SL Benfica
2
FC Porto
0
Aug 09, 2023 at 08:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vale de muito os melhores jogadores...

Nós tivemos uma equipa de fez 91 pontos, bateu todos os recordes do futebol nacional e quando levou com um Hugo Miguel a cagar de alto em nós perdeu como qualquer outra equipa
E nem cheiramos

A nossa sorte foi ser a merda do Zborde na luta pelo título
Fosse o Carnide fazíamos era 91 caralhos, não era pontos
Repito, sem jogadores de classe muito menos cheirarás. O polvo está mais do que montado e a funcionar em pleno. E tão cedo não vai mudar se é que alguma vez, no nosso tempo de vida, mudará.

Portanto, ou te esforças por teres menos Zaidus e mais jogadores de classe ou kaput, por muitos milagres que o Conceição faça....
 
  • Like
Reações: Paulo Moniz

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Infelizmente, não vai ser a vinda desse jogador que vai resolver os problemas que temos. Até porque não deve calçar tão cedo. Há uma hierarquia a respeitar e meses a bater punho. É esse um dos dogmas do Conceição.
Não sei.
Mas passar de Uribe (de quem nem era particular fã) para Grujic, pois é como passar da Monica Belucci para a Mónica Sintra.
 
  • Haha
Reações: Dexter2020

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,330
40
Moreirense-FC Porto
Árbitro: Hélder Malheiro:LOL::LOL:
Assistentes: Rui Cidade e Hugo Coimbra
4.º árbitro: João Gonçalves
VAR: Rui Costa:LOL::LOL:
AVAR: Carlos Martins
Até podia ser o Hugo Miguel. Temos que ganhar esse jogo, ou sim ou sim. E não é a disparar pólvora seca que vamos conseguir. Quanto aos árbitros, quem manda não está preocupado, portanto eu também não. Vou-lhes cobrar é A ELES, não aos árbitros. Não sou apreciador dos gelados para comer com a testa que me tentam servir.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Agora o jogador chega dia 3 ou 4 e tem jogo dia 9, pois eu aí acho complicado.
E depois claro, mais difícil se torna entrar na equipa.
Mas se as alternativas e os atuais titulares são bem piores do que o reforço qual é a lógica de não o utilizar? É que se me disserem que os reforços são iguais ou piores que os que cá estão então não são REFORÇOS porque não reforçam nada, não reforçam a qualidade da equipa, né?

Isto para mim era simples: melhor qualidade entra logo direto no 11 independentemente dos treinos. A não ser que NUNCA tivesse treinado antes com os colegas o que não foi o caso nem do Navarro nem do Nico.
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,462
108,005
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vale de muito os melhores jogadores...

Nós tivemos uma equipa de fez 91 pontos, bateu todos os recordes do futebol nacional e quando levou com um Hugo Miguel a cagar de alto em nós perdeu como qualquer outra equipa
E nem cheiramos

A nossa sorte foi ser a merda do Zborde na luta pelo título
Fosse o Carnide fazíamos era 91 caralhos, não era pontos
O Carnide esteve duas épocas a "limpar a imagem e descolar-se em termos de PR do Vieira". E a trabalhar nos encostar dos processos todos, matar só os "lone wolves" que se sacrificam "pelo amor ao carnide" e está de volta em força total.

Fosse com eles e tinhamos apanhado umas arbitragens...nunca viravamos o jogo no estoril por exemplo, aquele golo (bem anulado) ao Estoril teria passado e ficavamos a comer 3 no lombo, o VAR fazia de conta que não viu ou que era "dúbio" e bota e bira.

Aqueles 3 ou 4cm do Darling davam 4cm em jogo e siga a festa.

Isto já é dificil em si, a termos de jogar com 10 e um meio campo remendado...
 
  • Like
Reações: PortugueseBeauty

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,085
50,369
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E já agora, os reforços convém que comecem a jogar. O Nico vai precisar de quanto tempo para entrar?

Na época passada desperdiçaram-se pontos preciosos no início. Sem os reforços a jogar o mais certo é que volte a acontecer.
Teremos aprendido com os erros do passado? Sabemos corrigir erros do passado? Pelo que vi neste jogo julgo que não. E isso vai ser um problema grave, especialmente nesta época decisiva.
 
  • Like
Reações: Portoallez2

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,330
40
Mas se as alternativas e os atuais titulares são bem piores do que o reforço qual é a lógica de não o utilizar? É que se me disserem que os reforços são iguais ou piores que os que cá estão então não são REFORÇOS porque não reforçam nada, não reforçam a qualidade da equipa, né?

Isto para mim era simples: melhor qualidade entra logo direto no 11 independentemente dos treinos. A não ser que NUNCA tivesse treinado antes com os colegas o que não foi o caso nem do Navarro nem do Nico.
Óbvio.
 

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,406
191,613
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
E já agora, os reforços convém que comecem a jogar. O Nico vai precisar de quanto tempo para entrar?

Na época passada desperdiçaram-se pontos preciosos no início. Sem os reforços a jogar o mais certo é que volte a acontecer.
Era de se tentar trazer os jogadores antes da época começar, digo eu

Eu nem digo fechar o plantel em Julho, é algo irrealista, mas tentar não ir para o dia 31 de agosto sempre agarrado aos tomates a ver se aparece alguém
 
  • Like
Reações: Paulo Moniz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,330
40
Era de se tentar trazer os jogadores antes da época começar, digo eu

Eu nem digo fechar o plantel em Julho, é algo irrealista, mas tentar não ir para o dia 31 de agosto sempre agarrado aos tomates a ver se aparece alguém
Certo. Mas o Nico já cá está e nada. Na segunda volta a não jogar...e andamos nisto.
 
  • Like
Reações: Dragão de Viena

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,737
20,221
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
É para criar o hype à volta do jogador, mas este coitadito, não passa daquilo.
quando recebe o 1º amarelo já era o 2º, com uma entrada cim tudo sobre o Galeno onde passou incólume, e depois enfia um pontapé deliberado, como quem chuta uma bola, no Namaso, nas barbas do careca fdp, e nada.

Tal como em 20/21 aquele festival de porrada no Dragão...acabou com 10 o Porto, como na Taça, como antes na final da Taça, como o ano passado no Dragão, como agora.
E vai continuar mesmo já o Sérgio ter protestado .. isto vai continuar igual..

Para a próxima inventa outra regra. E tudo continua igual
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,462
108,005
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
E já agora, os reforços convém que comecem a jogar. O Nico vai precisar de quanto tempo para entrar?

Na época passada desperdiçaram-se pontos preciosos no início. Sem os reforços a jogar o mais certo é que volte a acontecer.
Como o meio campo provou hoje, embora a quebra tenha sido sobretudo física, eles trabalham para o arranque claramente e nós para maratona, mas os arranques podem custar coisas, já custaram hoje, entre más decisões técnicas, falta de frieza na finalização e uma arbitragem péssima.

Assim como custa já não ter o plantel feito e fechado, tudo a treinar há pelo menos 2 semanas e só faltarem retoques.
Mas isso é já chover no molhado, só muda quando mudarem as "cabeças" que dirigem.
 
  • Like
Reações: apocalypto

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,901
14,546
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Mas se as alternativas e os atuais titulares são bem piores do que o reforço qual é a lógica de não o utilizar? É que se me disserem que os reforços são iguais ou piores que os que cá estão então não são REFORÇOS porque não reforçam nada, não reforçam a qualidade da equipa, né?

Isto para mim era simples: melhor qualidade entra logo direto no 11 independentemente dos treinos. A não ser que NUNCA tivesse treinado antes com os colegas o que não foi o caso nem do Navarro nem do Nico.
Mas achas que são reforços?
O Navarro é opção do treinador, ele lá teria alguma ideia na sua cabeça. O Namaso está cá há algum tempo, entrosa se bem com o Taremi, ele lá teria algum plano.
Nem me passa pela cabeça perder o Taremi e ficar com Navarro Martinez Namaso e Evanilson.

O Nico, acho perfeitamente normal. Deve estar ainda muito atrasado na preparação.
 
Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,990
9,829
No futebol há sorte e azar; mas por vezes é simples: colhe-se o que se semeia.

Não há sementes no mundo inteiro que justifiquem a inação que se assistiu no banco, a demora em mexer na equipa (quando o outro lado mexeu logo ao intervalo), e, principalmente, o descalabro/descontrolo emocional habitual, elevado à milésima, vindos das duas principais figuras intervenientes no jogo: treinador e capitão.

Não há agricultura na galáxia inteira que consiga justificar como é que o Taremi sai do relvado aos 81!, repito, 81 minutos, nao ha.

Hoje não pega essa justificação, ate pelo banho de bola que o outro lado, com os ti marias e médios de 30 M, levaram na primeira parte.
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
83,056
75,330
40
Mas o Conceição nisso - e noutros eros crassos - não vai mudar nunca. É acreditar que a casmurrice inicial não nos faça perder logo o barco muito cedo.
Se um jogador e melhor do que os que cá estão tem de entrar no onze e pronto. Nico e Varela são o caso. O lateral esquerdo que tem que vir, idem. O Jaime, se vier...

Tudo direto para o onze.
 
  • Like
Reações: Portoallez2
Estado
Não está aberto para novas respostas.