Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,654
81,304
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Querias que a SAD e o treinador estivessem de costas voltadas? Em que mundo vives?
Uma coisa é uma relação cordial e profissional com o teu patrão... outra é andares na cama com ele e depois mandares recadinhos pelos teus amigos dos jornais a dizer que ele é uma merda na cama.

Chama-me conservador, mas eu acho sempre que deve haver uma distância de segurança entre treinador e presidente, para preservar a higiene do clube.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,561
210,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Quando JNPC ganhar as eleições de 2024, renovar com o Sérgio vai ser a primeira medida...
E de qualquer outro presidente

Agora se o treinador aceita...nem ele deve saber, quanto mais nós

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,120
15,937
E de qualquer outro presidente

Agora se o treinador aceita...nem ele deve saber, quanto mais nós
De qualquer outro como assim/porquê ?

Outro candidato que ganhe as eleições, caso não seja PdC, tem que obrigatoriamente renovar com o SC ?

Não pode ter outro projecto/outro treinador que se adeque a outro projecto desportivo ?

Ruben1893

24 Julho 2019
87,561
210,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas

Outro candidato que ganhe as eleições, caso não seja PdC, tem que obrigatoriamente renovar com o SC ?

Não pode ter outro projecto/outro treinador que se adeque a outro projecto desportivo ?
Pode, eles é que mandam, e sendo presidente, têm as chaves do carro e conduzem para onde quiserem

Mas acho que a probabilidade de quererem continuar com o Sérgio é considerável
Até numa perspetiva de suavizar uma mudança de presidência que não será fácil
E o Sérgio garante competitividade, mesmo em tempos conturbados

• Like
Reações: Vlk

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Se PDC ganha as eleições o Sérgio renova no dia a seguir. Se perde o Sérgio vai embora. Acredito que seja assim.

Aliás, a homenagem só da a entender isso da parte do treinador.

E também ele sabe bem que com outro presidente se calhar não fazia metade do que faz, porque neste momento deixam no fazer o que quer no clube

• Like
Reações: Villas
R

Rm95

Guest
Pode, eles é que mandam, e sendo presidente, têm as chaves do carro e conduzem para onde quiserem

Mas acho que a probabilidade de quererem continuar com o Sérgio é considerável
Até numa perspetiva de suavizar uma mudança de presidência que não será fácil
E o Sérgio garante competitividade, mesmo em tempos conturbados
Mas se o treinador tiver um bom convite do estrangeiro, de uma equipa champions, como um inter por exemplo, dificilmente fica cá, seja que presidente for. Se nao tiver, continua cá.

Ruben1893

24 Julho 2019
87,561
210,051
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se o AVB ganhar as eleições (se entretanto comprar um par de tomates) espero que o Sérgio siga a sua vida para outras paragens

Clean slate
Temos que ver é se o AVB quer que o treinador seja outro

Mas ainda há tempo para ele falar sobre isso mais lá para a frente

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,221
40,428
Tenho vista para o Dragão.
O clube precisa de uma limpeza, de cima a baixo, mas para isso era preciso novos candidatos.
Fartinho de tanta divinização a certas figuras no clube. As dívidas de gratidão não são eternas e há uma dificuldade absurda nos nossos adeptos em fechar ciclos. Parece que vamos ficar órfãos e entregues aos bichos no meio da selva e completamente amedrontados