Pré - Época: FC Porto vs Cardiff City 4-0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,936
22,684
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Diogo
Pepê
Marcano
Pepe
Zaidu
Marko
Romário
Galeno
Franco
Mehdi
Toni
É uma pena o Pepê andar a desenrascar a DD, mas percebe-se porque o único que temos é o JM e está lesionado.
De resto, Franco no 11 é de ir às lágrimas.
Um bom rapaz que eu esperava que nem fizesse parte do plantel.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,294
50,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Navarro não pode estar atrás do Martinez… era mau demais
Porquê?? Se tem mais qualidade e faro de golo. Isso da hierarquia é uma patetice. Olha, por exemplo o Chaimite está-se a cagar para isso e mete os melhores logo a titulares. Como eu acho que tem que ser.

Ai do Conceição tendo um jogador craque nas mãos e o ponha no estaleiro só por causa das hierarquias...
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,564
8,276
Percebo o entusiasmo para se voltar a ver o FC Porto, mas só pode ser pela ressaca de futebol que se acha um onze destes (Diogo-Pepê-Pepe-Marcano-Zaidu-Grujic-Baró-Franco-Galeno-Toni-Taremi) um onze "entusiasmante".

Se visse um onze com um bom lateral esquerdo, com dois médios de qualidade, com o Pepê na frente ... já percebia melhor. Ver ainda na equipa Marcano, Zaidu e Franco, e Pepê a defesa direito, não me traz um particular entusiasmo.
 
  • Like
Reações: Devilelas

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,324
33,964
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Porquê?? Se tem mais qualidade e faro de golo. Isso da hierarquia é uma patetice. Olha, por exemplo o Chaimite está-se a cagar para isso e mete os melhores logo a titulares. Como eu acho que tem que ser.

Ai do Conceição tendo um jogador craque nas mãos e o ponha no estaleiro só por causa das hierarquias...
Desculpa fiquei confuso sobre se estavas a concordar ou a discordar.

Para mim o Navarro é melhor que o Toni
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,294
50,844
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Desculpa fiquei confuso sobre se estavas a concordar ou a discordar.

Para mim o Navarro é melhor que o Toni
Desculpa, eu é que percebi mal...estava concordar contigo, sim....pahhahaha. Percebi que era ao contrário, que mal era o Toni estar atrás do Navarro na hierarquia...lol
 
  • Haha
Reações: Dias_21

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
30,575
21,568
Gaia
Hugo Miguel no VAR
------------------------

Fiz uma proposta para na tecnologia VAR as cores das camisolas desaparecerem só haver preto e branco e as caras serem rastreadas com tracejados.
O hugo Miguel entrou em desespero quando soube e ameaçou abandonar a carreira de ladrao.
 
  • Like
Reações: Villas

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,246
3,548
Wendell ficar de fora nao significa nada, ele está castigado para o jogo da supertaça.

Se formos com este onze para a supertaça nem vale a pena jogar
 

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
34,530
25,010
Conquistas
1
Estes quiz’s do Porto Canal a velhas lendas do Clube, dão vergonha alheia
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,329
76,252
40
Wendell ficar de fora nao significa nada, ele está castigado para o jogo da supertaça.

Se formos com este onze para a supertaça nem vale a pena jogar
Ainda bem que fica de fora. Entre ele e o Zaidu não tenho dúvidas!
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,600
2,947
O jogo não vai dar no Porto Canal?

Por agora, não consigo ver o pre-match através do site. Aparece a seguinte mensagem: "Este vídeo em DIREITO não está a ser transmitido de momento."
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.