Vuelta a España 2023

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Exactamente!
Ele ontem estava com números razoáveis, o que pode indicar boas prestações em terrenos onde ele se sente lindamente.
Adorava vê-lo protagonista!
De certeza que se vai mandar para sacar uma ou outra etapa.
Se tiver pernas, facilmente descarrega os que estão entre ele e o Vlasov na geral.
 
  • Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,586
4,444
De certeza que se vai mandar para sacar uma ou outra etapa.
Se tiver pernas, facilmente descarrega os que estão entre ele e o Vlasov na geral.
Também pode entrar no jogo de seguir com os melhores.
Existem algumas etapas que irão separar o trigo do joio e ele, se conseguir estar ao seu nível, vai subindo paulatinamente na tabela e até discutir uma etapa com os melhores.
Tem categoria para isso!
 

Ruben1893

"Prometo dar a vida pelo Futebol Clube do Porto"
24 Julho 2019
89,904
193,118
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O Thomas vai fechar top 10 porque vai para uma fuga, ganha 5 ou 6 minutos e entra nessa luta imediatamente
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
Eu acho que para atacar vai haver uma boa sintonia. Para defender é que já não sei.
Quem vai dar o corpo às balas em caso de ataque do remco? O Kuss que está de vermelho? O Roglic que era, supostamente, o líder para a Vuelta? Ou o bicampeão do Tour?
Para defender, é realmente uma boa questão.
 
  • Like
Reações: nmp e Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,414
18,914
Para defender, é realmente uma boa questão.
E é aí que veremos quem é líder e quem não é.
A JUMBO tem uma equipa fortíssima e estes 3 ciclistas sabem tomar conta deles próprios. Contudo, seria uma irresponsabilidade se não houvesse um líder assumido internamente caso falhasse as pernas a um deles.

Compreendo que deixem a própria corrida definir quem lidera e quem trabalha mas tem de haver um plano definido.
Ter 3 homens no top10 com reaid chances de vencer mas deixar tudo nas mãos do safesse quem puder é demasiado anárquico.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
Achas que os 3 da JUMBO estão no mesmo patamar de liderança?
Os da UAE seguramente que não. Se o João ficar para trás ninguém fica com ele (ninguém entenda-se Soler). E se o Soler ficar para trás também não estou a ver o João, e muito menos o Ayuso, a ficar com ele.

Por isso não consigo dizer que a UAE tenha, neste momento, 3 líderes. Tem o Ayuso e os outros que se safem.
E acho o mesmo em relação à JUMBO. Se o Kuss borregar não vai ser o JV a ficar com ele.
Se o Ayuso ficar para traz tb não estou a ver o João a vir ajudar lo sinceramente. Pelo menos como estão os tempo atualmente
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Goldkeeper

Tribuna
19 Outubro 2015
2,814
2,390
3 líderes quer dizer isso mesmo.
Se um ficar, tens mais 2.
Se um dos UAE ficar em dificuldades e o Fisher-Black ou o Novak tiver no grupo terá ajuda, mas se só tiverem os 3 esquece.

O mesmo serve para a JUMBO.
Eu na caso da uae acho que só tem dois líderes . Eu vejo o kuss a fazer render o peixe e demorarem até lhe recuperarem os dois minutos. Mas não vejo o soler a aguentar. Posso estar enganado. Mas o soler não é líder para mim.
 

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,886
2,956
Thomas numa fuga pode ser uma boa muleta com a Ineos fora de jogo. E ele gosta do João, como se viu no Giro. Onde também ajudou o Cav a ganhar a etapa dele.
 
  • Like
Reações: PedroMonteiro

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
2,886
2,956
Alguém pode afirmar com 100% de certeza que nenhum dos ciclistas do top 10 não toma vitaminas?
Vitaminas toda a gente toma. A questão é a legalidade. E, até ver, ninguém sendo apanhado, é porque está tudo legal. Não se preocupem que o que for verdade, se ainda não é, será. Olhem o Lance. Até lá, é na estrada que se veem os melhores.
 
  • Like
Reações: Czarli9 e nmp

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
69
37
Estou a trabalhar no cenário optimista. Ou seja, Vingegaard não está em forma melhor voltista de todos os tempos salvo Lance Armstrong; Ayuso e Mas não estão mais fortes que o João; Kuss e Soler não aguentam todas as etapas com os melhores. De tudo isto, o mais improvável é mesmo o Remco rebentar.
Vingegaard melhor voltista de todos os tempos salvo Armstrong? E onde entra nessa frase o Merckx com 11 GV e o Hinault com 10 GV?
 
  • Haha
Reações: nmp

Songhoku

Superior
16 Junho 2021
69
37
Vitaminas toda a gente toma. A questão é a legalidade. E, até ver, ninguém sendo apanhado, é porque está tudo legal. Não se preocupem que o que for verdade, se ainda não é, será. Olhem o Lance. Até lá, é na estrada que se veem os melhores.
O Lance dava para perceber que algo estava errado, face aos resultados obtidos antes e após cancro. Mais tarde veio-se a verificar que afinal havia doping.