FC Porto
1
FC Arouca
1
Sep 03, 2023 at 06:00 PM
Estado
Não está aberto para novas respostas.

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,728
192,610
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Nem pênalti é, se fosse até podia apoiar, não era, tou-me a cagar se foi por chamada, sms, vídeoconsulta, fax ou pombo correio.
Hoje não era

Daqui a 3 meses volta a não haver comunicações e há um lance que é
Não marcam
Não há VAR
Não há telemóveis, não há nada

Isto foi uma coisa única? Vai ser sempre que falhar o VAR? Quando é que falhou o VAR? Houve lances por rever? É preciso esclarecimentos, estamos numa competição profissional, não é uma liga de amigos
 

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
4,606
4,498
Conquistas
8
46
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Aqui está uma questão complicada.
O facto é que não jogamos nada.
Outro facto é que não é penalty.
Um outro ainda é que o árbitro marcou e, parece, não poderia reverter a decisão sem ele próprio ver as imagens.
Pelos vistos vamos protestar o jogo, e pedir a anulação do jogo.
Desde já me parece uma decisão fácil: tem de estar previsto e se calhar até nos darão razão. Resta saber quando e onde.
Moralmente, é uma hipocrisia total porque todos vimos que não era penalty. Portanto, honestamente não me sinto injustiçado. Até porque a equipa joga tão mal que até me dói vir com estes argumentos. Mas pronto.
 
  • Like
Reações: Emanujor e portu

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,628
108,394
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Corretíssimo, duvido que anulem o jogo por isto.

Mas, também duvido que o programa da FIFA para o VAR conforme regulamentado estabeleça comunicação por telemóvel com rede móvel. Se não for o caso, é perceber porque decidiram inventar ou quem deu autorização para sobrepor outros órgãos. A FPF não está acima da FIFA. É penalizar quem de devido direito.

O que me deixa fodido: é que noutros jogos que o VAR "esteve avariado" nunca existiu uma chamada por telemóvel a validar ou invalidar. Parece propositado.
Acho que é mais no sentido de esclarecer isto tudo.
Foi um circo.

Agora é fazer melhor e jogar melhor e meter os jogadores certos.
 

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
16,564
23,370
Conquistas
4
41
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se estivermos a protestar o jogo sem base legal ou regulamentar e a fazer figura de palhaços, num clube normal muitas cabeças tinham de rolar.
 
  • Like
Reações: Emanujor

eljoni

Tribuna Presidencial
7 Julho 2019
14,142
18,903
Conquistas
5
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • Lucho González
Nada me tira da cabeça que no lance do golo do Arouca aquela merda já não estava a funcionar. E nesse caso ninguém fez chamada para o telemóvel.
 
  • Like
Reações: tsilva e BestDragon
6 Novembro 2013
2,731
302
Porto
Vir pedir a anulação do jogo por uma reversão correta de um penalty que seria mal marcado ... não sei se diz em algum lado que o árbitro é obrigado a ver as imagens para alterar uma decisão com base no VAR, e quem diz no VAR diz no árbitro assistente, 4º árbitro, fiscal de linha, wtv. Mas eles que leiam os regulamentos e vejam o que quiserem.
 

azulPorto

Bancada central
23 Junho 2022
1,492
1,173
Não jogamos um cu e continua-se a insistir em 90 minutos de Galeno, Taremi e Pepê.
Um penalti tão tão mal marcado.
Dezenas e dezenas de bolas paradas desperdiçadas.
O marcado de bolas paradas afinal é o rapaz que chegou esta semana que passou...
Não se vê fio de jogo. Não se ve jogadas de entendimento. Não se ve um cruzamento a correr bem. Não se vê nada nada nada de jeito.

O que se passa no Olival? O que se passa nos treinos?
concluindo, não temos Treinador
 

Anarkika

Bancada lateral
16 Maio 2021
643
783
Sabem que o jogo não vai ser repetido, certo? Isto serve apenas como pressão.
Pelo contrário...vai ser mais uma batalha perdida e consequentemente vamos ser mais uma vez enxovalhados e envergonhados...acusados de querer ganhar na secretaria... corrupção, Bla Bla Bla..com este conselho de justiça? Vós estais doidos...
 
  • Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
30,243
50,657
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu esclareci que não era na minha opinião penalti, mas isso não implica que possas cagar em cima nas regras e protocolos digo eu.
Mas isso já eles fazem há tanto tempo. Critérios sempre contra nós, etc, roubos e mais roubos evidentes e nunca pedimos para repetir um jogo, a SAD sempre caladinha e agora vão fazê-lo, mesmo que tenham razão na questão do protocolo, num lance em que seríamos claramente beneficiados? Se ainda fosse num lance de roubo evidente....
 

Mr. Mister

Bancada central
3 Junho 2019
1,487
2,527
39
Aveiro
Podemos não jogar a puta de um c***** mas temos a legitimidade de pedir a anulação deste jogo.
O arbitro "violou" as regras e chama-se a isto um erro de direito.

Já falei com uma pessoa entendida em direito e temos legitimidade para tal e para anular este jogo. Não está no protocolo o que presenciamos hoje e é contra as regras.
 

Liberis

Bancada central
26 Maio 2014
1,922
2,041
Hoje não era

Daqui a 3 meses volta a não haver comunicações e há um lance que é
Não marcam
Não há VAR
Não há telemóveis, não há nada

Isto foi uma coisa única? Vai ser sempre que falhar o VAR? Quando é que falhou o VAR? Houve lances por rever? É preciso esclarecimentos, estamos numa competição profissional, não é uma liga de amigos
Aparentemente quebras de protocolo num desporto que vale e representa milhões em investimento são coisa pouca.

Se isto passar em limpo, quando nos foderem algum jogo com o VAR "apagado" vai ser de rir.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.