Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Não gostei das declarações durante aquela homenagem da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Podia e devia fazê-lo abstendo-se de dar apoio ao candidato em questão. Se calhar fui demasiado inocente ao pensar que isso não fazia parte do jogo.

De facto, uma comissão de recandidatura de um candidato, mesmo que o candidato seja o atual presidente, não pode ter o privilégio de usar as instalações do clube para ações de campanha como esta. Muito pouco ético e moral.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,207
6,337
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Eu quero acreditar que não.

Ter o Moutinho no plantel, nem que seja como suplente, já seria um acréscimo de qualidade e de solução excelente. Fora a experiência que ia passar para os mais novos.

E sendo um jogador... Livre.
Eu acho que isto é óbvio! Podia fazer cara feia, podia estrebuchar mas não ia recusar o Moutinho. Tendo em conta que tem um meio-campo novo e sem grande experiência. Os dois pilares do meio campo acabaram de sair, sendo eles Uribe e Otávio.

Quem é que não ia querer o Moutinho, pelo menos, até estabilizar a equipa e o meio-campo?

• Like
Reações: Viking

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,408
23,184
Não gostei das declarações durante aquela homenagem da comissão de recandidatura de Pinto da Costa. Podia e devia fazê-lo abstendo-se de dar apoio ao candidato em questão. Se calhar fui demasiado inocente ao pensar que isso não fazia parte do jogo.

De facto, uma comissão de recandidatura de um candidato, mesmo que o candidato seja o atual presidente, não pode ter o privilégio de usar as instalações do clube para ações de campanha como esta. Muito pouco ético e moral.
Claro que aquilo era um acto de campanha vergonhoso, feito em pleno Dragão....
Claro que o SC está alinhado com a velhada e é cúmplice da SAD! A partir do momento em que dá o apoio, elogia e participa numa merda vergonhosa daquelas escolhe um lado! Isso é claro...

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,834
5,671
Não acredito que o Sergio não quisesse o Moutinho, como não acredito que depois de tudo tratado ele tenha o poder de vetar o que quer que seja.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,738
24,014
34
Vila Das Aves
Como é que um treinador pode vetar a entrada do Moutinho?

E ia fazê-lo quando o homem já tinha tudo tratado?

Não acreditem em tudo o que sai em certos jornais.

Alguém quis mamar neste processo, resta saber se foi alguém de fora ou dentro da sad.