Acho que a mota é bem porreira por acaso, e a gaja é uma cavalona.Nem a mota se aproveita!!!
Última edição:
Acho que a mota é bem porreira por acaso, e a gaja é uma cavalona.Nem a mota se aproveita!!!
Nem a mota se aproveita!!!
Nem a gaja nem a mota fazem o género!!Acho que a mota é bem porreira por acaso, e a gaja é uma cavalona.
Depois de 12 meses sem Ginasio e num regime sem proteína fácil.Comiam?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
não me digas que és do clube das GS..Nem a gaja nem a mota fazem o género!!
Antes de ser transCom pito.
É como as gajas com pila do @Kloppeição
Por acaso hei de te arranjar foto antes de ser bombada.
Mas agora estou ocupado com rumores
Mantinha os musculos intactos. Ela é harmonizada, a testo dela deve bater nos 1000 ou mais. Nao sei é como ela não teve colaterais nem lhe afetou o rostoDepois de 12 meses sem Ginasio e num regime sem proteína fácil.
De minha parte pode fechar um bocadinho mais que é para não me sentir mal.Que grande boca.
Conclusão nunca foi trans.Antes de ser trans
![]()
![]()
Pela foto não parece ter muita "mami".Motomami![]()
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Esses cocktailzinhos são ainda piores numa mulher. Imagina ter que aturar uma gaja quando acaba o seu ciclo ( mesmo se essa provavelmente nunca para de tomar) !Conclusão nunca foi trans.
Já uns cocktailzinhos não sei, há polémica há volta disso na comunidade.![]()
Uma gaja já é fodida de aturar by defaultEsses cocktailzinhos são ainda piores numa mulher. Imagina ter que aturar uma gaja quando acaba o seu ciclo ( mesmo se essa gaja provavelmente nunca para de tomar) !
Que rabão! Provoca um eclipse solar de tão grande!Toma mais.
![]()
![]()
![]()
E provoca chifres no maridão dizemQue rabão! Provoca um eclipse solar de tão grande!