O jaime era?Pelo que se diz nos jornais em que muitos acreditam , o Moutinho foi vetado porque a Sad considerava o , o substituto do Otávio.
O jaime era?Pelo que se diz nos jornais em que muitos acreditam , o Moutinho foi vetado porque a Sad considerava o , o substituto do Otávio.
Essa teoria nem faz sentido, porque nao sao da mesma posição.Pelo que se diz nos jornais em que muitos acreditam , o Moutinho foi vetado porque a Sad considerava o , o substituto do Otávio.
Foi o que eu ouvi , mas eu não acredito em nada que sai nos jornais e tal como 98% aqui do fórum não sei o que se passa dentro do clube.Essa teoria nem faz sentido, porque nao sao da mesma posição.
Inclusivamente o 352 não e nada descabido.Chateia-me profundamente vacas sagradas e neste momento a sua teimosia está-me a causar cada vez mais confusão. Que se aproveite muito bem esta pausa... neste momento e pelas características de todos os jogadores faz mais sentido um 433 ou um 4231 apesar dos 5 avançados...
Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Uma coisa é certa. É só ele que há-de pagar o pato...o único que não é chulo. Os chulos todos estão a salvo...A Lua de mel com os adeptos está a acabar.
Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.
Eu não culpo só as novelas deste Verão.
O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.
Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
Farto de dizer issoInclusivamente o 352 não e nada descabido.
Ainda ontem foi possível perceber que no fundo e o sistema que ele precisa.Farto de dizer isso
Pepê e Galeno a falsos laterais/alas com três centrais
Está a falar numa defesa a 3 certo? Podia tentar e acho que na B o Nilton Varela podia ser uma agradavel surpresa na esquerda...Ainda ontem foi possível perceber que no fundo e o sistema que ele precisa.
Vi o Varela a sair a jogar no meio dos centrais e o Galeno a jogar como lateral.
Portanto claramente este sistema de jogo faça alguma sentido ser trabalhado, com a vantagem de incluir o Carmo que necessita de jogar para ganhar confiança.
Campo muito difícil por natureza histórica.A Lua de mel com os adeptos está a acabar.
Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.
Eu não culpo só as novelas deste Verão.
O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.
Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.Está a falar numa defesa a 3 certo? Podia tentar e acho que na B o Nilton Varela podia ser uma agradavel surpresa na esquerda...
----------------------Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.
Gosto do Nilton mas neste sistema talvez não seja a melhor solução
Tenho ideia que ele já jogou assim no BSAD.. mas se calhar estou enganado...Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.
Gosto do Nilton mas neste sistema talvez não seja a melhor solução
Sim e o que faz mais sentido.----------------------
Numa defesa 3 centrais, mas nas alas arrumar da equipa Zaidu, Wendel, J mario. As alas para PePê e Galeno.
Não sei como vocês conseguem dar ainda algum crédito ao zaidu ou ao wendell...----------------------
Numa defesa 3 centrais, mas nas alas arrumar da equipa Zaidu, Wendel, J mario. As alas para PePê e Galeno.
Podes ter razão realmente e sempre teve bons desempenhos na BSADTenho ideia que ele já jogou assim no BSAD.. mas se calhar estou enganado...