SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

ManuSantiFCP

A Vencer Desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,316
8,234
O Catão disse que os Super Dragões deram 6 bilhetes e ainda vão dar mais 4 a um sportinguista que é amigo dele.

Também disse que ainda não conseguiu arranjar bilhete.
 
Última edição:
  • Like
Reações: Dragao_man

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,960
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
É para matar!!!
O 11 não deverá conter qualquer tipo de surpresas, única dúvida do SC talvez seja entre Toni e Namaso.

Diria:
Diogo Costa
Pepê, Pepe, Marcano, Zaidu
Otávio, Grujic , Eustáquio, Galeno
Taremi e Namaso (miúdo tem tido um crescimento incrível)

Para entrar: Baró, Nico, Borges, Navarro, Toni, Franco, Fábio, Carmo, Cláudio
 

Dias_21

Tribuna Presidencial
17 Janeiro 2018
27,323
33,960
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Aquele meio campo entregue a Grujic e Eustáquio - jogadores bons para o Guimarães - é meio assustador, mas pronto !
Verdade mas acredito que no clássico entrem bem. É preciso porque a dinâmica de Aursens, Kocksu(sei lá como se escreve) é forte.
E vão ter de compensar bem os laterais porque os extremos deles são fortes e rápidos (Rafa, Neres,Di Maria)
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,462
1,369
Conquistas
15
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Madjer
Grujic e' daqueles jogadores meh. Ve- se que tem talento, mas nao o suficiente para se afirmar.
 

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,140
9,360
Verdade mas acredito que no clássico entrem bem. É preciso porque a dinâmica de Aursens, Kocksu(sei lá como se escreve) é forte.
E vão ter de compensar bem os laterais porque os extremos deles são fortes e rápidos (Rafa, Neres,Di Maria)
O Neres felizmente não deve jogar.
 

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
17,892
17,504
Conquistas
7
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Gostava de saber que talento.
Tem visão de jogo, tem sentido de posicionamento, tem bom passe longo até, tem muito bom jogo aéreo (também devido ao tamanho). A questão é que é lento de pés e de raciocínio, cede contra jogadores que grande intensidade e que atacam a bola, infelizmente não serva para alto nível
 

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
25,103
15,680
Deixá-los auto elogiarem-se soprando palavras para o super balão do ego e desfilar no tapete das estrelas sobre os holofotes da comunicação social ficando para nós, o trabalho, entreajuda, suor e raça e, claro, os golos e a super taça.
 

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,697
1,596
Tem visão de jogo, tem sentido de posicionamento, tem bom passe longo até, tem muito bom jogo aéreo (também devido ao tamanho). A questão é que é lento de pés e de raciocínio, cede contra jogadores que grande intensidade e que atacam a bola, infelizmente não serva para alto nível
Concordo. Parece bom jogador, mas demora muito a decidir e isso permite a recuperação defensiva dos adversários. Tem de melhorar nesse aspecto. Claro que as lesões constantes também não ajudam na sua evolução.
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

ChamaDoDragao

Bancada central
13 Maio 2016
1,942
1,639
Faltará ao Grujic então mais visão periférica, aliada a mais velocidade na decisão?

Eu acho-o bom jogador, faz bons passes de rutura, por exemplo.
Mas também tem entradas impetuosas às vezes, e depois claro que os padres aproveitam logo para sacar cartão. É um alvo fácil.
 

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
20,058
43,124
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Também precisava de um para levar o meu pai , paciência este ano não vai
O Porto que se orgulhe de muitos não conseguirem ir para os candongueiros ficarem com eles e pedirem 80 e 100€ por um bilhete.

Eu tive 1 mas acabei por cede lo porque foi impossível arranjar outro para a minha namorada sem ter de vender um rim.
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,306
16,845
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
O Porto que se orgulhe de muitos não conseguirem ir para os candongueiros ficarem com eles e pedirem 80 e 100€ por um bilhete.

Eu tive 1 mas acabei por cede lo porque foi impossível arranjar outro para a minha namorada sem ter de vender um rim.
A FPF tem direito a uma parte razoável dos bilhetes, mas deve ter enviado todos para os clubes.

Podiam ter disponibilizado bilhetes para o público geral em Aveiro.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.