Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,213
17,463
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Não podemos andar agarrados aos 4 anos de seca como se fossem o único período da história do Porto sem o SC e fechar os olhos a tudo o resto. Mais a mais quando nesses anos está o período dos mails que foram desmascarados exatamente no verão da vinda do SC.
Tudo o resto são os 11 títulos em 6 anos? Ou o facto de termos chegado tantas vezes aos quartos de final da Liga dos campeões em 6 anos como nos 13 anteriores?
O período de seca é muito relevante, porque contrariamente a outros períodos (o pré Mourinho, por exemplo) este corresponde a um período hegemónico de um único clube. E ao aumento brutal da sua capacidade e poder financeiro, de influência, etc.

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,093
2,224
Matosinhos
Nenhum competidor nato sabe perder, especialmente no futebol. Já vi todo o tipo de gentlemans perderem a cabeça no futebol. O Mourinho era um arruaceiro até sair do Porto, depois ficou o special one com uma personalidade apimentada apenas.

O Conceição deve, até para seu bem, aprender a dosear o seu temperamento. Não é produtivo para a equipa e não ajuda em muitas situações. Falta-lhe inteligência emocional em alguns momentos.

Mas mil e uma vezes este aziado fdp que quer ganhar, no mínimo, tanto como nós - que qualquer mancebo diplomata.

Basta olhar para os treinadores dos favoritos no nosso campeonato quando os resultados não convêm. Nem preciso de ir muito longe. Mas só um é o cabrao, só um é o furioso

Como dizia o Tony Montana, eles precisam do Sérgio... Precisam de apontar e dizer "olhem, ali vai o mau da fita" para se sentirem melhor com o que têm dentro de portas.

João Correia

Bancada central
11 Julho 2019
2,086
3,703
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.

É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.

É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante
Mas acho curioso que venha criticar com tanta força SC, se quer ganhar o eleitorado do PdC não sei se será a melhor jogada

deco macau

Tribuna Presidencial
29 Outubro 2014
6,614
5,996
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Não interessa muito para o tema mas os mails começaram a sair quando a época do NES já tinha acabado

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

bakallau

Bancada central
1 Setembro 2012
1,384
777
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
E achas que por ela estar lá, ele não se demarca?
Acho que isso certamente condiciona a apreciação que se faz sobre os comentários do RM, parece-me lógico.

Mais, não o vi demarcar-se da SAD, mas sim do Conselho Superior. São coisas diferentes.

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
É o contorcionismo de quem está à espera que PdC abdique, para conquistar o seu aval e o seu eleitorado.

É claramente uma jogada de xadrez a indicar que será candidato o mais tardar daqui a 4 anos.

É uma tentativa deliberada de Rui Moreira de ser rotulado como o candidato do status quo reinante
O Rui Moreira já vai a caminho dos 70. Creio que acabará por ser uma espécie de António Oliveira: eterno potencial candidato, que poderia ter uma lista forte, mas o tempo vai passando e não se concretiza.

• Like
Reações: hawkeyes e Feraz

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,914
69,117
Conquistas
6
  • André Villas-Boas

E viria mais um "belho"? Que idade tem o Moreira? Uns 60 e muitos, 70, não? Nós queremos e precisamos é de sangue novo, gente no seu primetime, com vontade de dar a alma pelo clube e não gente já na reforma.

• Like
Reações: Olavo

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,819
10,849
Eu acho que isto é muito difícil de analisar.

Como o AVB veio dizer que por ele o SC já tinha renovado tentando, assim, ganhar o apoio de quem gosta do Mister, o Rui Moreira está a tentar capitalizar os descontentes.

E isto significa que ambos se vão mandar para a presidência em 2024.
Eu penso que Moreira está a estender o tapete ao candidato ... tem que haver quem venha cá mostrar descontentamento, mas não seja acusado de desestabilizar o clube ...
E que não seja candidato a nada ...

Eu só não quero umas eleições com muitos candidatos ... Isso só faria com que PdC ficasse no poder ...

Gostava que a aoposição se unisse numa única candidatura forte ...

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,591
30,605
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mas acho curioso que venha criticar com tanta força SC, se quer ganhar o eleitorado do PdC não sei se será a melhor jogada
Quando chegar a altura de ser PdC ou SC, PdC espetará uma faca nas costas do SC para salvar o seu couro.

Já vi este filme variadíssimas vezes, e o Rui Moreira também.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,019
208,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mais respeito pelo contorcionismo de quem quer criticar SC e ao mesmo tempo defender aguerridamente PC. Não é um exercício fácil.
Rui Moreira está perto de dizer que PdC é incompetente por manter um treinador tão mau durante tanto tempo

Mas se o Sérgio for campeão já é capaz de abrir as portas, dar os parabéns e dizer que é um excelente treinador

Boneco, ou seja, político

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,870
13,650
Alguém me pode dizer quando é que o Francisco Conceição disse mal do Porto?

Chamar falhado a um treinador que o ano passado ganha 3 em 4 títulos e o que perde é por 2 pontos é do mais ridículo que já vi. Fez também uma campanha na champions boa (depois de começar muito mal), onde vulgarizamos a equipa que depois perde na final (nem sabem como passaram contra nós).
Sem dúvida ridículo.

Agora obviamente a nível de comportamento o Sérgio envergonha o clube, e as queixas dos árbitros também. Ele que jogue futebol e ponha Taremi, Pepê e Galeno no banco.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
6,015
1,054
Sem dúvida ridículo.

Agora obviamente a nível de comportamento o Sérgio envergonha o clube, e as queixas dos árbitros também. Ele que jogue futebol e ponha Taremi, Pepê e Galeno no banco.
Ele devia se conter mas não vamos deixar de dizer que o comportamento dele é muito também devido a constantes provocações.

O que o Daniel Ramos fez nos descontos no outro dia o Sergio faz menos de metade e é imediatamente expulso...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,019
208,404
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele devia se conter mas não vamos deixar de dizer que o comportamento dele é muito também devido a constantes provocações.

O que o Daniel Ramos fez nos descontos no outro dia o Sergio faz menos de metade e é imediatamente expulso...
E se fizesse o que fez o Artur Jorge em Braga levava 3 meses

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,870
13,650

Mas tem de se conter. Tenho vergonha é de ter um treinador tão arruaceiro.

E o Taremi com mergulhos nem falo... não entendo como ele faz aquilo a frente de todos.