Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,476
71,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Calma, calma, o Sérgio está umbilicalmente ligado ao Jorge Nuno. Ficará cá enquanto o outro ficar.

Até final desta época.....ehehehehehhe

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
23,072
11,979
Venha daí para o Sérgio, o Marega, esse não há birras.
Esse ele aceita de braços abertos como recebeu o Marcano

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,476
71,148
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Então o Braga deu mais que nós, é isso?
Chegaram ao que eles pediam, sim...se percebi bem. Mas agora no Jogo já vem a história completa e fica-se com a ideia que o Sérgio, não o ventando, preferiu outras contratações prioritárias.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,258
9,493
e se foi o Moutinho a preferir ir para o Braga para jogar porque aqui iria ser uma segunda escolha e ter poucos minutos?
Devem ter falado com ele e dizer isso e fez a sua escolha.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,329
16,288
Mister, vamos consigo até ao fim do mundo, de preferência já em 2024 nas eleições.

Estão a boicotar o seu trabalho, não chegam a acordo com Moutinho devido a problemas complexos de comissões, e a malta do Braga, expert nessa área (ao contrário de nós) resolve a coisa num instante.

Espero que não se atrevam a vender-lhe mais nenhum jogador do núcleo duro, Zaidu é pela cláusula e nem menos um cêntimo.

Para compensar tudo e porque isto foi um duro golpe, espero que façam todos os esforços possíveis para trazer de volta o Conceição.. não é esse mister, é o outro, o que não quis renovar e saiu na época passada.

Força mister, batemos no peito juntos.

P.S: espero que já tenha posto umas flores bonitas na jarra.

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,650
6,042
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Lol... A mentalidade das palmadinhas nas costas pq já deu tanto no passado!
"Retornados veteranos" são poucos e serão sempre poucos no NGC! Só mesmo quem tem imenso valor e mesmo assim!! Aliás, conta-se nos dedos de uma mão!

Ricardo Carvalho, Jorge Costa, Meireles, Deco, Costinha podiam ter voltado com menos de 35 anos mas não foram opção... Fala-se mas não é o passado que manda!
Mas renovar 2 anos com o Marcano ou um ano com o Pepe aos 40 é na boa. Aí o passado já não manda?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Tails

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,329
16,288
Oh Conceição.. oh Conceição… oh Conceição és tu um grande mauzão!! 😂😂😂
Apesar de termos as nossa divergências, sei reconhecer quando a outra parte tem razão.

Quero aqui em público reconhecer que tinhas razão quando disseste e cito "é aposta pessoal do presidente, estou para ver quantos minutos vai jogar".

Frase que mereceu alguma contestação daqueles que pouco sabem, a qual tu respondeste, se não é palavra por palavra, não andará muito longe "amigo estou a escrever o que sei, por mim também seria Moutinho + 10 pela qualidade que tem, repito fico a espera de ver os minutos que vai ter".

A minha vénia e pedido de desculpas por alguma vez ter duvidado de ti rapaz do eclipse. :sérgio

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,912
49,559
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Apesar de termos as nossa divergências, sei reconhecer quando a outra parte tem razão.

Quero aqui em público reconhecer que tinhas razão quando disseste e cito "é aposta pessoal do presidente, estou para ver quantos minutos vai jogar".

Frase que mereceu alguma contestação daqueles que pouco sabem, a qual tu respondeste, se não é palavra por palavra, não andará muito longe "amigo estou a escrever o que sei, por mim também seria Moutinho + 10 pela qualidade que tem, repito fico a espera de ver os minutos que vai ter".

A minha vénia e pedido de desculpas por alguma vez ter duvidado de ti rapaz do eclipse. :sérgio
De nada rapaz do Sonic! Estás perdoado!

• Love
Reações: Tails