SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,107
7,657
Já se começava a saber perder, foda-se, tem de haver um mínimo de bom senso, eu sei que custa perder contra estes fdp.. mas isto não é nada. Fosse noutro país e o Conceição levava uma castanhada de suspensão que nem é bom pensar
Ao início também pensei que o Sérgio estava a ter uma má atitude mas uma coisa é certa, o Sérgio é o único treinador que é expulso do meio campo? Tem vergonha o Godinho? Medo? Então não pode estar ali.

Fds anda um capitão no meio do campo a fazer de pombo correio? Isto cabe na cabeça de um tenhoso?
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
708
1,121
É dar a taça ao Luís Godinho. Os amarelos condicionaram o meio-campo do Porto de tal forma que toda a agressividade competitiva que se viu na primeira parte desapareceu. Aí esteve a chave do jogo. E a classe na definição do Di Maria, claro. Mas essa bola só é ganha pelo meio-campo do Benfica porque já ninguém ali arriscava.
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Continuamos a ser roubados.
A seguir ao primeiro golo deles perdoa o segundo ao anão.
Expulsa o Pepe num lance que é no máximo amarelo.
Já tinha amarelado antes um nosso por protestos quando o Otamerda andou o jogo todo a protestar.

Enfim, vitória digna da história daquela agremiação corrupta.
Menos. muito menos caralho. Não perdemos pela arbitragem

Olha fala da falta de reforços todos os anos
Fala da puta da Sad e canalhas que a compõem e que deixaram o clube neste estado
Fala da má abordagem do Diogo ao golo da Tia Maria (não lhe chamo frango mas anda perto)
Fala do Taremi, do Navarro, etc não estarem em campo
Fala do Zaidu e da sua falta de qualidade incrível.
Fala da má abordagem tática ao jogo sobretudo no intervalo
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,949
26,037
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
0 reforços.. perde um médio essencial e não vem ninguém.. não tem defesas laterais.. mas o futebol é isto mesmo.. o adepto portista esquece tudo isto e vem insultar o treinador. Este irá embora e virá um peseiro que é o que esta gente merece.. a juntar a isto todos estes mouros infiltrados que continuam aqui a insultar o treinador e o presidente e temos o caldo completo.. sem investimento serão longas temporadas pela frente.. e a juntar-se a essa falta de investimento o constante roubo que esta gente continua a fazer e vou é poupar a minha saúde e mandar fo&$# isto durante uns tempos..
 

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
20,790
35,690
Tenho vista para o Dragão.
Eu cada vez mais sou tipo @Che Guevara isso só vai mesmo a porrada, justiça zero para esses merdas, e querem que sejamos educados! lol
Dá-lhes o cu se quiseres, eu não dou! E bem SC! Temos de por o mundo no que se está a passar nesta republica das bananas, seja de qualquer forma!
Ó amigo, desampara mas é a puta da loja que ctg não quero conversa. Não andei ctg na puta da escola

Andamento, crl
 

N.

Tribuna
20 Junho 2019
3,375
4,625
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Analisar este jogo só com cabeça fria e isso neste momento é impossível. Ainda assim Galeno, Pepe, Eustáquio e Otávio com boas participações neste jogo. Conceição como sempre, incrível na preparação do jogo, e muito menos brilhante a reagir ao que via em campo.

Depois vieram os golos, as primeiras subs e a triste derrocada física e emocional da equipa.

Agora façam-me um favor, passem a justa fatura deste triste arranque de época aos Srs Jorge Nuno, Luís Gonçalves, Fernando Gomes, Adelino Caldeira e Vitor Baía. Obrigado.
 

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,095
2,497
Menos. muito menos caralho. Não perdemos pela arbitragem

Olha fala da falta de reforços todos os anos
Fala da puta da Sad e canalhas que a compõem e que deixaram o clube neste estado
Fala da má abordagem do Diogo ao golo da Tia Maria (não lhe chamo frango mas anda perto)
Fala do Taremi, do Navarro, etc não estarem em campo
Fala do Zaidu e da sua falta de qualidade incrível.
Fala da má abordagem tática ao jogo sobretudo no intervalo
Ah grande portista!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Não é por este jogo que digo que a liderança do FC Porto está esgotada.

Hoje foi evidente a diferença de qualidade individual entre as equipas.

Têm muito mais opções do que nós.

Se conseguimos atenuar essa diferença, ou não, iremos descobrir dentro de umas semanas.
Claro que não foi pelo jogo, mas o show off diz tudo! Presidente e treinador e mais que tais!
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Karma

Bancada central
14 Maio 2017
2,239
3,536
Não é por este jogo que digo que a liderança do FC Porto está esgotada.

Hoje foi evidente a diferença de qualidade individual entre as equipas.

Têm muito mais opções do que nós.

Se conseguimos atenuar essa diferença, ou não, iremos descobrir dentro de umas semanas.
Na minha opiniao em termos de qualidade individual também estamos atrás dos lagartos
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,081
13,715
Mas isso, falarem mal do SC é reflexo dos novos adeptos do nosso clube, esteve mal?
E os arrogantes nas entrevistas das tv que só falavam em goleada?
Muitos ditos "portistas" estão a ficarem "orcazisados", só arrogância, igualzinhos a eles!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.