Liga Portugal Betclic 2023/2024

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
7,991
12,230
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
Alguém aí atrás a falar sobre o António Silva ser uma fraude e ir ser um novo Ferro. Malta, menos facciosismo, o miúdo é uma máquina e quem nos dera tê-lo no nosso plantel.
 

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
29,627
54,359
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Hulk
Ja que é para falar em vaticinios, eu vaticinei e ainda acredito que o tempo me vai dar razão, que o Zaidu seria o nosso melhor lateral esquerdo desde o Branco.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
15,930
35,730
Conquistas
5
Alguém aí atrás a falar sobre o António Silva ser uma fraude e ir ser um novo Ferro. Malta, menos facciosismo, o miúdo é uma máquina e quem nos dera tê-lo no nosso plantel.
Máquina acho um exagero, ainda é muito novo e só tem uma época na equipa A.

O Ruben Dias é que pode ser considerado máquina.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,510
15,796
Vila Nova de Gaia, 1975
Desculpa, mas não é o mesmo, na minha opinião. O toino só quis matar a jogada, por isso não houve "uma tentativa de disputar a bola".
Usei o exemplo do jogador de campo que evita um golo com a mão, substituindo o redes, pois me parece ser o exemplo mais óbvio, e no qual nunca ninguém tem dúvidas. Nesse cenário, tal como no cenário de ontem, com a falta grosseira, é evitado um golo iminente... olha, assim como o grimaldo sobre o horta, o ano passado... só pode ser vermelho. Falha gravíssima do senhor do apito!!!
Vinha, a regra já não é a do golo iminente...

No texto estavam exemplos do que não é considerado tentativa de jogar a bola (agarrar, empurrar...).

Obviamente que, se o futebol não se joga com as mãos, evitar um golo com a mão nunca configura uma tentativa de jogar a bola...
 
  • Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Por acaso fiquei admirado pelo facto de o padre não ter tido qualquer tipo de influência no resultado, fosse um Godinho...

Todos os lances chave do jogo foram bem ajuizados.

Coitado, este vai ter uma carreira curta na arbitragem.
The end is near.. be aware..
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,440
4,609
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Não vou entrar em teorias da conspiração porque o jogador em causa até nem fez um mau jogo, apesar da expulsão meio desnecessária. Mas ficou-me na memória o festejo tímido, quase triste, do Bruno Lourenço quando marcou o penalty (que convenhamos foi marcado sem convicção nenhuma, a sorte foi o Ody ter errado o lado).

Sei que foi formado no Benfica e tal mas não me lembro de ver tanta tristeza num jogador a marcar a um clube grande (ainda por cima o golo do empate) desde que o Diogo Viana marcou na Luz e pediu desculpa aos adeptos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
37,962
26,056
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não vou entrar em teorias da conspiração porque o jogador em causa até nem fez um mau jogo, apesar da expulsão meio desnecessária. Mas ficou-me na memória o festejo tímido, quase triste, do Bruno Lourenço quando marcou o penalty (que convenhamos foi marcado sem convicção nenhuma, a sorte foi o Ody ter errado o lado).

Sei que foi formado no Benfica e tal mas não me lembro de ver tanta tristeza num jogador a marcar a um clube grande (ainda por cima o golo do empate) desde que o Diogo Viana marcou na Luz e pediu desculpa aos adeptos.
Também reparei nisso.. so faltou chorar como o rui costa..
 

MeteOMarega

Tribuna
15 Maio 2018
4,630
4,128
Conquistas
6
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Lucho González
Não vou entrar em teorias da conspiração porque o jogador em causa até nem fez um mau jogo, apesar da expulsão meio desnecessária. Mas ficou-me na memória o festejo tímido, quase triste, do Bruno Lourenço quando marcou o penalty (que convenhamos foi marcado sem convicção nenhuma, a sorte foi o Ody ter errado o lado).

Sei que foi formado no Benfica e tal mas não me lembro de ver tanta tristeza num jogador a marcar a um clube grande (ainda por cima o golo do empate) desde que o Diogo Viana marcou na Luz e pediu desculpa aos adeptos.
Diogo Viana? O que veio no negócio do Postiga?
 

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
6,733
7,741
Esmoriz
Alguém aí atrás a falar sobre o António Silva ser uma fraude e ir ser um novo Ferro. Malta, menos facciosismo, o miúdo é uma máquina e quem nos dera tê-lo no nosso plantel.
Só teve culpa no segundo (nem me refiro ao penalti, mas na abordagem que tem, tirando a bola do otamendi que tinha o lance controlado) e no terceiro, que andou feito barata tonta a dar chutos na bola a meio campo, como se fosse um balde, deixando a equipa completamente desiquilibrada. Tirando isso, está tudo.


Dentro dos bitaites do fórum, nunca me hei-de esquecer da pre época do Kleber e do pessoal dizer que era melhor do que o Falcao. Enganou tanta gente que chegou mesmo a ser chamado ao escrete.
 

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,204
11,522
Então, onde andam esses users que disseram que o árbitro estava destinado a expulsar jogadores do Boavista tendo já dado 3 amarelosOnde está esses rapazes que diziam que o Petit ia fazer de tudo para perder?

Anda por aqui muita canalha que não acrescenta nada, só diz coisas tóxicas e não são responsabilizadas. O Forum está cada vez mais a ficar como uma rede social.
Moralistas de merda q fazem de conta q nada aconteceu é q deviam ter vergonha na puta da cara. Sois ridículos ridiculos ao fim de 20000 epocas do petit a abrir literalmente as pernas aos mouros vens para aqui cheio de moral de peito feito. Vai ver a maneira como o petit montou as equipas contra nos anos e anos a fio e vai ver como foi contra os mouros. Vai ver os emails, vai ver as opcoes de compra obrigatorias de planteis inteiros em q dps ninguem foi contratado, vai ver o q varios jogadores testemunharam q os tentaram comprar, vai ver as historias de padres e as missas. Moralista de merda. Tenho Nojo de portistas como tu, nada aconteceu os portistas é q inventam, processos todos a marinar tudo inventado. Nojo
 
  • Like
Reações: andremaisfcp

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
19,576
12,061
Então, onde andam esses users que disseram que o árbitro estava destinado a expulsar jogadores do Boavista tendo já dado 3 amarelosOnde está esses rapazes que diziam que o Petit ia fazer de tudo para perder?

Anda por aqui muita canalha que não acrescenta nada, só diz coisas tóxicas e não são responsabilizadas. O Forum está cada vez mais a ficar como uma rede social.
grande verdade
 

Chino

Bancada central
23 Julho 2022
2,440
4,609
Conquistas
1
  • Bobby Robson
Diogo Viana? O que veio no negócio do Postiga?
Esse mesmo. Há dez anos, já depois de ter passado pelo Porto, marcou na Luz pelo Gil (curiosamente também nas primeiras jornadas da Liga) e não só não festejou como pediu desculpa aos adeptos do Benfica.

 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,558
108,220
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Moralistas de merda q fazem de conta q nada aconteceu é q deviam ter vergonha na puta da cara. Sois ridículos ridiculos ao fim de 20000 epocas do petit a abrir literalmente as pernas aos mouros vens para aqui cheio de moral de peito feito. Vai ver a maneira como o petit montou as equipas contra nos anos e anos a fio e vai ver como foi contra os mouros. Vai ver os emails, vai ver as opcoes de compra obrigatorias de planteis inteiros em q dps ninguem foi contratado, vai ver o q varios jogadores testemunharam q os tentaram comprar, vai ver as historias de padres e as missas. Moralista de merda. Tenho Nojo de portistas como tu, nada aconteceu os portistas é q inventam, processos todos a marinar tudo inventado. Nojo
Os emails não foram só esquecidos pela justiça. Muito portista já os esqueceu.
Foi o FJM que os forjou. Siga.
E o Boaventura não tem nada a ver com o SLB, apenas estava a apresentar propostas de transferência e a fazer mecenato.
 
  • Like
Reações: Nuno1979