Mehdi Taremi

Taremi 9

Taremi

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,228
47,886
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
  • Like
Reações: Vinha e Soares

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,238
14,281
Nao venham com merdices de virgens e santos: o Taremi é um mergulhador, usa e abusa. Ponto. Não devia, na Inglaterra nunca o faria.
Agora isso não significa que Paulinho e Nuno Santos não sejam iguais, Di Maria e mesmo o Rafa, agora o João Mário, foi Jonas, JVP e outros.

A diferença:
1- os adeptos do FC Porto não são cegos e percebem que, não obstante a sua enorme qualidade, Taremi é um mergulhador, até num jogo particular andou a atirar-se ao chão feito doidinho.
2- os comentadores galináceos e das osgas apenas fazem o papel deles: condicionar. O que devíamos fazer era o mesmo e ter divulgado vídeos com o Nuno Santos, o Paulinho, o Di Maria; mostrar que nestas merdas, há casos em todo o lado.

Última edição:

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
744
1,235
Sim, o objetivo de quem faz aqueles vídeos de compilações do Taremi é desestabilizar psicologicamente o jogador, e, essencialmente, condicionar as arbitragens. O que custa é quando são portistas a ir na cantiga. Isto é uma guerra constante que nos é movida, num contexto mediático que nos é completamente adverso, e ainda temos artolas a fazer fogo amigo.

Esse animal do Carlos Xavier foi longe de mais e alguém no clube que não quer que o foco da comunicação social de Lisboa deixe de estar em denegrir o Taremi apertou-o. E ele, homem sem coluna vertebral, veio dar o dito por não dito. Porque alguém mandou. Como não é particularmente inteligente ainda veio com o "eu tenho um amigo x". Ainda assim vai passar. Logo voltam ao Taremi vendedor de tapetes e pouco confiável. Piscineiro, trapaceiro e pior de tudo, muçulmano.

• Like
Reações: Vinha

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,275
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Adoro estes dramas por um milionário iraniano... PdC deve ser o homem mais sortudo do mundo... em vez de se falar da vergonha que foi o negócio falhado Taremi, fala-se de umas bacoradas do Carlos Xavier.

Olhem que na nossa casa dizem-se umas palermices jeitosas... esta semana a seguir ao jogo com o Arouca andou um tontinho qualquer a dizer palermices no Porto Canal.

Faz parte... os canais do clube são antros de serviçais, que querem agradar ao patrão e aos adeptos mais burros do clube, e para manterem o tacho, dizem tudo e um par de botas.

Já agora, a embaixada do Irão, não tem mais nada para fazer, sem ser defender o pobre e excluído da sociedade Taremi de um comentador desportivo? Dizem-me, não tenho a certeza porque não sigo muito, que o Irão tem uns problemas pequenitos de direitos humanos e tal... mas deve ser só rumores.

• Não gosto
Reações: Dragão D'Ouro

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,401
9,382
Conquistas
1
Adoro estes dramas por um milionário iraniano... PdC deve ser o homem mais sortudo do mundo... em vez de se falar da vergonha que foi o negócio falhado Taremi, fala-se de umas bacoradas do Carlos Xavier.

Olhem que na nossa casa dizem-se umas palermices jeitosas... esta semana a seguir ao jogo com o Arouca andou um tontinho qualquer a dizer palermices no Porto Canal.

Faz parte... os canais do clube são antros de serviçais, que querem agradar ao patrão e aos adeptos mais burros do clube, e para manterem o tacho, dizem tudo e um par de botas.

Já agora, a embaixada do Irão, não tem mais nada para fazer, sem ser defender o pobre e excluído da sociedade Taremi de um comentador desportivo? Dizem-me, não tenho a certeza porque não sigo muito, que o Irão tem uns problemas pequenitos de direitos humanos e tal... mas deve ser só rumores.
"Dramas"? "Bacoradas"? "Faz parte"?

Estamos a falar de xenofobia. Só porque é milionário pode ser alvo de xenofobia? Agora a aceitação da xenofobia mede-se pelo dinheiro que o alvo tem na conta bancária?

E não foi a embaixada do Irão. Foi a Federação de Futebol do Irão que condenou o caso.

Não sei como se pode querer banalizar casos de xenofobia ou racismo.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,899
83,275
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
"Dramas"? "Bacoradas"? "Faz parte"?

Estamos a falar de xenofobia. Só porque é milionário pode ser alvo de xenofobia? Agora a aceitação da xenofobia mede-se pelo dinheiro que o alvo tem na conta bancária?

E não foi a embaixada do Irão. Foi a Federação de Futebol do Irão que condenou o caso.

Não sei como se pode querer banalizar casos de xenofobia ou racismo.
Olhem querem ver que todos os Portistas são xenófobos, quando usam o termo " mouros " sobre os rivais?

Será que também vamos levar um processo crime por incitação à violência por gritar " nós só queremos ver Lx à arder! "?

Será que vamos ser processados por atentado à honra por dizer filhos da puta slb, sem saber se a mãe deles pratica de facto essa atividade isenta de impostos?

Será que vamos ser ter problemas com o PAN por usar tarjas a dizer " ides sofrer como cães "?

Epa eu procurava bronze... e encontrei ouro! Nunca pensei que o Diogo Faro tivesse conta aqui no fórum.