Só aparento.Exatamente.
Para alguém que aparenta ser tão obtuso, afinal até chegas lá.
Mas afinal, Zé Carlos ou Tó Luis?
Só aparento.Exatamente.
Para alguém que aparenta ser tão obtuso, afinal até chegas lá.
O eterno professor. Via-o como um excelente adjunto do PACOPor mim vinha o professor neca porque joga em 433.
Vamos ao Sporting contratar o Paulinho e pomos o gajo a treinar a equipa.Só aparento.
Mas afinal, Zé Carlos ou Tó Luis?
Eu ouço falar em resmas de bons treinadores para o Sérgio ir co caralho, mas depois.... murcha tudo.Pelos vistos, para a palpalvice que por aqui prolifera é mais ou menos isso!![]()
O toque do atrasado mental foi de classe.Vamos ao Sporting contratar o Paulinho e pomos o gajo a treinar a equipa.
Só para esclarecer: não estou a falar do atrasado mental, mas sim do outro, do roupeiro.
Qualquer um serve.
Sérgio: andamento.
ClaramenteIsso seria olhar mais aos interesses do próprio, do que do clube. O clube precisa agora de novos candidatos e de novas ideias, nao é em 2028.
Sempre que se fala na sucessão do SC, é necessário andar com esses nomes?PACO, PEPA, PESEIRO e CARVALHAL! Mas para mim o PACO.
Tudo certo.Sempre que se fala na sucessão do SC, é necessário andar com esses nomes?
Há casos em que a conversa começa com disparates à mistura, e a melhor resposta é também responder com disparates, mas não me parece que seja este o caso.
O Sérgio é um bom treinador, mas não é insubstituível. Pegou num clube moribundo e ganhou vários títulos, mas também cometeu erros por teimosia que custaram pontos decisivos.
Ninguém tira ao Sérgio o mérito do que está para trás.Sempre que se fala na sucessão do SC, é necessário andar com esses nomes?
Há casos em que a conversa começa com disparates à mistura, e a melhor resposta é também responder com disparates, mas não me parece que seja este o caso.
O Sérgio é um bom treinador, mas não é insubstituível. Pegou num clube moribundo e ganhou vários títulos, mas também cometeu erros por teimosia que custaram pontos decisivos.
Com ou sem Pinto da Costa?Tudo certo.
Mas não seria honesto que quem apregoa a substituição pudesse avançar com nomes?
E as vitórias são uma maçada...Ninguém tira ao Sérgio o mérito do que está para trás.
É uma figura incontornável do nosso clube.
Mas isso não altera o presente: ganhou (ou deram-lhe) mais poder do que seria desejável. E a partir desse momento, passa a ser um problema. As valências desportivas não deviam escamotear isso.
Mas pronto, já sei como é que as coisas funcionam: basta encadear umas quantas vitórias e e o pessoal só canta ó Conceição, ó Conceição.
Não me acredito, a menos que o PdC ganhe as eleições. Mas se as ganhar, também acaba por ser o reflexo do que somos. E se ganhar, não merecemos mesmo mais do que isto.Quando JNPC ganhar as eleições de 2024, renovar com o Sérgio vai ser a primeira medida...
Para mim não. Mas eu sei separar as coisas.E as vitórias são uma maçada...
Eu já estou mentalizado para o que aí vem.Não me acredito, a menos que o PdC ganhe as eleições. Mas se as ganhar, também acaba por ser o reflexo do que somos. E se ganhar, não merecemos mesmo mais do que isto.
A alternativa a PdC parece estar mais ou menos corporizada em AVB. Certo?Com ou sem Pinto da Costa?
É que eu quero a saída de ambos.
O Sérgio só se torna a última Coca Cola no deserto com a direção atual.
Mudando a direção, não vejo qual é o problema em mudar de treinador.
Pode ser que durante a época algum insider consiga tirar as duvidas a nós adeptos, ate para se parar com esta alegada (no caso de ser mentira) injustiça de se estar a criticar, nem digo o jogador, quem aceitou que isto se concretizasse.Se os valores do salarysport estiverem corretos, o salário do Francisco Conceição:
- Está ao nível do Diogo Costa.
- Um pouco acima de Grujic, Wendell, Carmo ou Verón.
- Claramente acima (+50%) de Galeno, Toni Martinez ou Eustáquio.
- Quase o dobro do do João Mário.
- É quase 4 vezes o do Namaso e mais de 5 vezes o do Borges.
Acho que é um sentimento generalizado. Mas como muitos dizem "a esperança é a última a morrer". Pode ser que seja desta...Eu já estou mentalizado para o que aí vem.
Não tenho a certeza se AVB será a melhor solução - ou sequer se será uma solução.A alternativa a PdC parece estar mais ou menos corporizada em AVB. Certo?
A pergunta que se coloca aqui é quanto ao treinador. Que alternativa(s)?
Eu também não vejo problema em mudar de treinador, isso é a vida de todos os clubes, incluindo o nosso. Mas gostava de saber quais as alternativas.
Desculpa, mas isso é conversa para boi dormir.Para mim não. Mas eu sei separar as coisas.
A conclusão a que chego é que a maioria das pessoas não o faz.