Bruno Costa

Bruno Costa 28

Bruno Costa

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,862
Ficaria surpreendido se der algum dinheiro.

Último ano de contrato, falta resolver o trio maravilha, Loum, BC e Franco.

Davam bom meio campo no tugao.
 

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
6,998
9,862
Um bocado mau meter o Franco nesse saco
Porquê ?

Para mim é, mais um, excedentário/caso para resolver.

Acho que ficou claro que ficando Baro, não fará sentido nenhum ficar com Franco, que não terá tempo de jogo nenhum na época.. basicamente o que aconteceu ao Bruno Costa na época passada.

Neste momento, ficando Baro e Gonçalo Borges (por causa da lesão de Veron) no plantel, os casos a resolver para mim são: Carraça, Loum, Bruno Costa, Franco e um jogador a mais na frente de ataque, que ainda deve haver uma saída nesse sector.
 

aliados

Tribuna
30 Junho 2016
3,741
6,148
Já passou quase um mês desde que foi pai pela segunda vez, e continua sem ver a sua situação resolvida.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,273
8,006
42
Porto
Tantos meses de mercado e ainda não o colocaram...
Eu vejo o Benfica e o Sporting a tentar tratar os dossiers pendentes, estamos sempre a ver movimentações nesse sentido, seja por empréstimo ou transferência definitiva...e vão resolvendo tudo, até mesmo aqueles casos que parecem mais bicudos.
Porque é que nós não "conseguimos"? Haverá alguém a tratar disto? Ou ficamos na esperança que sejam os agentes dos jogadores a tratar do assunto? É que não é preciso ser muito inteligente para perceber que os agentes não têm qualquer vantagem em ter esse trabalho pois preferem ter os jogadores com o contrato na mão e decidirem livremente para onde vão.
É constrangedor assistir à inacção que reina no nosso clube!
 
  • Like
Reações: Vitorino Melo