Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
610
322
Nestes jogos é preciso fazer diagonais, mas não temos quem defina o passe, o nosso meio-campo é mediano, Eustáquio e Grujic, não são jogadores para serem titulares do FCP, assim não vamos lá, já nem falo do Taremi pós Mundial, foi sempre em declínio sempre, só não vê quem não quer.
 
  • Like
Reações: Azul_Eterno

Nuno Sousa

Tribuna
4 Junho 2017
2,819
811
47
Tenho dito: equipas fechadas, campos pequenos... Alta probabilidade de perder-mos pontos!

É aqui que acho que precisamos de um pinheiro lá na frente. Pelo chão não há espaços, é preciso abrir a possibilidade aeria e não temos ninguem!

Enviado do meu SM-A217F através do Tapatalk
Para que se ninguem cruza para a área
 

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
2.a Parte:

45” Namaso • Grujic
45” Nico • Eustáquio
70” Galeno • Gonçalo Borges

••••••••••••Otavio——Nico
•••Pepê——————————–Galeno
••••••••Namaso———Taremi
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
1. parte: que falta de qualidade, o último passe, o cruzamento, o remate é quase sempre mal efectuado. Uma equipa que quer ganhar o campeonato não pode ter um meio campo com Grujic e Eustaquio.
Afinal a grande contratação é o João Mário: seis meses sem treinar e já é titular. Os outros têm que sofrer.
Que miséria!
 

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,173
21,968
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
As nossas bolas parados só podem ser para os apanhados.

Cada vez que alguem vai marcar livres ou cantos devia entrar a musica do Benny Hill.
Ia agora mesmo escrever sobre isso. Ou não fazem nada do que se treina, ou sai tudo mal. É mau demais para ser verdade e não é de agora.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: pauletaoaz

Tiago Magalhães

Bancada lateral
16 Maio 2017
591
457
Porto
Como sempre um campo fodido e com o Moreirense a defender bem e a sair de contra ataque, era esperado...na 2ª parte provavelmente sai o João Mario, Pepê recua e entra o Toni, se estiver empatado claro..
 

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
15,843
5,987
45
Lisboa
O Marcano é horrível. Aquele lance que o Moreirense falhou por milagre é bem demonstrativo do cepo que é.
Lol, culpa do Grujic. Alias, o Grujic perde 3 bolas de cabeça contra um anão que dão origem a 3 situações de desequilíbrio defensivo.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.