Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Eu por mim o treinador não falava até ao fim da liga.
engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...
agora que estamos em blackout, está mal.
temos de falar.

ridículo. com adeptos destes, ainda éramos o Porto pré Pedroto.
felizmente isto é uma minoria, que na net descasca em todos e ao vivo faz o oposto...

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
engraçado que todos os anos se pedem medidas contra a imprensa blackouts por mim não entravam no estádio...
temos de falar.

felizmente isto é uma minoria, que na net descasca em todos e ao vivo faz o oposto...
As sociedades evoluem. Vê lá tu que os clubes até têm canais... um clube fechado em si mesmo nos tempos que correm não se coaduna com a era que vivemos. Mais, ao que sei o clube ainda é dos associados e merecem respeito. Este blackout é uma hipocrisia. Quando chegarem os jogos da champions lá estarão os do costume a falar sobre os jogos. Antes, na flash e depois...
Alias os meios de comunicação até sao convidados para eventos do clube...
O blackout sinceramente só tira força ao clube...
Falem dos jogos. Das táticas, dos jogadores. Pressionem... os poderes instalados dormem bem descansados com um inimigo/rival que se mordaça a si mesmo...
Mais... um sócio tem direito e deveres estatutariamente consagrados. Não servem só para comer e calar...

Última edição:
  • Like
Reações: Vieira_Amares

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
As sociedades evoluem. Vê lá tu que os clubes até têm canais... um clube fechado em si mesmo nos tempos que correm não se coaduna com a era que vivemos. Mais, ao que sei o clube ainda é dos associados e merecem respeito. Este blackout é uma hipocrisia. Quando chegarem os jogos da champions lá estarão os do costume a falar sobre os jogos. Antes, na flash e depois...
Alias os meios de comunicação até sao convidados para eventos do clube...
O blackout sinceramente só tira força ao clube...
Falem dos jogos. Das táticas, dos jogadores. Pressionem... os poderes instalados dormem bem descansados com um inimigo/rival que se mordaça a si mesmo...
Mais... um um sócio tem direito e deveres estatutariamente comsagrados. Não servem só para comer e calar...
eu nao disse que concordo. disse que é o que boa parte do fórum pede..
ai está.

canal do clube: serve para que mesmo?

ps acho que o sócio não tem o direito estatutariamcnte consagrado de poder ouvir o treinador mas admito que exista algo desse estilo.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,936
7,285
eu nao disse que concordo. disse que é o que boa parte do fórum pede..
ai está.

canal do clube: serve para que mesmo?

ps acho que o sócio não tem o direito estatutariamcnte consagrado de poder ouvir o treinador mas admito que exista algo desse estilo.
Obviamente que não há esse direito estatutário para o socio. Mas possa penso que o socio não pode ficar reduzido a pagar quotas, bilhetes e apoiar as varias modalidades... penso que deveria participar ativamente na vida do clube e para isso devia saber o que se passa.
Temos as AG. Mas enfim, essas são apenas teatro...
Quanto ao resto o canal do clube é o que é... Falem pelo canal do clube...

Marinhense

Bancada lateral
3 Julho 2019
716
966
O SC vir a conferencias de imprensa agora só beneficiava os Haters, em nada beneficiava o FCP, ele que treine que é o que faz melhor..
Se ele tem pretensões de algum dia chegar a um grande campeonato, tem de se habituar a isso. As paixões por cá são mais exacerbadas, mas lá fora ele seria trucidado por esta atitude.

Ele teve uma discussão numa conferência do Nantes e acho que na altura as coisas azedaram um pouco. Lembro-me de ter visto o vídeo na net na altura. O Luís Castro já teve episódios desse no Brasil, o Vítor Pereira também e não foi por isso que deixaram de aparecer para explicar o que se passa aos adeptos.

Na altura em que vivemos, isto não faz sentido nenhum.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Até amanhã à hora do jogo, tudo corre às mil maravilhas! Quando começar o jogo é que azeda um bocado! Futebol sofrível e de sofrimento. Depois já está tudo planeado e premeditado. É até durar à espera da indemnização.

• Like
Reações: Lucho75

Mirif

Tribuna
9 Outubro 2006
4,801
1,771
Obviamente que não há esse direito estatutário para o socio. Mas possa penso que o socio não pode ficar reduzido a pagar quotas, bilhetes e apoiar as varias modalidades... penso que deveria participar ativamente na vida do clube e para isso devia saber o que se passa.
Temos as AG. Mas enfim, essas são apenas teatro...
Quanto ao resto o canal do clube é o que é... Falem pelo canal do clube...
As assembleias gerais são apenas teatro?
Não me lixem.
De mais de 60 000 sócios pagantes aparecem no máximo 500 nas assembleias gerais e a culpa é só do clube?
E que tal levantarem-se das cadeiras e envolverem-se verdadeiramente na vida do clube?

N.E.:Crimes de carnide revelados em 2017, cometidos em 2013, a justiça vai actuar em...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,905
6,435
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Madjer
  • Bobby Robson
temos de falar.

Portanto o Porto Canal faz parte da tal emprensa que deveria (e bem a restante) estar em blackout? É que não se nota nada nas noticias do PC ou programação onde é só arco-íris e unicórnios azuis.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

Só espero é que não acabemos aqui todos a jogar ao bate o pé.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,099
15,952
Teria de recuar quase 30 anos na minha vida para encontrar um grupo tão esquizofrénico como o que vejo por aqui.

Foi um aniversário duma menina da catequese onde o tema era o cor de rosa e entre os convidados eu e outro menino éramos os únicos representantes do sexo masculino.
Foi uma montanha russa de emoções. Entre ter sido recebido com uma frieza descomunal a acabar como o menino mais bonito do aniversário. Entre pedirem-me para dançar uma coreografia de Onda Choc até me dizerem que se tivesse levado a Master System tinham jogado comigo o Alex Kidd.

É assim, por mim tudo bem. É sempre nostálgico revisitar este tempos de imaturidade.

• Love
Reações: Absolution

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,908
12,067

O FCP teve durante anos o grupo do "Amem".

Percebo a nostalgia..

faugusto1983

Bancada central
27 Abril 2019
2,238
2,541
Convinha ter coragem de dar a cara porque os socios teem mesmo muitas perguntas neste momento. Se e tao "bate no peito" certamente nao tem medo da imprensa.

Ja agora, curioso um clube completamente falido nao ter problemas em pagar multa atras de multa so para evitar falar aos adeptos. Este FCP actual tem muito pouco respeito por nos.