Romário Baró

Romário Baró 21

Romário Baró

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Bala

Bancada central
16 Maio 2016
1,780
1,702
Braga
Foi o nosso melhor jogador. Pena só ter jogado 10minutos.

Não acho que tenha categoria para ser titular mas no actual cenário... Tem que jogar.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,497
17,010
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Andámos 2 épocas seguidas a começar a época com o pior médio que me lembro de ver neste clube porque alegadamente se mostrou a bom nível na pré-época.

Quero ver se a ordem de ideias será a mesma aqui, num jogador de qualidade muitíssimo superior.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,897
52,839
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Entrou bem, talvez o SC possa experimentar colocar o Otavio no meio e o Baró pela direita..

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,363
9,667
Baró não tem pedalada para jogar no meio, a partir da direita tem mais liberdade.

Alias o bom momento dele no FCP foi a partir da direita.
eu sei mas continuo a ver ele mais como um box-to-box que na ala encostado. Acho que ele se prende demais nos movimentos quando ta na ala

R

Rm95

Guest
Houvesse justiça e era titular no dia 9. Mas lá vamos ter de levar com a mediania do Eustáquio.
Na terça nao gostei nada do jogo dele, hoje quando entrou, esteve em bom plano. Unico medio a fazer passes verticais, bons cruzamentos e a progredir em condução de bola. O eustaquio tem que ir rápido para o banco.

• Like
Reações: pvieira91 e Flames

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,363
9,667
Houvesse justiça e era titular no dia 9. Mas lá vamos ter de levar com a mediania do Eustáquio.
O problema é que o rapaz perde uma/duas bolas e falha um passe mais facil e muda completamente para pior. Perde logo toda a confiança no seu jogo

• Like
Reações: Flames