Isso do Moutinho é algo muito mal contado.Li
Daí achar que isto do Moutinho ser rejeitado pelo treinador é de uma estranheza
Isso do Moutinho é algo muito mal contado.Li
E estupidez Mesmo.. e estupidez natural.Li
A sério que vais jogar a cartada das comissões numa entrada de um veterano a custo zero?Pensem um bocadinho.
Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção.
Todas as fontes apontam no mesmo sentido, não houve acordo relativamente aos termos contratuais, money, money, money, money, distribuição do money, comissãozinha.
Claro o teu Deus Sérgio faz sempre tudo bem e nunca sabe de nada.E estupidez Mesmo.. e estupidez natural.
O treinador barrou a entrada sim.Pensem um bocadinho.
Acham mesmo que o Moutinho não veio porque o treinador não quis? Acham que o treinador quis o Carraça, o Janko, o João Pedro, o Nakajima, o Paulinho, o Ewerton, o Samuel Portugal, e tantos outros? Haja um bocadinho de noção.
Todas as fontes apontam no mesmo sentido, não houve acordo relativamente aos termos contratuais, money, money, money, money, distribuição do money, comissãozinha.
Podias era ter avisado quando disseste ás 2 da manha que o moutinho ia ser apresentado....mas no bragaSe tiveres a falar sobre o Moutinho o Sergio tem para essa posição 5 jogadores, e dois jogadores foram contratados neste mercado por tanto ele teria de meter alguém que foi contratado no banco.
A minha parte emocional também me faz querer o Moutinho no FCPorto, mas o meu lado mais racional faz me ver que o Moutinho nao tem a mesma capacidade fisica e olhando para aquilo que o SC pede ao medios, uma constante pressão, bolas divididas, duelos etc o Moutinho com 37 anos já nao pode dar isso.
E outra coisa ainda a bem pouco tempo o pessoal era todo contra a vinda de jogadores em final de carreira porque o FCPorto não tinha futuro. Hoje pede se ao SC que coloque um jogador contratado no banco para meter um jogador de 37 anos.
Claro.A anarquia e caos instalado no clube está a contaminar tudo e todos!
O Sérgio parece estar a perder o pé....
Se os resultados não aparecem vai instalar-se a confusão total!
Apenas acrescentar que o AVB que é um nome consensual para Presidente, pelo menos aqui no forum, já deu a entender que o seu treinador é o SC.Bem. Há malta aqui que prefere acreditar nas teorias da conspiração, nos jornais da cofina e tudo mais, tudo aquilo que vale para alimentar um ódio - que eu não percebo - ao treinador que já muito fez por nós. o @Kloppeição já referiu algumas dessas coisas. Que não gostem do futebol, que queiram um mais de posse, um mais interior, um mais disto e daquilo, é válido. Somos todos treinadores de bancada. Secalhar todos pegamos no FCP no FM e fizemos épocas estrondosas à primeira. Até podem não gostar do discurso do mesmo. Não é preciso recuar assim tanto para verem comentários meus contra ele, a enumerar alguns episódios que deviam ter dado "demissão" como chamar adeptos de papagaios, entre outras peripécias. Tive também os meus momentos de discórdia. E continuo a ter, há coisas que acho que ele poderia fazer diferente, coisas que não saem cá para fora.
Mas é uma lástima ver o que se passa aqui.
E pior é quando anseiam pelas infos que users aqui dão, mas conseguem ignorar ou distorcer tudo o que é dito por esses mesmos users dependendo do tópico falado, da narrativa que vos interessa.
Vou dizer isto pela última vez, o SC tem 0 culpas da situação do Moutinho. Qualquer televisão, "peça" de jornal que ande por aí a insinuar o contrário é completamente mentira. A cartilha é clara. Mas claro. Todos querem o treinador odiado pela CS, porque significa que está a trabalhar bem. Mas se não gostam dele, a cartilha já sabe de tudo, é verdade e há que o queimar.
Não aprendem. E é também por vossa causa, quem enfiar a carapuça que enfie, que estamos neste ponto.
Tenham uma boa tarde.
não vais ter nenhum por este andarClaro que SC tem os seus motivos de não querer o Moutinho em final de carreira e dizer Presidente quero antes o Jaime
não vejo o SC aceitar ficar se o PdC sairApenas acrescentar que o AVB que é um nome consensual para Presidente, pelo menos aqui no forum, já deu a entender que o seu treinador é o SC.
Pois SC e a SAD,aquilo faz muitas faíscas, então se for o Adelino Caldeira ui uiEstá tudo a quente.
Mas a verdade pura como a água é mesmo esta:
Referi que o Sérgio não apoia a SAD, apoia o PDC por causa da relação que os dois tem.
O Sérgio sempre teve e terá Pinto da Costa como referência.
Eu acho que este é o ultimo ano dele, com ou sem PdC.não vejo o SC aceitar ficar se o PdC sair