Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,689
13,749
Começo a achar que começa a ganhar intensidade esta narrativa que o Sérgio fica lixado com as vendas e tenta bloquear as mesmas.

Sou o primeiro a criticar o Sérgio se faz falta. Mas expliquem-me lá como foram os anos com treinadores brandos que aceitavam qualquer negociata.

É difícil compreender isto, até numa venda há a necessidade de pôr em causa o treinador e a sua vontade só tentar diminuir a responsabilidade da SAD na entrada para o último mandato.

Agarrem-se às cadeiras que este ano vai valer tudo na luta pelo tacho. Ficam avisados.

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
24,768
20,631
Vila Nova de Gaia, 1975
Nessas alturas confiavas na estrutura, na administração...
Chegámos ao ridículo de o SC ser o único garante de competitividade face ao que o enquadra... Pelo menos era o que eu pensava, antes um treinador com algumas limitações mas que tem sido sempre competitivo... Agora começo a ter dúvidas, se é a única solução ou parte do problema...
Curiosamente o SC veio pela mão do presidente contra a vontade da esmagadora maioria dos foristas...

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,425
7,891
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Mas porque é que a alternativa ao Conceição tem sempre que ser um Peseiro? Não há outros treinadores tão ou mais competentes que o Conceição por aí?

Esta certeza de que sem Conceição é o caos ou estamos perdidos mete-me muita confusão. Nem com o Mourinho ou o Robson se via este pânico nos adeptos por causa duma hipotética saída dum treinador.

Não consigo entender.
Com Mourinho e Robson...
Que realidades tão diferentes em tudo. Não dá para comparar.

Tão ou mais competentes que SC por aí...sem, de todo, querer fazer sua defesa, mas a questão é quem temos atualmente, direcção e plantel. Com estes, na realidade, há assim tantos treinadores que tentassem e conseguissem jogar diferente e sendo continuadamente competitivos e até ganhar títulos?
A direcção que temos, a quem já não chegamos, quem já não atraímos - jogadores e treinadores. Com ela, dificilmente isto mudará para não dizer pior.

• Like
Reações: Calabote e Dragon G

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Não tem qualidade .. estamos a brincar?? Achas que o nosso banco de ontem com o Vasco e o Marcus por exemplo era um banco digno do nosso clube?
Vamos ver uma coisa. No banco de ontem faltavam lesionados Baró, Veron e Evanilson e Wendell e Pepe por castigo e claro a situação do Varela. Claro que a saída do Otávio nos vai obrigar a ir ao mercado, mas com 6 ausentes, alguns deles titulares, ter um banco com Namaso, Navarro, Grujic e Carmo não me parece que seja algo vergonhoso.

• Like
Reações: Dragon Lonis
incrivelhulk

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
22,496
50,448
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
"Nojento arrogante livrador de culpas do costume"

"Fica agora no trono dos treinadores no que a troféus diz respeito, com muita teimosia e casmurrice cada vez caminha mais depressa para a glorificação como um dos principais icones do clube para se sentar ao lado de Pinto da Costa e Pedroto

Parabéns mister, és nosso!"

"Tornou se num ícone muito exclusivo do clube.

No ramo onde habita Pinto da Costa, Pedroto, Reinaldo e Mourinho.

Ao quinto ano, fruto de escolhas contra a sua teimosia passada, ganha assim o consenso total no clube.

Fica"

"Amo-te Sérgio ❤"

"Vamos ser tão felizes sem ti, nunca custou tanto ver o porto, o porto era o momento de felicidade da semana, agora é o contrário, é raiva pura.

Adeus"

"Mais uma vez expulsa-se para não ter que vir dar a cara aos adeptos .

É um rato"

Isto tudo da mesma pesssoa num curto espaço de tempo é sinais de bipolaridade, não? Mas adoro a moralidade com que sempre fala .

Vamos Serjao. Ganha novamente e cala os cobardes.

coelhofcp

Bancada central
1 Setembro 2012
1,256
287
O Zaidu também não tem qualidade e joga. Parece mais birra do que outra coisa levar os dois redes. Uma coisa é ser pouco util levar alguém da be ou sub 19 para posições mais precisas, outra é ser completamente inútil ao levarem dois redes. E entre o pouco util e o inutil, vamos ter um pouco de bom senso.

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
E ainda deixou 2 lugares de vago.
E para só teres 2 lugares de vago, tiveste de levar os 2 GR e Folhas, Francos e outros que tais.

A qualidade do plantel e enorme.
Estás a dizer isso sabendo que haviam 6 jogadores da A indisponíveis. Portanto, o que escreves é folclore
E não existe uma equipa B? Está lá para quê? Para enfiar brasileiros de 5 categoria?

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,167
48,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vamos ver uma coisa. No banco de ontem faltavam lesionados Baró, Veron e Evanilson e Wendell e Pepe por castigo e claro a situação do Varela. Claro que a saída do Otávio nos vai obrigar a ir ao mercado, mas com 6 ausentes, alguns deles titulares, ter um banco com Namaso, Navarro, Grujic e Carmo não me parece que seja algo vergonhoso.
Sobre os ausentes já falei. Claro que são muitos e faz logo toda a diferença.

Esses 4 claro que não é vergonhoso te-los no banco, vergonhoso foi nem jogadores teres para completar o mesmo. E teres levado 2 GR para o banco.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,920
205,085
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Sobre os ausentes já falei. Claro que são muitos e faz logo toda a diferença.

Esses 4 claro que não é vergonhoso te-los no banco, vergonhoso foi nem jogadores teres para completar o mesmo. E teres levado 2 GR para o banco.
Mas não tínhamos 9 no banco? Não podes levar mais que isso, acho eu
São 20 na ficha de jogo, o banco estava completo

Levamos 2 redes porque o Sérgio não quis tirar outro jogador à equipa B

• Like
Reações: jcmp17

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
43,935
66,488
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mas não tínhamos 9 no banco? Não podes levar mais que isso, acho eu
São 20 na ficha de jogo, o banco estava completo

Levamos 2 redes porque o Sérgio não quis tirar outro jogador à equipa B
Claro que o banco estava completo
Podíamos ter levado o Vasco ao banco mas de resto não havia muito mais a fazer

E não venham com Marcus e gajos parecidos porque nunca vai ter qualidade para o nosso clube

• Like
Reações: Ruben1893