Se existir! Agora ninguém fala...A conferência de imprensa de antevisão do jogo com o rio ave promete..
Se existir! Agora ninguém fala...A conferência de imprensa de antevisão do jogo com o rio ave promete..
Eu acho que isto é óbvio! Podia fazer cara feia, podia estrebuchar mas não ia recusar o Moutinho. Tendo em conta que tem um meio-campo novo e sem grande experiência. Os dois pilares do meio campo acabaram de sair, sendo eles Uribe e Otávio.Eu quero acreditar que não.
Ter o Moutinho no plantel, nem que seja como suplente, já seria um acréscimo de qualidade e de solução excelente. Fora a experiência que ia passar para os mais novos.
E sendo um jogador... Livre.
Claro que aquilo era um acto de campanha vergonhoso, feito em pleno Dragão....Não gostei das declarações durante aquela homenagem da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Podia e devia fazê-lo abstendo-se de dar apoio ao candidato em questão. Se calhar fui demasiado inocente ao pensar que isso não fazia parte do jogo.
De facto, uma comissão de recandidatura de um candidato, mesmo que o candidato seja o atual presidente, não pode ter o privilégio de usar as instalações do clube para ações de campanha como esta. Muito pouco ético e moral.
O Sérgio que vá com o caralho também é um defensor destes chulos
Se o treinador não o quer isso era só prejudicar o Moutinho.Sc que se ponha a pau também.
Estas coisas podem sair lhe muito mal.
Fosse a sad e fechava hoje o moutinho, de rajada.
Nao vai aparecerA conferência de imprensa de antevisão do jogo com o rio ave promete..
Não deve haverA conferência de imprensa de antevisão do jogo com o rio ave promete..
Se o treinado não quer um jogador como moutinho, que dá experiência e liderança, diz muito do mesmo.Se o treinador não o quer isso era só prejudicar o Moutinho.
Ainda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!Não deve haver
Mas se houvesse
"Ó Sérgio que foi isto do Moutinho?"
"O mercado fica à porta do Olival"
Ahhhhh
Não vai haver porque não queremAinda está castigado. Não vai haver conferência.... digo eu! E pelo andar da carruagem só lá para 2050 quando já não for treinador do FCP!
E o Bernardo FolhaBom e o Bruno costa. Parabéns