Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,068
9,052
Falemos então das opções táticas do mister.

Acham que vai continuar as insistir no Zaidu ou vai meter de vez o Wendell ou até apostar no Sanchez?

Taremi: eterno titular ou vai ao banco?

Vai rodar mais a equipa, agora que tem mais opções, ou vai continuar com o núcleo de 14, 15 jogadores até rebentarem?
Acho que se o Sanchez for claramente melhor que o Zaidu e o Wendell acaba por o adaptar a esquerda mais cedo ou mais tarde

Sobre o Taremi, é esperar para ver porque o Taremi dos últimos 2 anos é titular de caras no plantel e ajudaria bastante naquilo que são objetivos mas o Taremi desta epoca anda apagado e com a cabeça fora daqui. É ver como o jogador reage agora que o mercado fechou mas se continuar abaixo de forma tem de encostar e de vez.

Duvido que o SC rode mais a equipa que o costume, isso já é da personalidade do treinador e não tinha a ver com faltas de opção . Estou curioso é se ele vai mudar para um 4-2-3-1, a equipa tem jogadores para isso

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Acho que se o Sanchez for claramente melhor que o Zaidu e o Wendell acaba por o adaptar a esquerda mais cedo ou mais tarde

Sobre o Taremi, é esperar para ver porque o Taremi dos últimos 2 anos é titular de caras no plantel e ajudaria bastante naquilo que são objetivos mas o Taremi desta epoca anda apagado e com a cabeça fora daqui. É ver como o jogador reage agora que o mercado fechou mas se continuar abaixo de forma tem de encostar e de vez.

Duvido que o SC rode mais a equipa que o costume, isso já é da personalidade do treinador e não tinha a ver com faltas de opção . Estou curioso é se ele vai mudar para um 4-2-3-1, a equipa tem jogadores para isso
Esse Sanchez não veio rotulado de ‘cepo’! Será sempre para suplente nunca para titular acho eu.

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,068
9,052
Esse Sanchez não veio rotulado de ‘cepo’! Será sempre para suplente nunca para titular acho eu.
Cepo temos nós na lateral esquerda e tem tido muito minutos. Não vou tirar conclusões antes de o ver jogar mas acho que no estado que está a nossa a lateral esquerda não é impossível um jogador que seja consistente ganhar o lugar mesmo que tenha vindo na condição de suplente

Se o gajo conseguir ser pior que o Zaidu vou buscar uma chuteiras e mandar currículo para o dragão

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,110
15,917
Fdx, pessoal! Existe tópicos próprios para discutir a saída ou não do Sérgio.
Este tópico é do nosso actual treinador, respeitem o espaço.
Critiquem as opções as decisões etc, não encham o tópico com a possibilidade de o treinador X ou Y vir substituir...
Subscrevo e concordo na íntegra.

Mas penso que este será um problema que deixará de existir pois o único like que tens, ao momento que escrevo isto, nesse post, é precisamente da pessoa que passa a vida a fazer isso mesmo que criticaste, logo, seguindo a coerência, isso deixará de acontecer.

4 Abril 2007
2,912
263
Engracado que no tópico da SAD podemos dizer que achamos que estão a mais e que gostávamos de ver outros… mas neste não.
Não há proibição nenhuma.
Até podes ir para o tópico do Diogo Costa dizer que ele está a mais. Tens a liberdade de o achar e as pessoas têm a liberdade de reagir em proporção, e de formas diferentes nesses tópicos quando a saída do Pinto da Costa, do Sérgio ou do Diogo Costa.
Quanto mais discordarem da ideia, menos ela vai colher em cada um dos casos.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Não há proibição nenhuma.
Até podes ir para o tópico do Diogo Costa dizer que ele está a mais. Tens a liberdade de o achar e as pessoas têm a liberdade de reagir em proporção, e de formas diferentes nesses tópicos quando a saída do Pinto da Costa, do Sérgio ou do Diogo Costa.
Quanto mais discordarem da ideia, menos ela vai colher em cada um dos casos.
Eu sei que se pode simplesmente disse isso porque houve um user dizer que havia lugar próprio para falar sobre isso, quando ninguém disse que o Sérgio tinha de sair já. Simplesmente há pessoas que acham que o Sérgio está a mais é que deve sair caso não seja campeão

• Like
Reações: dragao_transmontano

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Relembro que quando o SC assinou quase ninguém dos adeptos apontou o nome dele para o lugar. Os nomes aparecem quando há vaga e interesse para contratar, o que não é o caso.
Além de que não sabemos sequer quem estará a frente do clube daqui a um ano. Se for o PdC, o que espero que não seja, deverá ser o SC. Mas se for outro presidente com um projeto e nome de treinador aliciante desde o inicio, qual seria a surpresa?

Isso do SC ser a ultima bolacha do pacote é, na minha opinião, rebaixar o clube dando a entender que ninguém com qualidade quer vir pra cá.
SC foi logo opção quando despediram o Lopetegui e o barco ficou a navegar com o Rui Barros ao leme.
Nessa altura fechou-nos as portas, ficou no Vitória e ainda nos tirou pontos.

Se era um nome que apoiava na altura? Sem dúvida.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Falemos então das opções táticas do mister.

Acham que vai continuar as insistir no Zaidu ou vai meter de vez o Wendell ou até apostar no Sanchez?

Taremi: eterno titular ou vai ao banco?

Vai rodar mais a equipa, agora que tem mais opções, ou vai continuar com o núcleo de 14, 15 jogadores até rebentarem?
tens um topico para discutir o jogo :ROFLMAO:

• Haha
Reações: Dexter2020
9 Março 2012
3,796
4,384
Conquistas
1
45
chaves
  • Alfredo Quintana
O lambe botas oficial não põe aqui os cotos até o Marcano marcar aos 100….

Dar a cara por esta pouca vergonha? Está quieto…só depois para dizer que está a recolher CV de pessoal que esteja interessado a ir para lá…

• Like
Reações: Tails e Rm95