FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

nike

Tribuna Presidencial
22 Janeiro 2008
8,427
3,975
Texas, 1983
futebol-cerebral.blogspot.com
Que miséria de jogo. Tudo mau... mau jogo, má arbitragem e mau resultado.

Pergunta, não havia uma regra diz que quando um jogador dá mão antes de golo, é sempre marcada falta? É que no golo do Arouca parece me que o gajo domina com a mão.
Eu vinha perguntar isto. Então não se invalida um golo quando há toque com a mão no Avançado logo no início da jogada?
 

Emanujor

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
33,341
23,575
62
Aveiro
Hoje não era o nosso dia.
Desinspirados, alguma falta de sorte, mas os problemas continuam lá todos.
Safámos 2 pontos no último suspiro.
É a nossa sina este ano marcar nos descontos.
 

Marinho87

Bancada central
4 Março 2019
2,215
1,725
Nada justifica esta merda... Que jogo nojento. Um ponto é uma dádiva. Continuem assim e isto fica bonito...

Este Arouca defende muito contra nós. Defesa de betão! Defendiam tudo... Quero ver daqui para a frente.
 
  • Like
Reações: Dragao87

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,484
8,535
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Até quando os eustaquios, os tonis martinez no 11?

Eu até podia dizer que era para dar tratamento de choque aos reforços, mas o que acrescenta Toni Martinez? Um autêntico tronco a tentar empurrar bolas pra baliza, fora da área não existe e numa equipa grande hoje em dia é impensável jogar com menos 1.

O que acrescenta a libelinha do eustaquio? Que produtividade tem os rodopios que dá sobre si mesmo no meio campo? E um azelha monumental mas quem é mto melhor que ele (Varela) tem de esperar por jogos de merda destes para entrar na equipa.

De quem é a responsabilidade de continuarmos a jogar com Wendell a titular? De quem é a culpa da alternativa ser Zaidu? Apurem-se os responsáveis, cheguem-se a frente, há que dar justificações a quem sustenta estes mamões todos!

O que faz manter o Taremi que justifique a titularidade sobre titularidade? Que clube é este que tem o Taremi como estrela da equipa?

Quem faz do galeno titular absoluto? Quem faz do galeno o substituto do Luís Diaz há quase 2 anos? Até quando temos de aturar esta mediocridade em campo?

Quantos pontos temos de perder, quantas exibições destas temos de ver até o Pepê se tornar repentinamente no novo Otávio? Quantos mais jogos vamos ter de martelar um ala sem futebol para jogar no meio, no meio?


Há que dar a cara, e por falar em cara, há que ter vergonha na puta da cara de fazer estas figurinhas de se atirar pro chão e pedir pênaltis absolutamente ridículos em casa contra o Arouca.
Que jogo inacreditável. Gastamos as vidas todas nós outros 3 jogos, a sorte não cai sempre do céu, nem cai sempre a cada 30 cruzamentos.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,829
3,935
o incrivel disto é que se o penalty (que na minha opiniao nao foi) entrasse era mais um 2-1 de sofrimento
 

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
743
662
40
Mais um jogo péssimo. Coisa miserável. Desculpem mas este Pepe ainda me mete mais nervos que o Zaidu. Parece que está a jogar futebol com os amigos na rua.
 

Mica

Superior
11 Julho 2016
90
35
Conquistas
1
  • Jardel
Estão a criticar o quê? Ganhem juízo mas é, ainda se apelidam de portistas… Só não ganhámos por causa da arbitragem!!!
O que vocês merecem é um NES ou um Peseiro.
___________________________

Já temos o Conceição... Não nos desejes tão mal...
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,133
13,489
Não há mais qualidade. Só toscos. Qual queres meter da equipa B?

Volto a repetir tirando 3/4 jogadores do resto é tudo lixo.

Diogo Costa
Pepê
Alan Varela
Evanilson
Ivan Jaime

Do resto podes atirar com tudo para o lixo
O Pepê fez mais um jogo fraco... os nossos dois melhores foram o Marcano e o João Mário... e nem estão nessa lista...
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.