FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
2,814
4,048
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Termos ganho os outros três jogos anteriores foi milagre face ao que não jogamos. Hoje só não perdemos também por milagre.
Não jogamos nada. O 11 inicial é uma sucessão de erros do treinador.

Pepê ou defesa direito ou banco.
Defesa esquerdo nem sei, não temos.
Eustáquio banco.
Galeno banco.

Enfim, 2 pontos perdidos em casa contra o brann, aliás o arouca. Os corruptos agora a crescerem, não só com mais qualidade de jogo, mas também com a moral que lhes damos. Os outros dois estarolas slb2 e calimerosnojentos também a jogarem bem. Vai ser um ano difícil, mas ainda bem que é esta temporada. Pode ser que dê para correr os incompetentes da sad e mudarmos a direção no próximo ano...
 
  • Like
Reações: mesenga e dniestre

nuno.miguel.gome

Superior
28 Fevereiro 2020
64
59
Péssimo jogo, quem entrou ao menos trouxe algo novo mas curto tal a anarquia de todos em campo.

Esta ideia de jogo de alas sempre a vir para o meio só cria mais dificuldades em meter bolas de rutura. Não há ideias e os jogadores por ideia do SC só dão para isto, mais um ano de arroz

Quero é ver os defensores da foca de serviço, que mais uma vez fez um jogo miserável e ainda o consideram o melhor jogador do FCP? Os jogadores do passado e não muito longínquo riram-se, mais uma vez

Enviado do meu KB2003 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: mesenga

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
8,236
3,988
Conquistas
14
34
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
Uma coisa vi neste jogo, Jaime e Varela tem de ser titulares. Galeno e Taremi Out.
Gonçalo Borges nunca vai dar jogador, esqueçam. É só fogo de vista e hoje foi espelho disso.
E o pepe ?! Quem me dera um clube árabe qualquer chegar com 40m….. ia aos pontapés
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,599
4,478
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Podemos jogar com os 2 melhores médios do mundo: tentar construir só com 2 médios sempre em inferioridade pois NINGUÉM dá apoio, nem nenhum dos dois avançados, nem os alas não dá e os dois desgraçados dão o estouro.
Isso é bonito contra equipas que jogam campo inteiro, onde há espaço, mas contra quem defende em bloco não dá. Eles querem lá saber se jogam com 5, 6 ou mais defesas... E a dada altura o miolo está tão arrebentado que, surpresa, até nos conseguem apanhar em contragolpe, basta saírem com a bola controlada e aproveitar.
Mas, no próximo jogo lá teremos a mesma tanga. Nada vai mudar.
Vai ser na Raça. Bater no peito e já está, com banda sonora da macacada, com os mesmos zeros a jogar e quem não concorda é burro ou infiltrado ou não conhece o Sérgio e o balneário ou crl... E no limite alguns jogadores é que não sabem mais, mas a sorte é que vamos ter jogadores em sintonia com as táticas em breve a jogar.
Absolutamente fartinho de perder pontos e saúde nisto. E só foram 2 pontos... Uma sorte.
 
Última edição:

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,132
13,484
E o Nico precisa de melhorar fisicamente, não aguenta os 90min ainda
Fez um jogo mau... mal no posicionamento... a pressionar a 1 ou 2 metros do adversário (com os olhos), pesado, sem intensidade... e ainda assiste para o golo... embora, se fosse um dos nossos a marcar aquele golo, seria anulado por mão na bola...
 

OJR

Bancada central
20 Maio 2020
1,871
2,386
Conquistas
6
52
Leça do Balio
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Mais um mau jogo e não há sempre "milagres"
A culpa tem nome :Sérgio Conceição.
Continua a insistir no mesmo onze, que já toda a gente viu que não funciona.
Taremi não joga, devia ter saído, Pepê é uma nódoa, Galeno e Gonçalo Borges são fracos que até dói, com tantas contratações o treinador não quis um defesa esquerdo. Surreal!
 
9 Março 2012
3,804
1,888
Porque carga de água vai o Galeno marcar pênalti?
O taremi estava a coxear , não sei se foi por esse motivo de não, mas antes eu estava a dizer pra não ser o taremi e deixar pro Galeno, agora gostava de saber o que o taremi faria . Enfim não é de hoje mas é desde a primeira jornada que temos vindo a ter demasiados avisos. Hoje perdemos pontos e é bem feito para ver se abrem o olho !

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Vinha

fc1978

Bancada central
15 Março 2016
2,241
2,758
VERGONHA!!!!! HOJE ASSISTIU SE AO NOJO QUE ESTE FUTEBOL PORTUGUÊS E.


Enviado do meu iPhone usando a ponta dos dedos
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.