Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,002
8,487
45
Lisboa
Anda totalmente desorientado.
Opçoes no 11 inicial dificeis de entender mas ainda piora tudo quando mexe na equipa e agora parece que decidiu ir em modo all-in .
Tira laterais , tira medios defensivos a atira 5 ou 6 avançados ao monte e sem organizacao para a frente na esperança que alguem empurre a bola para dentro , cá atras abre crateras para os adversarios marcarem .
A insistencia em PP e Galeno é desesperante .
ainda iremos ver, o galeno ser comido, em funções na LE e sofrermos um golo por isso...
galeno nao tem inteligência para fazer essa função....sempre que tem que cortar uma bola, vai à bruta e agarra-se a camisola de raiva, em direção da claque...como se tivesse sido um feito enorme...um corte....
alias, ja houve situações que podia ter cortado para a lateral e decidiu chutar em frente....para canto...
ja basta zaidus.....

• Like
Reações: Gatão1983 e ryback

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,338
9,850
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Ontem primeiro fez merda o Fábio e depois o Nico q esteve ali a fazer corpo presente.
Aliás é inacreditável considerar o Nico apto para jogar a titular...não está.
O Nico está apto para ser titular, aliás, na primeira parte até foi dos menos mau. Ele não está é apto para fazer os 90 minutos ainda, aqui é novamente responsabilidade do SC em não perceber a quebra de rendimento do jogador durante a segunda parte e fazer a substituição a tempo de evitar o que todos viam que ia acontecer.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,458
206,894
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ontem primeiro fez merda o Fábio e depois o Nico q esteve ali a fazer corpo presente.
Aliás é inacreditável considerar o Nico apto para jogar a titular...não está.
O rapaz não tem andamento para 90

Até por isso dava jeito não queimar uma substituição no seu parceiro quando já todos vimos quem tem que lá jogar

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,302
27,175
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
NÃO TEM A MINIMA HIPÓTESE DE FICAR NEM RENOVAR SE FICAR ABAIXO BRAGA, NEM 1 NEM 2 NEM 3!
NESTE MOMENTO QUER O BOIFICA, QUER O ZBORDING EO BRAGA JOGAM MUITO MELHOR KE NÓS OU ESTÃO BEM MELHORES QUE O FC PORTO
Não é nada difícil...jogar melhor que nós.

O que Eu acho de muito injusto é q muito do q passamos é por uma direção aldrabona e incapaz e dum presidente inexistente q abandonou o clube.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,917
16,934
Não tinha sido porque o Sérgio não queria trocar lateral por lateral
O problema não está necessariamente aí. No capítulo ofensivo também, mas principalmente no capítulo defensivo, o João Mário teve muito mal, o Cristo fez lhe a vida num "Cristo".

Há uma jogada, não sei ser exacto se foi o João Mário, mas acho que sim, em que o Cristo lhe espeta uma rata e o deixa sentado no chão. A própria reação dele dói, e doeu a quem estava a ver também.

A equipa esteve toda mal, mas atrás, principalmente o Fábio e o João, estiveram muito mal.

Que se comece a apostar no Vinhas como 4° central. Precisamos elevar o nível, temos muitos jogadores no nosso Clube que não têm dimensão para serem titulares. Era bom que a formação nos oferecesse gente de qualidade, já que pelo mercado... Tá muito dificil.

• Love
Reações: Miguelfcp80

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,654
15,075
Invicta
www.google.com
Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.

Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.

Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.

"Burro velho não aprende línguas".

Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
7,260
8,183
44
Senhora da Hora
Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.

Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.

Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.

"Burro velho não aprende línguas".

Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
as equipas já sabem da nossa previsível forma de jogar e anular...
SERGIO NÃO VÊ ISTO...
SÓ ELE E O PRESIDENTE OS CULPADOS

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,302
27,175
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O problema não está necessariamente aí. No capítulo ofensivo também, mas principalmente no capítulo defensivo, o João Mário teve muito mal, o Cristo fez lhe a vida num "Cristo".

Há uma jogada, não sei ser exacto se foi o João Mário, mas acho que sim, em que o Cristo lhe espeta uma rata e o deixa sentado no chão. A própria reação dele dói, e doeu a quem estava a ver também.

A equipa esteve toda mal, mas atrás, principalmente o Fábio e o João, estiveram muito mal.

Que se comece a apostar no Vinhas como 4° central. Precisamos elevar o nível, temos muitos jogadores no nosso Clube que não têm dimensão para serem titulares. Era bom que a formação nos oferecesse gente de qualidade, já que pelo mercado... Tá muito dificil.
O Cristo teve ontem uma coisa especial...ganhou todos os ressaltos...até com o braço.
Aliás em mais duma hora de jogo as divididas foram quase sempre perdidas o q revela muito da forma como se entra em campo...

Vidragon_74

Arquibancada
18 Janeiro 2020
290
442
4 jornadas, 4 jogos com Conceição a ver o jogo da bancada tal como muitos de nós, visão privilegiada do comportamento da equipa, 4 jogos em que não se viu melhorias, sempre o mesmo tipo de jogo, lento e com poucas ideias, ataque confrangedor onde insistir num Taremi inoperante não ajuda...as unicas alterações que se vão vendo é no parceiro de ataque...isto ajuda explicar o actual rendimento da equipa.
Meio campo é onde as coisas terão que mudar bastante, jogar com Eustáquio e Nico ao mesmo tempo contra este tipo de equipas não funciona, temos boas soluções mas é para serem usadas para ontem.
O SC faz falta é junto ao relvado porque aos jogadores falta voz de comando, agora tem é que parar com as teimosias e com períodos de adaptação, se os jogadores são bons têm que jogar pois só assim adquirem ritmo e entrosamento.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,917
16,934
O Cristo teve ontem uma coisa especial...ganhou todos os ressaltos...até com o braço.
Aliás em mais duma hora de jogo as divididas foram quase sempre perdidas o q revela muito da forma como se entra em campo...
Lembro me precisamente de ter mandado um desabafo numa jogada dele, em que ele vem da ala, chega a área passa a perna por cima da bola ou lá o que é, e come o Fábio Cardoso com uma facilidade... Meu Deus.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,346
39,856
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Se estes 4 jogos do campeonato e a supertaça já tivessem o tal peseiro ou nes que vai chegar quando ele sair eu queria ver como isto já estava..

É obviamente o nosso treinador até final de época pelo menos, e temos todo o direito de ser exigentes e pedir muito mais. Mais futebol, mais soluções e menos energia desperdiçada com o que não interessa.

• Like
Reações: Gatão1983

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,645
95,144
Se estes 4 jogos do campeonato e a supertaça já tivessem o tal peseiro ou nes que vai chegar quando ele sair eu queria ver como isto já estava..

É obviamente o nosso treinador até final de época pelo menos, e temos todo o direito de ser exigentes e pedir muito mais. Mais futebol, mais soluções e menos energia desperdiçada com o que não interessa.
Peseiros ou NES só chegam com este presidente. Com um credível teremos nomes a sério.

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,341
3,593
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo

O vinhas não podes está emprestado...o Gabriel pode ser....

• Like
Reações: Viking