Soares

Soares 29

Soares

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
Hakabashy

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,660
3,133
Não duvidando das razões do soares, não é por reclamar que tem razão.

há mil e um motivos por exemplo para um colaborador achar que na liquidação dos montantes a receber no momento da cessação do contrato laboral lhe falta receber algum valor.
Se o clube não pagou é porque certamente a equipa de Recursos Humanos entende que foram liquidados todos montantes de forma correta. Isto se for este o caso.
Haverá seguramente que entender exatamente a que se deve a queixa e se foi para tribunal deixar o tribunal decidir quem tem razão.

se formos pagar 30K € a todos os funcionários só porque reclamam mesmo sem terem razão em vez de 500 milhões temos 600 milhões de passivo.

Estamos a partir do pressuposto que todos no Clube são incompetentes, o que me parece manifestamente um exagero.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,253
191,276
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Como não sou contabilista do clube não sei se lhe devemos alguma coisa

Falando de bola, como anda a carreira deste no Brasil? Está-se a dar bem com o Luís Castro?
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Não duvidando das razões do soares, não é por reclamar que tem razão.

há mil e um motivos por exemplo para um colaborador achar que na liquidação dos montantes a receber no momento da cessação do contrato laboral lhe falta receber algum valor.
Se o clube não pagou é porque certamente a equipa de Recursos Humanos entende que foram liquidados todos montantes de forma correta. Isto se for este o caso.
Haverá seguramente que entender exatamente a que se deve a queixa e se foi para tribunal deixar o tribunal decidir quem tem razão.

se formos pagar 30K € a todos os funcionários só porque reclamam mesmo sem terem razão em vez de 500 milhões temos 600 milhões de passivo.

Estamos a partir do pressuposto que todos no Clube são incompetentes, o que me parece manifestamente um exagero.
Vinha escrever algo género
Ele pode ter esse entendimento não quer dizer necessariamente que tenha razão

Situações destas acontecem frequentemente em todo tipo de empresas, sejam grandes ou pequenas empresas.

Eu já tive uma situação dessas
 
  • Like
Reações: Hakabashy

Viena

Bancada central
8 Março 2022
1,735
4,035
Conquistas
1
Errou, agora vai ter de acatar com as consequências do erro como qualquer jogador. Esperem, escrevi isto e estou a ouvir alguém a rir... Ah, é o Matheus Reis.
 

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Errou, agora vai ter de acatar com as consequências do erro como qualquer jogador. Esperem, escrevi isto e estou a ouvir alguém a rir... Ah, é o Matheus Reis.
Errado.
Como qualquer jogador que jogue num campeonato normal, porque eu recordo o Luisão ter feito pior e em Portugal até criticaram o árbitro.
 

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
7,545
8,223
Ja foi tempo em que reclamava que o Tiquinho era curto para o FC Porto e coiso e tal. Agora, tenho saudades de ter Tiquinhos, Layunes, Guarines, Varelas, ...; que pobreza se tornou o nosso plantel.
 
  • Like
Reações: jorgebest

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
O Evanílson foi uma deceção e é um grande “?” mas a sua época passada foi praticamente igual à melhor do Tiquinho cá.