Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,806
23,698
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Essa teoria nem faz sentido, porque nao sao da mesma posição.
Foi o que eu ouvi , mas eu não acredito em nada que sai nos jornais e tal como 98% aqui do fórum não sei o que se passa dentro do clube.
Inventarem ou tentarem adivinhar é uma coisa.
Saber mesmo o que se passa lá dentro é que..

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,849
9,153
Chateia-me profundamente vacas sagradas e neste momento a sua teimosia está-me a causar cada vez mais confusão. Que se aproveite muito bem esta pausa... neste momento e pelas características de todos os jogadores faz mais sentido um 433 ou um 4231 apesar dos 5 avançados...

Enviado de meu M2012K11AG usando o Tapatalk
Inclusivamente o 352 não e nada descabido.

• Like
Reações: Gomes

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
Constantes expulsões, comportamentos recorrentes inacreditáveis no banco para o nível de um clube como o nosso, perda da supertaça, futebol horrível, teimosia à prova de bala, jogam sempre os mesmos (as tais vacas sagradas), caso Moutinho, regresso do Chico, Taremi em final de contrato a arrastar-se e a jogar por decreto, não fala aos adeptos sequer, não se vê evolução na sua proposta de jogo (até está a regredir), percepção dos adeptos que chegaram reforços para fazer diferença e ele continua a ir com os mesmos..

É todo um caldinho que cria muita erosão nos adeptos, mesmo naqueles que o idolatram. E são já quase sete anos, coisa nunca vista em décadas e décadas por cá, que por si só já causa cansaço

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,406
27,235
Gaia
Muitas páginas a malhar justamente no SC, mas no essencial o adepto do FC Porto tem isto há 7 anos.

Mas vota sempre nisto e nunca contesta aquele que pode mudar isto. O Presidente.

Nas eleições o SC não consta do boletim de voto.

• Like
Reações: Kostadinov23

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,390
27,359
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
A Lua de mel com os adeptos está a acabar.

Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.

Eu não culpo só as novelas deste Verão.

O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.

Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
Uma coisa é certa. É só ele que há-de pagar o pato...o único que não é chulo. Os chulos todos estão a salvo...

• Like
Reações: Neca e grandeFCP

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,849
9,153
Farto de dizer isso
Pepê e Galeno a falsos laterais/alas com três centrais
Ainda ontem foi possível perceber que no fundo e o sistema que ele precisa.
Vi o Varela a sair a jogar no meio dos centrais e o Galeno a jogar como lateral.
Portanto claramente este sistema de jogo faça alguma sentido ser trabalhado, com a vantagem de incluir o Carmo que necessita de jogar para ganhar confiança.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

vale

Tribuna
10 Março 2012
3,142
1,679
Ainda ontem foi possível perceber que no fundo e o sistema que ele precisa.
Vi o Varela a sair a jogar no meio dos centrais e o Galeno a jogar como lateral.
Portanto claramente este sistema de jogo faça alguma sentido ser trabalhado, com a vantagem de incluir o Carmo que necessita de jogar para ganhar confiança.
Está a falar numa defesa a 3 certo? Podia tentar e acho que na B o Nilton Varela podia ser uma agradavel surpresa na esquerda...

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,849
9,153
A Lua de mel com os adeptos está a acabar.

Pena que tenham demorado tanto tempo a abrir os olhos.

Eu não culpo só as novelas deste Verão.

O pessoal que têm feito o esforço de ir ao Dragão está cansado deste futebol digno de um Moreirense ou Marítimo.
É vergonhas atrás de vergonhas.

Na próxima jornada têm uma deslocação dificílima à Amadora.
Se perder, a contestação vai ainda subir mais até se tornar insuportável.
Campo muito difícil por natureza histórica.
A jogar desta forma e com as " vacas sagradas" seguras no 11 base vai ser duplamente difícil.
Continuo a achar que o Sérgio tem tudo ao seu dispor para dar a volta por cima, mas tem que alterar o sistema de jogo, e utilizar os melhores, não aqueles que teem jogado sempre,
independentemente das borradas que façam em campo.
Tem plantel e tem atualmente grandes jogadores a sua disposição.
Escolha o melhor sistema aos jogadores e não o contrário em adaptar jogadores ao sistema que temos vindo a jogar.

• Like
Reações: Lucho75

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,406
27,235
Gaia
Também estou de acordo, jogar com Pepê e galeno como alas e com 3 centrais, considerando as idades de Pepe e Marcano e o 3º central pode ser o D Carmos ou o Grujic.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
7,849
9,153
Está a falar numa defesa a 3 certo? Podia tentar e acho que na B o Nilton Varela podia ser uma agradavel surpresa na esquerda...
Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.
Gosto do Nilton mas neste sistema talvez não seja a melhor solução

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,406
27,235
Gaia
Sim uma defesa a 3 com uma linha de 5 homens a sua frente onde Galeno e JM/Pepe poderiam jogar nas laterais/alas.
Gosto do Nilton mas neste sistema talvez não seja a melhor solução
----------------------

Numa defesa 3 centrais, mas nas alas arrumar da equipa Zaidu, Wendel, J mario. As alas para PePê e Galeno.

• Like
Reações: grandeFCP

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,406
27,235
Gaia
Para mim era tentar:
Diogo Costa
Pepe, Marcano, Carmo (ou Grujic)
Pepê e Galeno