Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,653
3,003
Ganhámos e julgo que se aprendeu a lição para o futuro. Não jogar com Grujic e Eustáquio a construirem contra equipas mais fracas, é meio caminho para circular melhor a bola.
 

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,907
11,224
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Taremi e Otávio?

Estão muito abaixo do que podem fazer. E a equipa ressente se muito pois o talento é muito escasso
O Taremi dá todos os sinais de quem já não tem a cabeça aqui. Se quer tanto ir embora, que se mexa, fale com a direcção e empresário e apresente uma proposta decente.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,167
5,058
Valeu pela reviravolta e consequentes 3 pontos. No geral, jogo muito fraco e acabamos mesmo com toda a gente atrás da linha da bola, a despachar bolas como se fossemos nós a equipa pequena. Muito a melhorar.

Nota para a arbitragem. Muito má. O Wendell é burro todos os dias, mas o critério do árbitro é ridículo. O Ofori antes de ver amarelo teve um lance em que agarrou o Pepê, que ia a entrar na área pela direita, e foi apenas avisado. O Wendell faz duas faltas para amarelo num critério apertado (que não estava a existir) e é expulso. O Nico agora no fim leva amarelo e ninguém sabe porquê. Enquanto estes bananas não forem penalizados, vão continuar a quererem ser protagonistas.
 
  • Like
Reações: Esquerdinha

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
7,074
10,106
É agredido e leva amarelo.

Só o Pepe é que tem direito a VAR.

Quem defende esta merda depois não quer levar o rótulo de cona de sabão.
Cona de sabão diria que são aqueles que conseguem vergar a coluna o suficiente para (tentar) justificar a demora que os reforços têm que sofrer na pele até entrar em campo...

Ainda hoje esse tal de Nico só é espoliado pelo árbitro como referes porque o Baro, coitado, se lesionou sozinho, senão a esta hora ainda andava aprender as rotinas.
 

West

Bancada central
9 Janeiro 2019
2,333
3,906
Conquistas
4
32
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Eu acho que se trocassemos o Wendell (obrigado pelo golo) por um lateral do Salgueiros ficavamos a ganhar.

E vê-se que o Taremi está numa de "eu queria ir embora e vocês não deixaram, fodei-vos"
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,685
51,572
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
É boicotar a liga! Custe o que nos custar .entrem no campo e sentem se no relvado

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
Éramos despromovidos que é o que eles querem. Só temos essas duas hipóteses. Os padres têm carta branca. Ou jogamos muito melhor ou vamos ter muitos jogos destes ao longo da época.
 

Luis Morais

Tribuna
19 Outubro 2018
3,396
2,745
Taremi e Otávio?

Estão muito abaixo do que podem fazer. E a equipa ressente se muito pois o talento é muito escasso
Precisamos mesmo de aumentar a qualidade técnica da equipa, estamos muito pobres e os laterais são fundamentais, acabou de ser neste jogo. La vamos ter que levar novamente com Zaidu, este wendell é um burro
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
30,482
55,805
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Jogo com 2 partes

Ate ao golo deles e depois

Muito fraco ate ao golo, mas uma muito forte reação ate estarmos em vantagem, o que e sempre dificil, mais ainda nesta fase da época
 
  • Like
Reações: Marocas e Ruben1893

Jester

Tribuna Presidencial
25 Outubro 2010
16,907
11,224
Conquistas
3
39
Porto
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Domingos
Com o Grujic a jogar assim e o Baró lesionado, já não sai da equipa! E ainda bem!
Eustáquio, Varela, Nico e Otávio, parece-me um meio-campo suficiente.

As alternativas de banco não são as melhores, mas não há guito para mais.
 
  • Like
Reações: Rower

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,164
10,965
Meu resumo do jogo de hoje, ganhámos 3 pontos…..
Quanto ao resto vocês que se entretenham…… Vacas sagradas e etc….. Depois é a vergonha que se vê…..
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.