Lugar anual 2023/2024

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,252
Sim, ele tem toda a razão. Mas este é daqueles que mete dedo na ferida, mas pouco fala do presidente.
Tenho a sensação que fará parte de uma futura lista de outro Candidato. E estou a pensar no AVB. Ele faz críticas pertinentes e acertadas, mas começou a fazer tais exposições há pouco tempo. Por isso parece algo estratégico.
 
  • Like
Reações: Northside

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696

Aconselho a verem os stories deste jovem
Era o que eu ia dizer … deixou de ser candongueiro e agora é um jovem assertivo … já há muito que tem escrito sobre os erros de gestão do nosso clube
 

Northside

Bancada central
16 Agosto 2017
1,374
696
E sobre o conhecimento dos bilhetes das casas a serem entregues por fora ! É uma verdade das grandes
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,909
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Nepia, estão a trollar, eu se quiser comprar lugar anual tenho que comprar exatamente o mesmo lugar da última época mas se um de vocês se fizesse sócio neste preciso momento podia escolher o lugar que quisesse, que puta de trolls
Nao é bem assim. Pelo menos, segundo entendi.

Eu, por exemplo, tenho o meu lugar da época passada mas quero mudar de sítio.
Tenho primeiro que renovar, e esperar que passe o período de renovaçoes (15 Jul) para que saiba quais os lugares que vao ficar disponíveis.

Depois há um período de trocas (18 e 19 Jul), no qual posso trocar o lugar por outro disponível.

E só após esse período de trocas (20 Jul) é que alguém "novo" pode adquirir um lugar anual.
 

EatNplay

Arquibancada
17 Julho 2016
200
96
Nao é bem assim. Pelo menos, segundo entendi.

Eu, por exemplo, tenho o meu lugar da época passada mas quero mudar de sítio.
Tenho primeiro que renovar, e esperar que passe o período de renovaçoes (15 Jul) para que saiba quais os lugares que vao ficar disponíveis.

Depois há um período de trocas (18 e 19 Jul), no qual posso trocar o lugar por outro disponível.

E só após esse período de trocas (20 Jul) é que alguém "novo" pode adquirir um lugar anual.
Não, quem não teve lugar anual pode comprar já, no entanto apenas para os lugares disponíveis.

O que é estúpido é que se tu quiseres trocar de lugar tens de ir à loja ou esperar por dia 18, mas uma pessoa a comprar pela primeira vez pode escolher o seu lugar
 
  • Like
Reações: Um Portista

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Nao é bem assim. Pelo menos, segundo entendi.

Eu, por exemplo, tenho o meu lugar da época passada mas quero mudar de sítio.
Tenho primeiro que renovar, e esperar que passe o período de renovaçoes (15 Jul) para que saiba quais os lugares que vao ficar disponíveis.

Depois há um período de trocas (18 e 19 Jul), no qual posso trocar o lugar por outro disponível.

E só após esse período de trocas (20 Jul) é que alguém "novo" pode adquirir um lugar anual.
Nope, acabei de comprar lugar anual para o meu irmão, um sócio novo pode comprar o lugar que lhe apetece
 

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,092
7,909
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ok, tinha percebido mal essa parte.
Isso é realmente estúpido.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Não, quem não teve lugar anual pode comprar já, no entanto apenas para os lugares disponíveis.

O que é estúpido é que se tu quiseres trocar de lugar tens de ir à loja ou esperar por dia 18, mas uma pessoa a comprar pela primeira vez pode escolher o seu lugar
Realmente tem a sua lógica, devia dar-se prioridade a quem já tinha lugar anual e queira trocar. Depois sim, abrir a todos.
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,228
33,769
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu posso estar errado mas ia jurar que ouvi o Proença a dizer que iam baixar os preços dos bilhetes na 1a liga para levar mais gente ao estádio e tornar mais inclusivo.
Sai o lugar anual e vejo aumentos. Tá bom!

Desinvestimento no plantel, clube a saque por mamões e parasitas e ainda querem espetar mais a unha aos sócios.

Não vou comprar
 
  • Like
Reações: Gatão1983

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
10,450
14,252
Nope, acabei de comprar lugar anual para o meu irmão, um sócio novo pode comprar o lugar que lhe apetece
O lugar que lhe apetece, fora os que estão sob reserva. Um primo meu que é um Sócio recente também comprou e tinha essa óbvia condicionante. Mais tarde até vai trocar para ficar mais próximo do meu lugar que entretanto já renovei.
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
O lugar que lhe apetece, fora os que estão sob reserva. Um primo meu que é um Sócio recente também comprou e tinha essa óbvia condicionante. Mais tarde até vai trocar para ficar mais próximo do meu lugar que entretanto já renovei.
mas isso é se tiveres lugar anual ou não, se alguem quiser abdicar de family box que me avise que vamos lá ao mesmo tempo e eu fico com ela xD
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.

Aconselho a verem os stories deste jovem
Esse jovem não teve direito a um tacho na Porto Comercial e anda agora ressabiado e a disparar para o ar. É isto, não é? Não mentiu no que disse, atenção, mas as intenções dele não são puras e de bom coração portista..
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Quando falaste no Proença interpretei que estavas a falar sobre o IVA para eventos desportivos e a possivel redução do preço dos mesmos. Certo?
Sim se conseguir a redução como falou que também acho pouco provável, mas dizemos que se o conseguir, é como disse, breve mas vale adquirir bilhetes do que LA neste andamento!
Em pouco mais de 2 anos foram 30€ de aumento no lugar anual se somar os 24€ de aumento nas cotas...
Esta época meu lugar já vai ficar 24+15 mais caro que a época passada...
Tive um aumento de 3,5% no ordenado, nem metade da inflação, e quase 20% no lugar anual...
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,424
14,000
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Sim se conseguir a redução como falou que também acho pouco provável, mas dizemos que se o conseguir, é como disse, breve mas vale adquirir bilhetes do que LA neste andamento!
Em pouco mais de 2 anos foram 30€ de aumento no lugar anual se somar os 24€ de aumento nas cotas...
Esta época meu lugar já vai ficar 24+15 mais caro que a época passada...
Tive um aumento de 3,5% no ordenado, nem metade da inflação, e quase 20% no lugar anual...
Atenção que quando me referi ao ordenado minimo não me estava a referir aos nossos enquanto "compradores".

Entendo o que estás a dizer, mas penso que isso do IVA vai dar ao mesmo em relação aos consumidores do evento em questão. E aí penso que há alguns pontos, assim de cabeça, que podem acontecer a curto/médio prazo.

1. O clube já tem atualmente uma taxa de ocupação média considerável, o que levaria a continuar com o preço médio dos bilhetes, faturando mais com isso. Cenário provâvel.

2. Assistimos a uma redução do preço médio dos bilhetes. Neste cenário espera-se um aumento da taxa de ocupação média e a curto/médio prazo um aumento significativo do preço do Lugar Anual.

Pelo menos é a leitura que faço nestes cenários.
 
4 Maio 2018
2,304
2,647
Conquistas
2
37
Cascais
  • Deco
  • Ricardo Quaresma
Jovem esse que cresceu a custa do clube....

Não faz corno da vida e só recebia dinheiro do clube para acompanhar os colombianos/argentinos que chegavam ao clube....

Acabou-se a mama foi???

Enviado do meu CPH2005 através do Tapatalk
A mama não sei se acabou, mas leva boa vida 🤣