Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,065
- 208,560
- Conquistas
- 33
Pode ser que em Maio queira abrir a porta para dar mais uma chave da cidade ao presidente ou outra homenagem qualquer e o Sérgio fique à portaO homem devia ser adepto do Espirito Santo (Amém).
Com Rui Moreira na presidência, sempre que perdêssemos fazíamos uma guarda de honra à equipa adversária no final do jogo.
Ele podia era manter o discurso na hora das conquistas e não andar feito maluco consoante o vento:
"Não faço a mais vaga ideia. Ele disse que tem mais um ano de contrato e sabemos que o presidente gosta muito dele. Vamos ver o que vai acontecer. Se gosto do Sérgio Conceição? Eu gosto do Sérgio Conceição como treinador. Para ser claro, eu gosto que as pessoas saibam ganhar e saibam perder, e acho que às vezes ele perde um pouco as estribeiras, mas isso é uma coisa normal no nosso futebol"
"Gosto muito daquele futebol anglo-saxónico em que as pessoas sabem ganhar e sabem perder, mas também aqui temos programas onde as pessoas não sabem ganhar nem perder, temos adeptos que não sabem ganhar nem perder, pelo que o futebol acaba por muitas vezes trazer à tona coisas que não deveria trazer. O futebol deveria dar melhores exemplos. Agora, como treinador, o Sérgio Conceição é um extraordinário treinador"
Isto foi em Junho, depois de termos ganho a taça.
Assim pode meter os discursos de merda onde eles merecem