Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.
9 Março 2012
3,804
1,888
13 minutos, 3.º amarelo para os jogadores do boavista...
Fdx. esta merda é CORRUPÇÃO!
É a nova estratégia deles pra este ano ? Há uns anos era condicionar os jogadores que iam jogar contra eles na próxima jornada para não jogarem contra eles. Todos os anos há estratégias, filhos da puta !!! Morre TRÁFICA

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
23,787
20,280
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Aquele franco do Moreirense caralho ganhava em velocidade a todos..

Depois contra o slm anda aos trambolhões a fazer de conta que caiu..
 
  • Like
Reações: Hugo Marques

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
7,296
5,150
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Na próxima semana o meio campo pode e deveria ser Eustáquio e Nico.
Espero que a lesão do Baró não seja grave.

Valeu pelos 3 pontos. Acho que vou repetir esta frase muitas vezes, tendo em conta a pouca qualidade de jogo que apresentamos, mas acredito que com Varela e Nico a equipa cresça em qualidade.
 

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,291
50,839
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Foi, tenho 57 anos e muitos anos de Porto, desde os 9 anos no antigo estádio das antas
És um pouco mais velho do que eu mas somos da mesma geração, portanto, lembras-te das missas desde sempre, não é? Só que em muitos desses anos tínhamos Madjeres e Hulks e a padralhada não podia fazer nada.

É este o meu ponto: mais qualidade no nosso futebol menos hipóteses os padres têm de nos foder. Porque de resto que podemos fazer? Chorar contra as missas? Mudar de campeonato? Não dá. Só em campo, tal é a força deste polvo.
 

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,849
519
Muito mal o treinador no onze escolhido para este jogo.

Parecia um onze para jogar fora na champions, zero sentido tirar os 2 PL e ter um meio campo destes. Grujic + Eustaquio é um meio campo sem criatividade ou progressão com bola. Com essa correção ganhamos o jogo.

Dentro da mediocridade atual para ambicionar a outros voos, nestes jogos não podemos dar tiros nos pés destes. Ganhámos mas podia bem ter dado outro resultado.
 
  • Like
Reações: Tiago Esteves

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,003
3,937
Valeu pela vitória. Neste campo nunca é fácil. E nao foi.

Mas jogamos muito mal.
Melhoramos quando saiu o grujic. O eustaquio mais atras jogou mt bem.
E mais uma vez esta equipa so sabe jogar em 442
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,150
13,517
O Porto Canal só arranja comentadores sem relevo na história do clube... tirando o Domingos (vá, o Ricardo Silva também), são tudo ex-jogadores com muito pouca utilização na equipa principal do Porto. Alguns nunca jogaram na equipa principal sequer...
 
  • Like
Reações: Nuno1979
Estado
Não está aberto para novas respostas.