Nico González

Nico González 16

Nico González

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
36
Golos
2
Assistências
3
Amarelos
8
Vermelhos
0

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
9,112
10,782
Cheira-me que não vai pegar , intensidade de um caracol .

Não conhecia , para a primeira amostra não gostei nada

Enviado do meu CPH2357 através do Tapatalk
Num mau jogo colectivo não podemos tirar conclusões de alguém que jogou alguns minutos pela primeira vez na equipa…..
Se conseguimos identificar falhas em alguns porque já as conhecemos, ao Nico avaliá-lo hoje não será justo.
 

ricardofcp

Arquibancada
14 Abril 2012
380
548
Perdeu dois timings de pressão, isso ganha com o tempo de jogo. O toque de bola e o corpo tem coisas de Guarin
 
  • Like
Reações: portu

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
89,319
191,525
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não parece na melhor condição física.
Pouca pré época, só fez 1 amigável e já foi cá

Precisa de tempo, ir entrando, ganhar ritmo e confiança
O próximo jogo, Farense em casa, pode ser bom para ele, entrar de início e dar-lhe 1 horita de jogo até crescer para fazer os 90 a top
 
  • Like
Reações: Dias_21 e b10nic

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,176
8,001
Não é o jogador dinâmico e criativo que precisamos, já o tinha dito e hoje percebeu-se um pouco isso embora seja muito cedo.

Havia no mercado poucos médios "parecidos" com o Vitinha mas havia, um deles foi para o Brugge por 8 milhões.

Infelizmente não nos foi oferecido nem era do campeonato português, sul americano ou com ligações a algum empresário "amigo".

Posto isto, espero que me mostre que estou redondamente enganado e que tenhamos acertado num jogador para uma posição crucial e em défice.
 
  • Like
Reações: Karma

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
15,077
9,301
Não é o jogador dinâmico e criativo que precisamos, já o tinha dito e hoje percebeu-se um pouco isso embora seja muito cedo.

Havia no mercado poucos médios "parecidos" com o Vitinha mas havia, um deles foi para o Brugge por 8 milhões.

Infelizmente não nos foi oferecido nem era do campeonato português, sul americano ou com ligações a algum empresário "amigo".

Posto isto, espero que me mostre que estou redondamente enganado e que tenhamos acertado num jogador para uma posição crucial e em défice.
Mas é importante um jogador assim, por isso o Grujic já não serve de nada. Se quiséssemos tipo Vitinha, havia no Barcelona o Casadó.
 

Cheue

12 Maio 2016
19,041
29,371
Conquistas
7
108
Não é o jogador dinâmico e criativo que precisamos, já o tinha dito e hoje percebeu-se um pouco isso embora seja muito cedo.

Havia no mercado poucos médios "parecidos" com o Vitinha mas havia, um deles foi para o Brugge por 8 milhões.

Infelizmente não nos foi oferecido nem era do campeonato português, sul americano ou com ligações a algum empresário "amigo".

Posto isto, espero que me mostre que estou redondamente enganado e que tenhamos acertado num jogador para uma posição crucial e em défice.
ninguém disse que era um criativo

é um 8, não é médio ofensivo.
 
  • Like
Reações: Dias_21

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,176
8,001
Mas é importante um jogador assim, por isso o Grujic já não serve de nada. Se quiséssemos tipo Vitinha, havia no Barcelona o Casadó.
A nossa 1°fase de construção está uma nulidade.

Temos centrais que não fazem a diferença no passe e médios limitados com bola.

Com a vinda do Alan Varela que também não é um construtor precisávamos de um médio com essas características, infelizmente o Nico não me parece esse médio, vamos ver.

Era uma posição que tínhamos de acertar, na maioria dos jogos do campeonato iremos jogar contra blocos fechados e fora de casa ainda é mais complicado arranjar espaços.
 

ManuSantiFCP

A Vencer desde 1893 🔵⚪
8 Fevereiro 2023
5,176
8,001
sim, mas o Vitinha, na formação, sempre foi um 8 mais ofensivo, quase um 10.

o Nico é um 8 mais defensivo.
Completamente de acordo.

Eu só acho que precisávamos de um 8 com mais qualidade com bola, não é decisivo mas ajuda muito...agora não sei é qual o perfil de médio que o SC quis e a SAD procurou, imagino que tenha sido este...seria muito grave pensarem que o Nico seria uma espécie de Vitinha.
 
  • Like
Reações: Moreira

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Completamente de acordo.

Eu só acho que precisávamos de um 8 com mais qualidade com bola, não é decisivo mas ajuda muito...agora não sei é qual o perfil de médio que o SC quis e a SAD procurou, imagino que tenha sido este...seria muito grave pensarem que o Nico seria uma espécie de Vitinha.
O SC vou 2 vídeos de YouTube e mandou comprá-lo para ver se pega
 

Cheue

12 Maio 2016
19,041
29,371
Conquistas
7
108
Completamente de acordo.

Eu só acho que precisávamos de um 8 com mais qualidade com bola, não é decisivo mas ajuda muito...agora não sei é qual o perfil de médio que o SC quis e a SAD procurou, imagino que tenha sido este...seria muito grave pensarem que o Nico seria uma espécie de Vitinha.
qualidade com bola acho que tem...
escola La Masia...

precisa é de chegar mais à frente, ser mais objetivo
e aposto que é algo que o SC vai pedir.