável. Será que se não vendermos o diogo Costa o Clube fecha?
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80