Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,867
11,984
Cheguei do estadio à pouco, da minha parte só tenho a dizer que espero que SC aproveite estas 2 semanas para refletir seriamente as suas decisões, atitudes e comportamentos.

A unica palavra para caracterizar o desempenho de SC nesta epoca é DESNORTE.

O FCP anda a jogar mal desde o fim do Mundial.

Para ai 75% das vitórias apos o Mundial, foram pela diferença de 1 golo!!!

Por isso, este problema já se arrasta ä muito tempo e ultrapassa a questao da saida de certos jogadores. É um problema estrutural que SC ou nao quer admitir ou nao consegue resolver.

Qualquer que seja o motivo é grave e preocupante.

De resto, espero que SC tenha um amigo adulto, para lhe explicar que sendo o treinador do FCP, clube com milhoes de socios e adeptos, SC tem que falar aos socios/ adeptos.

É ridiculo o comportamento que apresenta, os socios merecem consideração e respeito-haja um adulto para lhe explicar o obvio.

SuzySD

Tribuna
26 Maio 2019
4,774
3,010
o que devia ser:

Diogo; Pepê, Brás, Carmo, Cassamá; Varela, Nico; Borges, Franco, Ivan; Navarro.

o que será:
Diogo; João Mário, Pepe, Marcano, Wendell; Eustáquio, Grugic; Pepê, Taremi, Evanilson, Galeno.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Que me digas que nos jogos grandes e nos jogos em campos pequenos e com a relva a parecer plantação de batatas é complicado uma equipa jogar e apresentar bom futebol, por essas condicionantes e o facto de não termos ainda a equipa rotinada, devido as saídas e as entradas tardias, ok

Mas qual é a desculpa para não se ganhar folgado e convincentemente, em casa, com o estádio cheio, com um relvado espetacular, condições climatéricas boas, a uma equipa que subiu de divisão e outra que antes do intervalo estava a levar 3-0 do Brann?

É que hoje foram 45min em que não se fez praticamente merda nenhuma. Nem uma oportunidade de golo, uma jogada bem desenhada, zero
Nem nas melhores épocas ganhamos todos os jogos confortavelmente às equipas pequenas nas Antas ou no Dragão. Cada jogo é um jogo e há circunstâncias que podem tornar o jogo mais complicado.

É óbvio que há obrigação de jogar muito melhor que isto, ninguém discute isso.

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,710
5,985
Nunca fui um fã do mister e nunca escondi mas como li aqui nunca vi tanta contestação como vi hoje no estádio.
Normalmente éramos apenas 2/3 "maluquinhos" mas o que eu vi no estádio dos arcos e hoje no dragão leva-me a acreditar que a contestação já aumentou e muito e ainda vai aumentar mais e nem os $D vão conseguir controlar a situação, nem com ameaças através das redes sociais.
Sou do tempo de quando o Co Adriaanse foi atacado com very-light após um empate em casa do Rio Ave e LIDERAVA o campeonato!!!

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,595
68,165
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O aumento da contestação ao SC acontece apenas e só pelo episódio Moutinho

O povo anda com as emoções ao rubro ainda

Dito isto convém que ele ganhe juízo. Estamos em primeiro. Não podemos perder mais pontos antes de ir ao galinheiro. E convém chegar à segunda paragem para seleções com, no mínimo, 4 pontos no grupo da UCL

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,164
Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.
Até é interessante do ponto de vista nao futebolistico. Nao sei se foi o caso moutinho ou os elogios ao pinto ou a combinação dos 2 mas sentiu.se uma enorme mudança da opinião geral aqui e, do que conheco, fora daqui. O chico provavelmente nao veio ajudar.

Acho que o caso moutinho foi critico pela badalhoquice de tratar assim um simbolo do clube e talvez tenha sido o click mental que mudou a percepção de que o Sergio era apenas uma vitima das más decisões da sad.

Eu nunca gostei destes anjos e demónios que se constroem. Nao aprendemos muito com a história do Antero. Da mesma forma que acho o Sergio coresponsavel de algumas opções de plantel, acharei a sad coreponsavel por algum falhanço que possa ocorrer. A sad ca estará para o atirar às cobras como fez com todos os treinadores anteriores e tentar passar nos pingos da chuva.

Ivganovich

Tribuna Presidencial
29 Junho 2017
5,571
4,049
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Não li os comentários, mas aposto em: a culpa é da arbitragem corrupta e não é ele que falha penalties. Devem ser mais ou menos estes os argumentos por aqui nas próximas horas/dias, já que o do "mais três pontos" não funciona desta vez.

• Like
Reações: nmp e Lucho75

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,929
69,156
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Vou a quase todos os jogos em casa, e fora, do nosso clube desde que o Sérgio é treinador do Porto, e, mesmo naquela fase complicada antes do covid em que perdemos a taça da liga, nunca vi assim tanta contestação e aquele burburinho contra ele como hoje... e já tivemos jogos maus.
O meu padrasto vai sempre ver os jogos e já me tinha dito algo parecido.

• Like
Reações: pdragao

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,946
15,659
Como sócio não estou satisfeito com este tipo de futebol. Acho que uma boa percentagem começa a sentir o mesmo.

Zeus

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2015
10,910
5,355
Olimpo
Com o que temos jogado é quase um milagre chegarmos a esta pausa para as seleções em primeiro.

O Sergio tem muita coisa a corrigir, a equipa nao está a jogar futebol. Tem que encontrar soluções nos reforços que vieram e meter a equipa a jogar melhor.

15 Março 2012
4,691
3,960
Fica evidente que tem de reinventar a forma como põe a equipa a jogar.
O Porto pratica um futebol monolítico, demasiado previsível que depois se torna fácil de anular pelos adversários. Na verdade é um problema que já vem desde a época anterior, que continuou nos jogos da pré-época e que agudizou-se ainda mais nestas primeiras jornadas.
Existem Ivan Jaime, Gonçalo Borges, Fran Navarro, Danny Namaso e ainda chegou o Francisco Conceição. O Evanilson está a recuperar a melhor forma e ainda há Romario Baró e André Franco que fazem parte do plantel. No meio-campo quer o Varela quer o Nico Gonzalez são opções perfeitamente viáveis. Alguns destes jogadores já merecem mais oportunidades dos que as que têm tido.
Que esta pausa para as seleções seja aproveitada para perceber o que está a funcionar (muito) mal nesta equipa.

• Like
Reações: Dexter2020 e miguel

Marco Lopes

Tribuna
25 Abril 2013
3,950
1,331
Conquistas
3
43
Felgueiras
  • Campeão Nacional 19/20
  • Falcao
  • Reinaldo Teles
Com o que temos jogado é quase um milagre chegarmos a esta pausa para as seleções em primeiro.

O Sergio tem muita coisa a corrigir, a equipa nao está a jogar futebol. Tem que encontrar soluções nos reforços que vieram e meter a equipa a jogar melhor.
Tem que deixar de ser casmurro, os melhores em campo! Deixar de fazer sempre as mesmas substituições suicidas e principalmente mostrar o que se treina durante a semana, porque do que se tem visto em campo parece que se juntam para dar uns toques na bola.

• Like
Reações: Dexter2020

ultimate_dr4gon

Tribuna Presidencial
27 Julho 2006
6,015
1,972
Hora de trabalhar Serjao

Deixa te de merdas e põe a jogar quem sabe tratar a puta da bola!

2 semanas de paragem!

Jaime tem de jogar
Varela tem de jogar
Senta o Taremi

Poe te a toques

Fim de Setembro é inicio de Outubro
Tens 2 jornadas de Champions E ida ao galinheiro!

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk