Moreirense FC
1
FC Porto
2
Aug 14, 2023 at 06:45 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vitorino Melo

Bancada lateral
14 Setembro 2017
920
1,462
A segunda falta do Wendell é tão evidente que ele supostamente toca do pé direito do adversário e ele agarra-se ao esquerdo quase a morrer. Há coisas verdadeiramente vergonhosas e não é só a falta de qualidade do plantel.
A segunda falta do Wendell é tão evidente que ele supostamente toca do pé direito do adversário e ele agarra-se ao esquerdo quase a morrer. Há coisas verdadeiramente vergonhosas e não é só a falta de qualidade do plantel.
 

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
3,589
2,937
Achas mesmo, amigo? No próximo jogo voltam a ser titulares.
Talvez no próximo ainda seja. Mas mais por falta de qualidade das alternativas. Se o Varela, for o jogador que dizem, mais jogo, menos jogo e o sérvio voltará para a posição que tem tido nos últimos anos - entre banco e bancada.

Noto muita exasperação nos teus últimos comentários. Haja paciência para mais um ano complicado, com vinho de tasca e esperança que 2024 nos traga uma nova SAD. :)
 

Nonnenmacher

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2014
7,990
18,336
Conquistas
6
  • Maio/19
  • Agosto/19
  • Janeiro/20
  • Setembro/20
Tudo serve para mascarar o nosso futebol atual.
Sabes que se os jogadores fizerem faltas para amarelo e o árbitro não dá eles continuam a fazer faltas pois ainda não levaram o primeiro amarelo, certo?
Ou agora só porque a equipa em certos momentos do jogo não joga bem podemos ignorar tudo o resto?

Ok, se pensam assim tudo bem.
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
Não estou a ver o jogo dos rotundas contra os encornados.
Que tal estão a jogar os possíveis reforços Bruno e Malheiro?
 

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,094
13,734
Como assim?
Uma penalidade mal marcada dá golo em 70/80% dos casos.
Os amarelos sucessivos podem condicionar e muito, mas não se compara a um lance iminente de golo.
Mas tudo bem, são opiniões.
Um golo pode ser recuperado, os amarelos só pode é ser expulso, se tiveres uma equipa muito amarelada vai defender da mesma maneira, vai poder atacar da mesma maneira sabendo que atrás não pode defender ou fazer uma falta cirúrgica?
Acho pior.
 

Hugo Marques

Bancada lateral
9 Junho 2017
792
766
Conquistas
2
32
  • Alfredo Quintana
Há que meter o Zaidu a jogar outra vez… Achas que o polvo anda a dormir, nao?
Para a semana recebem o Estrela. Adivinhem quem tem um titular e o treinador expulso para o próximo jogo
 
  • Like
Reações: Vinha

Albicastrense

Bancada central
12 Março 2016
1,357
1,417
Arbitragem com lição bem estudada. Equipa de garra, há jogadores sem confiança (João Mário, Grujic, Taremi). Muito importante ter começado a vencer.
 
  • Like
Reações: BestDragon

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,342
23,576
62
Aveiro
Um golo pode ser recuperado, os amarelos só pode é ser expulso, se tiveres uma equipa muito amarelada vai defender da mesma maneira, vai poder atacar da mesma maneira sabendo que atrás não pode defender ou fazer uma falta cirúrgica?
Acho pior.
Pode ser recuperado mas já estás a perder
Amarelado ficas condicionado para entradas mais impetuosas, mas ainda não estás a perder. ;)
 
  • Like
Reações: BestDragon

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
34,286
47,146
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Eu acho que o golo do Moreirense é ilegal porque a bola quando passa pelo Gonçalo Franco altera o spin e isso por norma é indicação que alguém toca na bola e depois o Frimpong está offside


Mas siga
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.