Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,937
26,960
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Por mim saia hoje.

Acabou.Chega

Isto que se passou hoje não é nada, de nada.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,952
5,291
Continua a ser o meu treinador. É o que melhor está identificado com o NGC, conseguiu titulos e não me esqueço das coisas boas que fez pelo clube. Tambem sofreu com a violencia contra a sua familia.

• Haha
Reações: Targaryen e Lucho75

Um Poveiro

Tribuna Presidencial
30 Novembro 2013
8,963
8,487
Fraco como sempre. Futebol miserável sem qualquer fio de jogo. Mas continuem lá endeusar este indivíduo comparsa de Pintinho e companhia

• Like
Reações: TennantWho

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
19,898
31,933
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Não sei que ideias tens para o FCP 23\23, não vejo nenhuma.
Vejo insistência em jogadores em forma HORRENDA, 0 fio de jogo.
A culpa é totalmente tua, não me venham com a desculpa "Otávio", tem um dos maiores planteis da liga, cheio de soluções ofensivas e a forma que saimos a joga é bola para o JM na direita, Galeno na esquerda, 0 jogo interior, 0 merda nenhuma.
Horrível, horrendo ver este porto a jogar.

Draconem

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Este ano não há desculpas. Não peço muito: peço que joguemos mais à bola do que o Arouca no Dragão e que não precisemos de uma arbitragem embaraçosa para nos salvarem um pontinho.

E já nem falo da falta de respeito que é não falar aos adeptos há quase um mês.

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
13,676
11,042
Italia
Normalmente reage bem depois de maus resultados... Devia ter reagido depois de péssimas exibições com resultados positivos...

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
8,457
6,787
Quase todas as épocas tem que apanhar um choque destes antes de abrir a pestana e tirar o pessoal em sub-rendimento.
Nem Taremi, nem Galeno, nem Eustáquio, nem Pêpê na frente podem estar no 11.
O Arouca apanhou 3 duns mortos noruegueses e nós todos cagados para empatar o jogo.
Toca a acordar foda-se.

Ginjeet

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
7,023
9,006
Em junho de 2021, defendi a sua saída.
Respondeu-me com uma excelente época. Com mais e boas opções, particularmente do Vitinha, evoluiu, mostrou saber mais do que o Maregabol que já se tinha tornado deprimente.

Voltou ao mesmo registo pobre na época passada, mas aceitável, dada a falta de opções.
Esta época não há hipótese. Opções não faltam. Ou aprende, ou não chega ao fim da época. Em época de eleições, quem manda não terá pudor em repetir a fórmula de culpar o treinador.

Portanto, a minha mensagem para o Sérgio seria: não sejas parte do problema. Tens mais do que soluções suficientes. Evolui.