Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
82,791
144,896
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Claro que podia recusar. Aliás, devia. Trata-se de um grupo de sócios com um objetivo bem conhecido.
O treinador não se devia imiscuir nas eleições.
Vocês é que têm a cabeça sempre nas eleições.

Eleições eleições eleições.

O resto é reler o meu post acima pois é peditório para o qual não vou dar mais.

• Like
Reações: T-Dragon

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,851
11,958
O SC não se presta a nenhum papel porque apoiará sempre a candidatura de JNPC seja contra quem for.
Posso estar errado mas para mim e claro.
Percebo-te, mas fazer este evento nesta altura sem qualquer motivo aparente (por isso referi a conquista da Taça de Portugal), para mim, é mais um momento de campanha eleitoral de PdC do que dar mérito a SC.

SC dar-se a esse papel, é uma escolha dele.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,146
26,880
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
"Sérgio Conceição homenageado amanhã no Dragão

Iniciativa da Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa

A Comissão de Apoio à Candidatura de Jorge Nuno Pinto da Costa, liderada por Fernando Cerqueira, vai prestar uma homenagem a Sérgio Conceição no relvado do Estádio do Dragão, amanhã, a partir das 13 horas, com a entrega de uma peça em porcelana elaborada exclusivamente para o treinador."
(In Rascord)

...
Outra vez arroz!?
Conceição vai ficar caladinho e ser cúmplice da campanha orquestrada!?
Não há um pingo de vergonha e noção da realidade em que o NGC se encontra financeiramente!?
Os 100 anos de idade para presidir não são o limite!
A plotrona do poder tem uma cola bem especial!
Andam nestas pantomimas à lá programa da manhã do Goucha, nestas merdas de cartilha à estado novo.
Estamos em 2023!!!!!! Seus parasitas obsoletos.

Que bafio. Que pivete. Ninguém corre com este ridículo do clube.

A seguir deem uma perna de presunto e um casaquinho para o frio ao Pepe. Farto de anormais acabados a arrastarem o clube no ridículo.

Perde-se décadas com estes inúteis.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,387
48,407
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Ah, ok, percebido. Então, basicamente, sabes tanto como qualquer um de nós apesar das certezas que tentas mostrar aqui.
Exatamente. Vês como sabes? Eu crio uma narrativa e depois sonho com ela e venho para aqui dizer.

Sabes, tipo todas aquelas que tenho acertado mas tem sido apenas sorte. Nada mais que isso.

A narrativa de dizer que o Sérgio seria o nosso treinador contra todos os prognósticos foi uma delas por exemplo.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,518
6,751
48
Braga
Gosto de homenagens e SC merece.

Agora, fazer nesta altura é mesmo para dar visibiludade à recandidatura.

Nem nisso, sao inteligentes, tinham feito depois da conquista da Taça de Portugal e parecia natural.

SC sabe que se vai prestar a um papel...

Nao percebo cono aceita.
sete anos de convivência e trabalho em equipa. Ele faz parte desta estrutura. E atenção que não vejo nisso qualquer perversidade. É funcionário, e peça importante da SAD. Desta SAD.

• Like
Reações: Filipe01

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,192
29,973
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
O pior é que tens "Portistas" aqui no fórum a defender essa mesma tese.
Pessoalmente não me podia estar mais a cagar para a comunicação do FCP com os jornalistas.
Gostava que o FCP comunicasse mais com os sócios e adeptos, mas isso é uma luta já perdida há muito.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
sete anos de convivência e trabalho em equipa. Ele faz parte desta estrutura. E atenção que não vejo nisso qualquer perversidade. É funcionário, e peça importante da SAD. Desta SAD.
Vai ser homenageado. E depois existem puritanos ignorantes que acham que ele é uma espécie de oásis na estrutura. Tenham vergonha, ultrapassem a fase de negação, deixem de ver o lado positivo da coisa porque o FCPorto está falido financeiramente e desportivamente. A única esperança são os fait divers ente os jogos , porque quando o FCPorto começa a jogar entram todos em desespero e alucinação! Agora até ao silêncio se resguardou, e muitos acham que é o ra do acaso!

Muitos comem os fardos que querem, é pena porque durante anos gozei com os fdp e agora qual vírus se assemelha mas propagou-se de forma consistente.

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,851
11,958
Aceitar o evento é uma decisão com completamente legitima de SC.S

Como nós somos livres de a comentar a sua decisão.

Para mim, misturar assuntos nunca é muito boa solução.

P.S.: A homenagem vai ser um pouco diferente do habitual, SC não vai falar..

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,712
8,926
Percebo-te, mas fazer este evento nesta altura sem qualquer motivo aparente (por isso referi a conquista da Taça de Portugal), para mim, é mais um momento de campanha eleitoral de PdC do que dar mérito a SC.

SC dar-se a esse papel, é uma escolha dele.
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos ( eu incluído).
O SC está e apoiará sempre JNPC enquanto estiver neste "papel".
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,851
11,958
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos.
Repara, na minha opinião Sérgio e treinador do FCPorto porque JNPC e Presidente caso contrário, acredito que não estaria na sua 7 época seguida como Treinador.
Mais uma vez posso estar errado nas para mim neste contexto acho que não existe um sem o outro.
SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.

E quando se apoio uma recandidatura, seja a que lugar seja, estamos implicitamente a dizer "concordamos com a estratégia seguida no presente mandato e queremos que haja continuidade desse trabalho".

Como disse, misturar trabalho e amizade, não é uma boa mistura.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,573
48,834
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Tenho a ideia que talvez tenha sido uma percepção errada por parte de alguns socios/adeptos ( eu incluído).
E Pinto da Costa necessita mais de Sérgio Conceição que o inverso, por isso vai ocorrer tal homenagem em plena temporada, algo que faz pouco ou nenhum sentido.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,712
8,926
SC é livre de escolher o que quiser e, com a aceitação deste evento, está obviamente como treinador e sócio do FCP, a apoiar a candidatura de PdC.

Como disse, misturar trabalho e amizade, não é uma boa mistura.
Sim não discordo do que dizes, somente e a leitura que faço de algumas situações e desta homenagem que irá ocorrer amanhã.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,573
48,834
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não digo que não até concordo mas o que está mal não e JNPC se rodear de pessoas como o Sérgio, mas sim de estar rodeado de outras "pessoas".
E o que me parece.
Absolutamente de acordo, pessoas como Alexandre Pinto da Costa, Pedro Pinho, Fernando Gomes e outros são um sério problema que Pinto da Costa infelizmente alimentou.