Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.92

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.92 Performance da Época
Jogos
39
Golos
7
Assistências
5
Amarelos
12
Vermelhos
1

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,520
39
Aveiro
Muitas memórias curtas. Chico deu um campeonato ao Porto na reviravolta na Amoreira no celebre 2-3.

Não sejam mal agradecidos. Reconheçam o valor do jogador e só não jogou mais nessa época por ser filho do treinador, espero que desta vez o SC meta a jogar com mais regularidade e que deixe de lado a teimosia por ser pai do jogador.
Se ele o merecer tem de jogar ponto.
 

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,656
15,076
Invicta
www.google.com
O miúdo claramente não gostou dos "ares" de Amesterdão.

Daqui fugiu e aqui regressou um ano depois.

Vamos ver com que consequências.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
 

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,944
Bem vindo, craque!!!! Que voltes a ser decisivo por nós, como já foste nas tuas primeiras experiências da equipa A. Conseguimos corrigir um erro, é um craque que poderá dar muito ao clube a todos os níveis. Orgulho ver-te de volta!
 
  • Like
Reações: mestre

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Perdemos 1 ano mas vamos a tempo de corrigir um erro

Um plantel robótico, mecanizado e sem criatividade "ganha"(por agora, vamos ver até à meia noite porque nunca se sabe) Gonçalo Borges, Ivan Jaime e Francisco Conceição
 
Pedro Brandão

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,129
21,852
Conquistas
3
47
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Como é óbvio apoiarei sempre qualquer jogador que vista esta camisola mas nem vou dizer o que me vai cá dentro sobre esta entrada e o premiar com uma camisola mítica como a 10.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
 

8down

Tribuna
9 Agosto 2006
4,576
1,544
aos que acham que nao acrescenta nada:

num campeonato como o nosso, com aquelas equipas de autocarro, nao acham que já ajudou e vai continuar a ajudar a decidir jogos?

aqui estarei para reconhecer que me enganei se tal nao acontecer.
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,810
8,285
Italia
É o clube do vale tudo...

Um falhanço em toda a linha a sua saída para crescer fora das abas do pai e da "perseguição" em portugal...

Mantendo se as razões da sua saída e o respetivo contexto se não arranjou outro poiso foi porque ninguém o quis.

Custa me a entender a normalidade com que se aceita este regresso, ainda para mais com um plantel supranumerário em atacantes
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,005
15,611
Nunca fiquei muito entusiasmado com o seu regresso mas, verdade seja dita, pior foi o do Marcano. Este pelo menos é um miúdo e ainda vai a tempo de vingar.
Tudo o que espero é que este regresso lhe corra bem e que se afirme. Sigaaaa