Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

andre_silva

Tribuna Presidencial
14 Abril 2015
6,128
2,544
Feliz por ganhar. Muito triste pelo futebol praticado. Troca de bola nos centrais e bombo na frente. Muito triste
 

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,412
24,534
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Este é daqueles jogos que devíamos fazer um escândalo mesmo ganhando.

Não era confundido com mau perder e passavas a mensagem. O Vassouras que justifique o vencimento.

O amarelo do Nico é a ausência total de decoro

Mais, o regime em 15 minutos já meteu o trio do meio campo do Boavista amarelado.

Os tais double standards.
 
Vieira_Amares

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
21,980
66,868
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
O final do jogo foi desiquilibrado.

Curiosamente esteve pior no critério o árbitro, depois de chegarmos a vantagem, que até aí.
No dia em que eu me vier chorar do árbitro por causa de amarelos... por amor de Deus.

Isto é o cúmulo dos snow flakes.
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,257
13,922
És um pouco mais velho do que eu mas somos da mesma geração, portanto, lembras-te das missas desde sempre, não é? Só que em muitos desses anos tínhamos Madjeres e Hulks e a padralhada não podia fazer nada.

É este o meu ponto: mais qualidade no nosso futebol menos hipóteses os padres têm de nos foder. Porque de resto que podemos fazer? Chorar contra as missas? Mudar de campeonato? Não dá. Só em campo, tal é a força deste polvo.
Nunca foram como agora, mentira!
E tenho a vossa idade!
 

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Este é daqueles jogos que devíamos fazer um escândalo mesmo ganhando.

Não era confundido com mau perder e passavas a mensagem. O Vassouras que justifique o vencimento.

O amarelo do Nico é a ausência total de decoro

Mais, o regime em 15 minutos já meteu o trio do meio campo do Boavista amarelado.
So o do Nico? O Toni, Wendell, Galeno… todos eles levaram amarelo na primeira falta e tivemos n jogadores do Moreirense a fazer 3/4 faltas e não levaram amarelo.
 
  • Like
Reações: Vinha

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
13,228
14,568
Algumas nota soltas:

- Nico titular de caras... O meio campo com Varela e Otávio promete!
- Fábio Cardoso é tão mas tão limitado... Não consegue sair com a bola a jogar e nem sequer defende com qualidade... Honestamente preferia o João Marcelo.
- Jogamos pouco mas o padre fez tudo para que perdessemos pontos...
- Wendell e Zaidu são ambos maus mas Wendell é menos mau...
- Grujic para vender já! Ainda.por cima deve ter dos salários mais elevados do plantel. É de uma inutilidade absoluta!
- O primeiro grande objetivo da época deve ser chegar à Luz com 6 vitórias.
- O Ivan Jaime caia que nem uma luva nesta equipa que padece de tanta falta de criatividade...
 
  • Like
Reações: Bitaites

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
66,025
110,971
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Cona de sabão diria que são aqueles que conseguem vergar a coluna o suficiente para (tentar) justificar a demora que os reforços têm que sofrer na pele até entrar em campo...

Ainda hoje esse tal de Nico só é espoliado pelo árbitro como referes porque o Baro, coitado, se lesionou sozinho, senão a esta hora ainda andava aprender as rotinas.
São assuntos diferentes e que não se misturam, referir um não escuda outros nem vice versa.

Essa não pega.
 
  • Like
Reações: BestDragon

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,873
3,475
No dia em que eu me vier chorar do árbitro por causa de amarelos... por amor de Deus.

Isto é o cúmulo dos snow flakes.
Não é não.

E é a melhor forma de condicionar uma equipa.

Achas mesmo que o critério nos amarelos não influencia um jogo?
Olha, neste jogo até deu um vermelho. Mas vai muito além disso.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.