SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,562
11,932
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Fds mas achas mesmo que perdemos por termos um plantel mais fraco que o deles? Fds viste que jogo caralho?

Perdemos por culpa do treinador, é inadmissível depois de uma primeira parte onde não demos hipótese ao adversário entrarmos tão mal na segunda parte, a equipa continua mal e ele está a ver a merda que todos estão a ver e não faz nada???? E quando mexe mexe mal?

Foi a SAD que disse para deixar estar o Taremi e o a Otávio??? Fds ganhem vergonha na cara.

Nao defendo a SAD mas vocês conseguem arranjar sempre o mesmo culpado para tudo e o treinador nunca tem culpa.

O Navarro veio para que? O Nico veio para que?
O João Mário com meia dúzia de treinos e sem um minuto na pre época já está bom e o Nico não entra um minuto?
ISTO
 

Cringe Vid

#CAPACHINHO2024
27 Julho 2019
14,786
21,554
Conquistas
5
20
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
  • Lucho González
Exato! Bom bom era fazer figura de bons rapazes! O Pedroto deve dar voltas ao ler estas merdas
Sim,sim, muito gostam de usar o nome de Pedroto em vão, não te esqueças de dizer que se o Pedroto visse o neputismo e falta de planejamento por parte da direção já tinha mandado o responsável maior para a puta que pariu, não o andava a elogiar.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,492
1,173
1 - Que chegue rápido as eleições e com elas um novo Presidente

2 - Este Sérgio Conceição tem de ser despedido já e com justa causa, sem indemnização, treinador mais ridículo, como é que um treinador com estas atitudes pode pedir o que quer que seja aos seus jogadores?
 

Marocas

Bancada central
1 Março 2018
2,324
2,902
Bem, esta segunda parte demonstrou claramente as nossas maiores fraquezas, médios que não sabem sair a jogar sobre pressão e lado esquerdo só com Galeno, o zaidu fez 0.
Vergonhoso a SAD deixar as coisas chegarem a este ponto, já vem desde a época passada estas lacunas e continuamos com as mesmas, ainda por cima sem Uribe.
Mas nós, os jogadores e treinador é que sofremos, aparentemente esses "jovens" não querem saber!
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,102
13,747
Já se começava a saber perder, foda-se, tem de haver um mínimo de bom senso, eu sei que custa perder contra estes fdp.. mas isto não é nada. Fosse noutro país e o Conceição levava uma castanhada de suspensão que nem é bom pensar
Eu cada vez mais sou tipo @Che Guevara isso só vai mesmo a porrada, justiça zero para esses merdas, e querem que sejamos educados! lol
Dá-lhes o cu se quiseres, eu não dou! E bem SC! Temos de por o mundo no que se está a passar nesta republica das bananas, seja de qualquer forma!
 

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
23,981
41,062
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O SC fundiu os fusíveis. Eu percebo-o. Está cansado, farto e desgastado e ao mesmo tempo desengane-se quem acha q não é tb isto q avisa os meninos q ou dão o litro ou estão no clube errado...

De qualquer forma acho q já ultrapassou o q pode fazer.

Acho sinceramente q é a imagem dum clube sem rei nem roque. Que é o FCPorto, um clube à deriva sem a puta de mínima noção de gestão e sem comando.

Candidaturas sff.

Aviso aos cagoes q acham q o SC tinha a obrigação de safar a chulagem mais um ano.
Correr com Pinto da Costa, Vítor Baía, Luís Gonçalves, Alexandre Pinto da Costa e companhia, bem como renovar o clube é premente.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,697
108,554
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vamos ser honestos: podemos ser estrategicamente melhores, podemos ser superiores tacticamente, mas quando a qualidade dos jogadores entra em campo somos muito mais fracos.
Temos uma equipa muito limitada e temos muito para melhorar. Precisamos de reforços para o meio campo, para as laterais e precisamos de criatividade na frente. Não podemos depender de um Galeno, um Veron (sempre no estaleiro) e um Pepê que quase só joga a lateral.
É impressionante como chegamos a este ponto (quase a começar o campeonato) com vários problemas por resolver (alguns têm anos) e com reforços que por alguma razão ainda não cabem na equipa (o SC tem que explicar isso).
O Galeno foi só o nosso melhor jogador.
E deviamos continuar a explorar aquele flanco.

A equipa perdeu todo o fio ao intervalo.
Completamente e o SC é culpado de não mexer logo.
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,228
22,136
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Depois da primeira parte não esperava este desfecho. Voltamos a evidenciar as lacunas da época passada e faz falta criatividade que não temos. Taremi em baixo de forma não ofereceu as soluções que a equipa precisava.
A individualidade desbloqueou um jogo que na segunda parte estava desequilibrado. A partir daí foi tentar usar o que existe mas é nitidamente curto.
O árbitro complicou muito com um critério apertado mas as expulsões são corretas. O que ganhamos com isso? A não presença do capitão e treinador no arranque da época.
Não vou dizer que perdemos bem mas fica evidente que rigor, estratégia, competência e sacrifício pode não chegar.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,263
2,633
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Precisas dum lateral e por o Pepê à frente e precisas de garantir que 2/3 do actual só joga 20 minutos por mês.
Sim TAMBEM precisas de um lateral.

Ms precisas de mais criatividade/ desiquiem vários sectores.


e precisas de banco! Não se pode substituir o Galeno; nem o Pepê, nem o otavio;

não há criativos no banco nem solucoes.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
Acredito que sejam anunciados.


Eu fico estúpido como o treinador mete uma defesa de velhos. Eu sei a razao, porque é um merdoso e tem um grupinho que gosta e dificilmente entra alguem

É tipo jesus.


Precisamos laterais, podiamos ir buscar o mario rui e falta um para a direita para lutar com o joao Mário.


A equipa podia dar mais, podia. Mas dificilmente dará
Se não tem jogadores de jeito como queres que lute contra um clube que numa semana perde o seu avançado titular e nessa mesma semana compra um avançado a fiorentina e um G.R. por 10M€….

E nos andamos 2 meses atrás de um Alan Varela e 3 meses atrás de um Ivan Jaime de segunda categoria em clube.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.