SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Gita

Bancada central
14 Março 2012
1,345
806
Braga
Agora entramos em black out, alguém lança um contra tudo e contra todos mas, insisto,o problema é a falta de qualidade.

Isto não vai lá só com sangue nos olhos e faca nos dentes....
É o que nos tem valido nos últimos anos. Quando sair os SCS e os Pepes, quero ver aonde vamos parar...

Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
 

Holy Dragon

Bancada central
27 Maio 2019
1,379
1,500
Primeira parte dominio total. O corredor do di Maria Bah auto-estrada completa. Falta de eficacia na finalizacao. O slb q me lembre um remate de longe sem perigo.

segunda parte pioramos, o fisico a sentir-se, ainda e muito cedo. O benfica a marcar em erros nossos. Mas substituicoes, mas tambem nao sei bem quais seriam as alternativas.

godinho….horrivel. Joao Neves em campo???

o sergio, pois e oque e, ver um palhaco como o godinho n e facil, atitude a evitar, mas e impossivel n sentir um gajo como o Godinho, a marcar uma falta ridicula.
Fica a promessa de mais uma epoca c Padres…..
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
65,238
109,691
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, conheço, sou do FCP desde 1984.
Nunca vi um treinador recusar sair de campo depois de ter sido expulso por protestar veemente uma decisão do árbitro.
O SC que tome uns Xanax ou que aprenda o mínimo de civismo, isto vai ser piada lá fora e o NGC é que vai ficar mal.

Ser malcriado é diferente de os ter no sítio, o SC tem de aprender a controlar aquela raiva que só lhe faz mal.
Assim morre cedo de ataque cardíaco.
Eu vi. Chaimite

Na Alemanha.

Ele queria simplesmente que o gajo lhe fosse explicar e falasse com ele. Não era não sair.

Mas os anti SC e os burgueses saltaram logo.

E o "fozeiro" sou eu.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80 e 8down

nandituh23

Lugar Anual
27 Agosto 2016
1,448
2,047
40
Deixa só o Galeno marcar um golito contra o Arouca no Dragão que tu vais ver os delírios que por aqui vão surgir. Nesse dia já é melhor que o Di Maria e só não tem o palmarés e a carreira do argentino porque...coiso.
Bom início de época para alguns caírem na realidade.
É com cada coisa que se lê.... que interessa o palmares deste ou daquele, o Galeno é limitado em mtos aspectos, o Di Maria tem 35 anos... ja ano passado fez bola na Juventus, agora remata 1 vez e o Diogo com responsabilidades e apareces aqui a fazer o gajo um Deus...
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,678
51,551
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Nada acaba com esta derrota mas será muito mais complicado trabalhar em cima dela. Tem a palavra, mais uma vez, o Conceição e sua equipa técnica. Que consiga dar a mesma luta que deu o ano passado, é só o que peço, porque sei que não vai mudar nas suas teimosias.
 
  • Love
Reações: Miguelfcp80

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Sem entrar em brincadeiras, mais uma vez, e sem ficar completamente fulo pelo que vi da 2ª parte.

A SAD que vá brincar AO CARALHO com o Pepê a lateral. Literalmente o nosso melhor extremo, a jogar a lateral. Vai para 2 épocas disto, puta que pariu.

Plantel desastroso para início de época, até ver.
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

sangueazul

O Porto precisa de uma revolução
12 Julho 2016
6,865
10,864
Com um lateral esquerdo e um jogador de futebol à frente dele, na primeira parte, tínhamos resolvido o jogo.
Adoro o SC, mas este tipo de atitudes não podem ser normalizadas.
Com uma direcção forte, um presidente que ainda o fosse, este tipo de coisas não aconteceriam pq, não teria de ser o treinador a mostrar a revolta e a dar o murro na mesa.
Isto não é uma SAD, é uma SAM - Sociedade Anónima de Mortos.
 

DUMAS

Bancada lateral
27 Maio 2016
853
909
João Mário convenha dizer que também entrou péssimo.

estamos muito mal nas laterais , mas também acho que esta táctica já deu tudo o que tinha a dar e desconfio que tenhamos que a execute em condicoes


pode ser que os dois médios venham ajudar nisso porque Eustáquio é Grujic não dão para nada
Eustáquio e Grujic banco. Aliás tenho defendido aqui no fórum que o Grujic devia ser vendido enquanto tem algum mercado
 

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
11,586
17,281
33
Vila Das Aves
Os primeiros 3 amarelos do jogo foram para os mouros. Sabes porque não condicionou? Porque fizeram alterações ao intervalo.
O erro mais óbvio do Godinho é a não expulsão do neves. Até o corno do otamendi foi lá chorar para ele não o expulsar.

Aqui há tempos pus aqui as novas "normas" para os bancos de suplentes, onde qualquer palavra vai dar expulsão.

O problema é que só vão ser rigorosos para um banco só.
 

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
14,230
12,473
Concordo.

Mas aquela bola no Pepê convenha se dizer foi mesmo à queima; mesmo olhando para repetições não faço ideia como é que se desfazia daquela bola
Não era fácil. Não acho que tenha sido um erro grosseiro. O problema é querermos sair a jogar com jogadores que não têm qualidade pra isso.

O Grujic e o Eustáquio são bons moços, mas não têm qualidade para serem titulares numa equipa da nossa dimensão. Com bola e sobre pressão são fracos.
 
  • Like
Reações: Dagerman e Porto

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,299
22,329
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Há muitas falhas mas também nem tudo está mal. Maior falha para mim é mais um péssimo planeamento de época com jogadores a chegarem tarde e lacunas não preenchidas.
Acreditar acredito sempre independentemente das dificuldades.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,192
13,848
1 - Que chegue rápido as eleições e com elas um novo Presidente

2 - Este Sérgio Conceição tem de ser despedido já e com justa causa, sem indemnização, treinador mais ridículo, como é que um treinador com estas atitudes pode pedir o que quer que seja aos seus jogadores?
Tantos infiltrados...
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.