Se implicar a saída do Galeno, achas que o Sérgio aceitará?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
Se implicar a saída do Galeno, achas que o Sérgio aceitará?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
É para comprarEu disse se não for prioridade
Acho que uma coisa não depende da outra.Se implicar a saída do Galeno, achas que o Sérgio aceitará?
O SC não se presta a nenhum papel porque apoiará sempre a candidatura de JNPC seja contra quem for.Gosto de homenagens e SC merece.
Agora, fazer nesta altura é mesmo para dar visibiludade à recandidatura.
Nem nisso, sao inteligentes, tinham feito depois da conquista da Taça de Portugal e parecia natural.
SC sabe que se vai prestar a um papel...
Nao percebo cono aceita.
Achas que Ivan Jaime poderá jogar no meio e não numa ala?Acho que uma coisa não depende da outra.
Se aceitar será uma enorme desilusão para mim.Para quem anda revoltado, para quem já não aguenta mais, para quem vai bater a porta……
Aceitar ser homenageado por uma comissão de apoio à recandidatura do presidente…..
Enquanto não perceberem que o Sérgio Conceição é mais uma peça dentro do sistema FC Porto e desta administração…..
Que papelão se vai sujeitar…..
Mesmo sem a saída de ninguém da frente? Assim simÉ para comprar
Ele para ser coerente com o seu discurso tem de se colocar à margem.Se aceitar será uma enorme desilusão para mim.
E para mim passará a ser igual a eles.
És íntimo de algum elemento da SAD ou da equipa técnica, amigo?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
Sim.Se aceitar será uma enorme desilusão para mim.
E para mim passará a ser igual a eles.
Aceita, porque tem uma enorme estima por Pinto da Costa.Gosto de homenagens e SC merece.
Agora, fazer nesta altura é mesmo para dar visibiludade à recandidatura.
Nem nisso, sao inteligentes, tinham feito depois da conquista da Taça de Portugal e parecia natural.
SC sabe que se vai prestar a um papel...
Nao percebo cono aceita.
Acho que sim. Acho que tem características para jogar assim.Achas que Ivan Jaime poderá jogar no meio e não numa ala?
Nada disso.Sim.
Deve ser corrido do Porto porque aceita homenagens e se dá bem com Pinto da Costa.
A política de "terra queimada" e "crucificação dos cúmplices".
Menos.
Sou íntimo da minha mulher e da minha família.És íntimo de algum elemento da SAD ou da equipa técnica, amigo?
Como é óbvio! Alguma vez o SC ia recusar um jogador da qualidade do Jaime?Se não vier não é certamente por causa do treinador.
Os adeptos só podem e devem "caír" em cima do SC por uma coisa e uma única coisa, prestação da equipa.Nada disso.
Não tem é que se sujeitar a papéis ridículos em que faz de boneco.
Mas ele é que sabe. Se correr mal que não se venha queixar que os adeptos caíram em cima dele.
Ah, ok, percebido. Então, basicamente, sabes tanto como qualquer um de nós apesar das certezas que tentas mostrar aqui.Sou íntimo da minha mulher e da minha família.
Entre ter estima e dar-se ao papel, vai uma diferença..Aceita, porque tem uma enorme estima por Pinto da Costa.
Claro que podia recusar. Aliás, devia. Trata-se de um grupo de sócios com um objetivo bem conhecido.Os adeptos só podem e devem "caír" em cima do SC por uma coisa e uma única coisa, prestação da equipa.
Tudo o resto é profundamente errado.
Vai ser homenageado por um grupo de sócios, se são ligados ao PdC ou ao Joaquim isso pouco importa, um treinador não ia recusar a homenagem de um grupo de sócios.