Francisco Conceição

Francisco Conceição 10

Francisco Conceição

5.99

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

5.99 Performance da Época
Jogos
41
Golos
8
Assistências
6
Amarelos
12
Vermelhos
1

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,780
5,272
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
é engraçado as pessoas quererem encarar isto pela perspectiva desportiva, mas, para o ano, estão-se a queixar da "perspectiva desportiva" porque não há dinheiro para comprar jogadores por culpa destes negócios danosos.
 
  • Like
Reações: Bitaites

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,043
9,794
Dificilmente ele fará 25 jogos a jogar pelo menos 45 minutos.

Portanto, mesmo que haja intenções dele ficar, certamente vão tentar um preço mais baixo.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Esperemos que mostre valor a ponto de o FCP ser obrigado adquiri-lo.

Caso contrário, vamos pagar 3M/ano em ordenados para um suplente que pouco vai ser utilizado??

Um clube na nossa situação debia ter muito mais juizo, face ao plantel ter outras carências.
 

fmorais92

Tribuna
11 Julho 2016
4,858
4,692
é engraçado as pessoas quererem encarar isto pela perspectiva desportiva, mas, para o ano, estão-se a queixar da "perspectiva desportiva" porque não há dinheiro para comprar jogadores por culpa destes negócios danosos.
mas é que nem a nível desportivo faz sentido porque tenho quase a certeza que caso ele nunca fosse vendido ao Ajax, iria se estar aqui a pedir que ele fosse emprestado a um clube da 1ª liga para evoluir porque aqui não teria espaço para jogar devido a concorrência
 

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,338
2,079
Conquistas
1
  • Deco
Eu só sei que se este episódio se passasse num clube de Lisboa era o gozo total aqui neste fórum, mas nós somos diferentes e por isso há sempre alguém para defender o indefensável.
Esta direção suicidou-se neste mercado de transferências, qualquer opositor aceitável nas próximas eleições vai vencer com facilidade.
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
Nao vou ler tudo o que vem para tras mas ja deu para "ouvir" muito estalar de espinhas.

Chorou-se baba e ranho pela sua saida dizendo que era uma vergonha deixar sair um talento a este preço.

Agora choram porque esse tal (suposto..) talento voltou.

Quando saiu foi o paizinho que deixou o clube ser fodido por deixar sair um "talento destes" por tao pouco.
Agora o paizinho fodeu novamente o clube porque nepotismo etc etc.

Quanto a mim, acho ridiculo este regresso. Mas estou com a coluna direita porque nao chorei a sua saida. Até tinha achado bem bom 5 milhoes por um jogador destes que nao acrescenta nada.

Durante a época ha de marcar um golo qualquer a acabar o jogo para me poderem atirar à cara que nao percebo nada disto. Mesmo que seja a unica coisa de jeito que faça a época toda, Estoril style.
 

esteiro

Bancada central
17 Março 2012
2,335
365
Quando saiu do Porto a expectativas dos adeptos é que no fundo ainda acreditavam que ele era um craque. No final do ano e mais uma epoca sem mostrar nada, a expectativas são outras, SÓ ISTO.
 

RC_FCP

Bancada lateral
3 Agosto 2015
879
372
Nao vou ler tudo o que vem para tras mas ja deu para "ouvir" muito estalar de espinhas.

Chorou-se baba e ranho pela sua saida dizendo que era uma vergonha deixar sair um talento a este preço.

Agora choram porque esse tal (suposto..) talento voltou.

Quando saiu foi o paizinho que deixou o clube ser fodido por deixar sair um "talento destes" por tao pouco.
Agora o paizinho fodeu novamente o clube porque nepotismo etc etc.

Quanto a mim, acho ridiculo este regresso. Mas estou com a coluna direita porque nao chorei a sua saida. Até tinha achado bem bom 5 milhoes por um jogador destes que nao acrescenta nada.

Durante a época ha de marcar um golo qualquer a acabar o jogo para me poderem atirar à cara que nao percebo nada disto. Mesmo que seja a unica coisa de jeito que faça a época toda, Estoril style.
O problema não é ele regressar, o problema é ele forçar a saída, ir por míseros 5M e agora se o quiseres depois de flopar teres que pagar 10M que não duvides que é o que vai acontecer
 
  • Like
Reações: arichard

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
acho mal.

por mim, fazia-se uma votação e escolhia-se um representante ( como na escolinha, o delegado de turma ), que falaria por todos. assim poupava-se espaço ao fórum e os dedos aos outros users. que dizes?

queres ser candidato?
Parece que o contraditório faz comichão.

Avança com a votação, se tens vontade.
 

WaywardPines

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
6,992
5,458
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Já chega, caralho!! Tanto choro para o caralho, façam se homens/mulheres! É nosso está nas nossa fileiras e vamos defendê-lo como todos os outros.
Vai-te a eles miúdo...

Vais ser o próximo a dizer

 

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,279
614
O problema não é ele regressar, o problema é ele forçar a saída, ir por míseros 5M e agora se o quiseres depois de flopar teres que pagar 10M que não duvides que é o que vai acontecer
Por acaso até tenho dúvidas que jogue o suficiente para a cláusula ser accionada.
 
  • Like
Reações: arichard

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,411
4,821
O problema não é ele regressar, o problema é ele forçar a saída, ir por míseros 5M e agora se o quiseres depois de flopar teres que pagar 10M que não duvides que é o que vai acontecer
Se se chegar ao ponto de o comprar de volta é porque nao flopou. E ai deixaria de interessar a sua primeira passagem no clube e a sua passagem pelo Ajax.

De qualquer forma, ele nao vai jogar 25 vezes mais de 45 minutos ou la o que é.

Vai ter tanto ou menos tempo de jogo que na primeira passagem. E isto mesmo ja tendo em conta que tem caracteristicas unicas no plantel (unico extremo/avançado esquerdino e que joga originalmente pela direita).
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
SE for BOM e explodir é comprar por 10 ..SE não resultar é recambiado...pelo menos com opçao De compra estamos Mais protegidos..mas Vai Ter De convencer muita gente!
Há sempre a hipótese c)
E se não explodir e fizer 25 jogos

Falta dizer que é o pai do jogador que tem nas mãos o exercício da cláusula... Conflito de interesses?! Naahhh

O filho ainda adolescente não se aconselha com o pai sobre que opção tomar? E não discutem os dois as cláusulas do contrato?
E não é normal que o miúdo pergunte ao pai se ele acha que no fim do ano vai ter de voltar ao frio de Amesterdão?

Se há coisa que se sobrepõe a tudo, é o amor de um pai pode um filho...
É uma situação tramada. O ano passado fiquei com a ideia que o xico tinha saído por causa desse contexto.
 
Última edição:
  • Like
Reações: vale e portu

Sangue Azul

Tribuna Presidencial
24 Agosto 2012
9,253
1,717
Porto
Há sempre a hipótese c)
E se não explodir e fizer 25 jogos

Falta dizer que é o pai do jogador que tem nas mãos o exercício da cláusula... Conflito de interesses?! Naahhh
Ele tem clube assegurado
Aqui ou no Ajax
Não vejo conflito de interesses
Se há 2 épocas ninguém falava nisso e agora se fala tem unicamente a ver com o compromisso eleitoral do próximo ano
Não é por acaso os ataques constantes da CS lisboeta acompanhada de adeptos nas redes sociais
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
11,832
8,312
Italia
Ele tem clube assegurado
Aqui ou no Ajax
Não vejo conflito de interesses
Se há 2 épocas ninguém falava nisso e agora se fala tem unicamente a ver com o compromisso eleitoral do próximo ano
Não é por acaso os ataques constantes da CS lisboeta acompanhada de adeptos nas redes sociais
Sim, mas ele pelos vistos não gostou do ajax...