Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dragão D'Ouro

O Porto é isto, é ganhar caralho
8 Fevereiro 2023
16,109
20,837
"Alguém" que não será certamente Taremi, diga-se.

Em Janeiro assina ele pelo Milan a ganhar um prémio de assinatura bem maior.
Exato, por isso mesmo é que a melhor solução é sair já, até porque jogará a Taça Asiática em janeiro pelo Irão.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Verdade seja dita, o tweet do Fabrizio diz exatamente o que o outro moço italiano disse há um ou dois dias, o tal Matteo qualquer coisa. Nada de novo.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Se o FC Porto recusou uma proposta de 24M€ pelo Tottenham e outra de 23M€ pelo Inter, porque é que se vai reunir com o Milan para discutir uma venda por 15 + 3 em objetivos?

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Porque o Taremi só quer o Milan.
Então mas agora é o Taremi que manda? Já não é o Sérgio nem a SAD? Que eu saiba, as notícias diziam que tinha sido o FC Porto a recusar as propostas pelo Tottenham e pelo Inter, não o Taremi. O problema é que essas propostas eram fantasia.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,075
215,452
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Então mas agora é o Taremi que manda? Já não é o Sérgio nem a SAD? Que eu saiba, as notícias diziam que tinha sido o FC Porto a recusar as propostas pelo Tottenham e pelo Inter, não o Taremi. O problema é que essas propostas eram fantasia.
O treinador só o aceita vender para o Milan...

• Love
Reações: Kloppeição

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,810
16,196
É a velha questão, acredito que com a venda do Otávio não haja pressão para ter que vender outro jogador - espero eu, fdx, caso contrário ainda estamos pior do que eu pensava - e não precisamos baixar as calças à primeira proposta.

Mas por outro lado, a atitude do Taremi irrita-me para crl e também não podemos afugentar a caça com o resultado de ter um jogador a produzir pouco e cada vez menos e, ainda por cima, daqui a um ano não receber nada por ele. Por 15 milhões vendia.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Porque se calhar caíram na real, é agora ou nunca, e ele quer ir à vida dele
Eh pá, não. A resposta é óbvia.

O Tottenham tinha feito proposta de 24M€, depois afinal tinha sido o Inter por 23M€ e não tinha havido nenhum contato do Tottenham.

E neste dia, o Inter contratava o Arnautovic por 8M€.

Curiosamente, agora o Tottenham voltou a estar interessado no Taremi.

Para mim o Milan é o único interessado e o resto é para encher chouriços e pressionar os italianos a avançar com uma proposta jeitosa.

Segundo o jornalista italiano que vem noticiando o interesse do Milan com alguma coerência, ainda não foi feita nenhuma proposta, haverá agora uma reunião onde o Milan vai formalizar uma proposta.

Dito isto, eu vendia o Taremi por 15M€ + 3M€ a um ano do final do contrato, assim como teria vendido se tivesse havido alguma proposta de 23 ou 24M€.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,072
12,329
Activar Sepolveda
Prender Taremi com correntes
Tudo pelo bem das portas do Olival

Blue Special

Tribuna
14 Abril 2016
2,735
5,792
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
A questão aqui é: vai a jogo hoje ?
Se não for a jogo... está a resposta dada (embora o jogar também não implica obviamente que não venha a sair... veja-se o Alan Varela pelo Boca...). Mas, se não jogar, ele que é sempre titular em condições normais, é um forte indicio.

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,222
40,433
Tenho vista para o Dragão.
Eh pá, não. A resposta é óbvia.

O Tottenham tinha feito proposta de 24M€, depois afinal tinha sido o Inter por 23M€ e não tinha havido nenhum contato do Tottenham.

E neste dia, o Inter contratava o Arnautovic por 8M€.

Curiosamente, agora o Tottenham voltou a estar interessado no Taremi.

Para mim o Milan é o único interessado e o resto é para encher chouriços e pressionar os italianos a avançar com uma proposta jeitosa.

Segundo o jornalista italiano que vem noticiando o interesse do Milan com alguma coerência, ainda não foi feita nenhuma proposta, haverá agora uma reunião onde o Milan vai formalizar uma proposta.

Dito isto, eu vendia o Taremi por 15M€ + 3M€ a um ano do final do contrato, assim como teria vendido se tivesse havido alguma proposta de 23 ou 24M€.
Largas propostas recusadas neste clube têm cem anos, coisa nunca vista..

Vamos lá ver se não sai por 8 + 2, assim.. no desespero

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Largas propostas recusadas neste clube têm cem anos, coisa nunca vista..

Vamos lá ver se não sai por 8 + 2, assim.. no desespero
O que tem cem anos neste clube são propostas que nunca existiram, como a de 60M€ que o presidente disse que recusou pelo Evanilson.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O pessoal diz que não temos jogadores vendáveis, que o único é o Diogo Costa e mais um ou outro. Mas depois andamos a recusar milhões pelo Zaidu, pelo Galeno, pelo Pepê, pelo Taremi, pelo Toni Martinez, e mais um quantos. O clube não, o Sérgio Conceição até porque é ele quem decide o destino das propostas. Foi ele que vendeu o Otávio ao Al Nassr, mas depois pôs a circular notícias a dizer que foi surpreendido e ficou chateado que é para colocar a culpa nos velhinhos da SAD.