FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
Se tiveste atento ao que escrevi no início do jogo, dava perfeitamente para ver a minha avaliação ao espanhol.

Quanto ao Pepê acontece. Só quem está lá dentro erra. Pepe é dos que mais corre, é o que mais posições faz durante um jogo!

O rapaz as vezes já nem sabe as quanta anda. É a extremo, é a lateral, é no meio! É um canivete suíço. Como é que vai render se é bombeiro para todo o fogo.

Depois dos primeiros 45” Nico já nem devia voltar. Mais do mesmo que nos outros jogos.

E digo já que é Flop.
Sim... verdade... o Pepê corre e faz muitas posições... mas até agora, só gostei dele a lateral. E só a lateral vai ter alguma hipótese de chegar à seleção. No ataque, não me parece. E não é um jogador jovem, como o Otávio até há uns 4/5 anos...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,537
2,689
O Taremi estava tocado...
Memória curta... falhou quantos por nós? O do ano passado frente ao rio ave e?
Quem dera a um Deco, Quaresma e mesmo Hulk terem a eficácia do Taremi nos pênaltis marcados por nós.
Se está tocado para que agarra na bola e está junto a marcação de penalti?

Não aguentou foi a pressão. Mas não visto o jogo.

Se não tivesse em condições não chegava à frente e agarrava a bola!

Ele não quis foi ficar mal na fotografia. As coisas não estão a correr bem, se falho o penálti, era foda para o iraniano!
 
  • Wow
Reações: Miguelfcp80

Migu3lR0ch@-FCP

Arquibancada
26 Maio 2014
397
15
Que autêntica miséria. Juro que não entendo a mania de tirar o João Mário e meter o Pepe na direita. Não jogou nada. DPS tira o Wendell, bem sei que é uma bota, mas meter o Galeno a lateral. Fds o Galeno titular de cadeira e não jogava nem no Braga. Assim de cabeça já para o fim lembro-me de um cruzamento para fora quando naquela altura é necessário mais que nunca arriscar e decidir bem. O Jaime tocou meia dúzia de vezes na bola e já se vê a diferença nas bolas paradas batidas por ele.
Mais uma vez perdemos pontos em casa, coisa que não pode acontecer.
O SC não sabe mais que isto, lamento e infelizmente é uma realidade que so não vê quem não quer.
 
  • Like
Reações: Sabininho e Lucho75

quintero

Tribuna Presidencial
4 Julho 2013
9,042
4,580
Conquistas
2
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
Foda-se... é tão bom que oferece um golo ao adversário!
Na primeira parte o Eustáquio tem lá um lance caricato no meio campo do arouca... tudo no gozo... o Nico faz uma assistência perfeita para o gajo do arouca... tudo caladinho...
Depois na segunda parte, como já não havia Eustáquio para cascar, já se lia por aqui que o problema era estar a jogar com dois 6...
Enfim... até agora vi muito pouco do Nico... pesado, a pressionar com os olhos, mal posicionado... faz por vezes (raramente ) uns passes para a frente, mas sem grande risco... craque... tem feito jogos tão bons como o Bruno Costa (esse até a lateral jogou, mas era criticado, mesmo sem estar a jogar na posição dele)...
olha disseste tudo..mas pronto é da formaçao do barcelona..
 

SafariNasCuecas

Tribuna
9 Setembro 2022
4,132
5,152
Pajuelista Assumido
O Taremi estava tocado...
Memória curta... falhou quantos por nós? O do ano passado frente ao rio ave e?
Quem dera a um Deco, Quaresma e mesmo Hulk terem a eficácia do Taremi nos pênaltis marcados por nós.
É agora são todos uma merda, daqui a uns dez anos se for preciso os mesmos que o insultam agr vão falar no G/A dele e do jogador completo que era e tal.
Enfim
 
  • Like
Reações: Vinha

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,163
9,443
Foda-se cheguei agora do estádio, vi o lance do golo deles, como não foi anulado????
O braço tem movimento para fora, escandaloso, PC a ver novela!
E o arbitro é soberano, não ia gostar porque acho que também é forçado, mas vocês acreditam se fossemos vermelhos era anulado????
Que?

Na TV pareceu que ele tinha o braço encostado na zona da barriga
 

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,632
755
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho a certeza de uma coisa. Ou atinamos ou nem à Champions vamos. Tivemos 4 jogos miseráveis até agora.

Ainda vamos a tempo.

Acordem caralho!!
 

DaniMontana

Quitters never win and winners never quit.
12 Janeiro 2015
15,345
10,365
38
Londres
se tens um campo nao plantas lá nada e depois queres ir lá colher batatas..
a equipa nao tem qualidade ..a epoca vai ser longa e penosa ..vai cair cao casota e cadeado.


a equipa joga mal e porcamente..querem milagres...temos ganho os jogos no limite com mt sorte..


toda a gente ve inclusive os adeversarios que temos umas laterais que assustam..entao a esquerda..zaidu e wendel...
centrais quase com 80 anos q na velocidade se sente e emuito..

meio campo existe?
e depois na frente quantidade...
Nao tens laterais joga com 3 defesas. Tens la um que só sabe jogar com defesa a 3 e custou 20 milhões.

João Mário não é lateral.
Pepê não é lateral.
Zaidu não é jogador de futebol.
Wendell e Wendell.

Que aproveite Pepê, João Mário e Galeno e jogue numa tática que possa beneficiar tanto os jogadores, porque não ficam expostas ao handicap deles todos que é defender, e vai beneficiar o resto da equipa.
 
  • Like
Reações: quintero

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,319
9,994
O Alan tem que ser titular, o problema vai ser o parceiro do lado. Vai ser entre o Nico e o Eustáquio, ou.. o Baró..
O Ivan Jaime tem que ser titular tb, nem que seja só para marcar as bolas paradas. Que diferença abismal
 

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,896
108,947
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Arouca levou 3 cavacas ao intervalo do poderoso Brann da Noruega para a liga conferência! 3 a 0 ao intervalo!
a atitude também é muito diferente, é o habitual destas equipas, jogam sólidas cá e dificultam a vida aos grandes mas lá fora são carne para canhão de qualquer equipa da 3ª e 4ª linha europeia.
 

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
11,340
13,671
Se está tocado para que agarra na bola e está junto a marcação de penalti?

Não aguentou foi a pressão. Mas não visto o jogo.

Se não tivesse em condições não chegava à frente e agarrava a bola!

Ele não quis foi ficar mal na fotografia. As coisas não estão a correr bem, se falho o penálti, era foda para o iraniano!
Não me parece.... quantos penalties ele já marcou perto do final?
Burro é o pessoal ao atirar-se ao Taremi! A situação toda é mais estranha... mas desde da rábula do "fiquei com o Suk nos braços", que deixei de acreditar definitivamente na sad e no PdC... o Taremi deveria ter saído para o Tottenham ou para o Milan. Não me acredito muito que o Milan oferecesse um salário tão baixo! Mais baixo que o que recebe no Porto!!! Cabe na cabeça de alguém?!? É fumo para encobrir outras merdas...
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80
Estado
Não está aberto para novas respostas.