Zaidu Sanusi

Zaidu 12

Zaidu

3.57

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

3.57 Performance da Época
Jogos
10
Golos
1
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
11,820
18,693
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Surpreendente, quem diria.

Há quem diga que não vem lateral esquerdo porque temos 2.
aposto que conseguíamos fazer melhor...é surreal jogadores profissionais não acertarem um passe a 3 metros e nao saber dosear a força num cruzamento...
é muito complicado explicar como chegamos a este ponto, em que estes dois sao os laterais da nossa equipa.
 

joao

Tribuna
9 Março 2012
2,937
7,093
Conquistas
8
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Supertaça 19/20
Tenho evitado comentar neste tópico, mas a cada jogo fica mais confrangedor assistir a este indivíduo tentar jogar.
Nem ele sabe como está a iniciar a sua 4a temporada num clube da dimensão do Porto.
Simplesmente surreal.
 

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
683
918
Criticam-se os mesmos, até quando não têm culpa num resultado negativo. Não consigo entender em que é que as limitações dele - que o próprio deve reconhecer - contribuíram para a derrota de hoje...

Mesmo assim, espero que se arranje melhor até 31 de agosto. E não me venham com o Bruno do Boavista, p.f.
 
  • Like
Reações: Azul Escuro

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
5,380
2,150
Tomara a muitos flops e jogadores mediócres terem tido tantos minutos jogados como o Zaidu.
 

thorcool

Bancada central
9 Março 2012
2,281
1,610
41
lisboa
Este ainda vamos ter de pagar para o levarem, diziam que era bom a defender não sei como é do pior que já tivemos, de certeza que os putos da b com as oportunidades que este teve não faziam pior. O Wendell é mau mas este nem tem comparação falha tudo recepções passes marcações, até os próprios colegas evitam passar ou, sabem que a jogada acaba ali.
 
  • Like
Reações: Lucho75

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
3,517
2,653
Custa-me a crer que não haja na liga portuguesa, do Braga para baixo, um lateral esquerdo melhor do que o Zaidu. A defender ainda escapa, mas ofensivsamente é um redondo zero. Dá medo sempre que a bola lhe chega aos pés.
 

Porto

Tribuna
13 Março 2012
4,258
2,623
Se conseguirmos mete-lo no final da tabela da PL ou mesmo no championship por 10M ( os gajos têm £ ) ficava hiper-contente por poder investir noutro lateral 🕯
 
  • Like
Reações: Indiana Jones

n.vasco

Bancada central
9 Dezembro 2013
1,015
745
Z de zero!! Acho que nem regressando agora ao Mirandela tinha lugar no onze… como “jogador” é sofrível!!
 

Marmita

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
27,090
8,084
Conquistas
5
46
Angra Heroismo
  • Deco
  • Campeão Nacional 19/20
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
Mau demais para ser verdade, nem um passe com um colega a 1 metro consegue fazer, os cruzamentos são horríveis ! sinceramente não percebo o que vai fazer para o Olival todos os dias...só se vai correr e fazer ginásio e não lhe deixam tocar na bola.
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,405
4,510
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Na retina fica um lance ainda na primeira parte onde o Marcano lhe faz um passe simples na esquerda e ele sem pressão nenhuma mesmo assim consegue ter uma receção tão fraca que a bola lhe escapa para a frente e é recuperada por Di Maria, com o lance a acabar com uma bola na área com algum perigo. Perder uma bola acontece mas aquilo foi uma receção de nível amador num jogo de alto nível.